Bom eu fiz a listagem classificando pela ordem de visitas.

Postado originalmente por
Sombra de Izan
Este tópico vai estar sendo classificado pela ordem de visitas recebidas, pois acredito que elas tenham chamado atenção dos visitantes por sua qualidade e criatividade.

Senhor das Botas
Pode até ser, mais o título é "TOPS-..." e não "Bliblioteca-..." a não ser que algum moderador mude o nome, além do mais, o Sombra de Izan ta fazendo de acordo com o número de visitas, eu sei que muitas histórias mereciam ficam "emcima" e outras "embaixo(nenhuma pra falar a verdade)mas acho que devíamos deixar assim(pobre Sombra de Izan caso minha idéia não seja aceita ;X)

Levi Ben
Vou deixar mais claro pra você: número de visitas NÃO é um parâmetro CONFIÁVEL pra dizer se uma história é TOP ou não. A menos que você tenha em mente outro significado de TOP.
O título do tópico faz apologia à qualidade das histórias contidas nele e o que o Sombra de Izan fez foi uma biblioteca sim, uma biblioteca com 22 histórias.
Bom eu criei esta tópico para mostrar as histórias mais visitadas, claro que o número de visitas não seja um parametro para dizer se ela é boa ou não, sempre leio as sugestões e críticas, tipo esta feita por você mesmo:

Levi Ben
Tire esse "8 - Como criar um rpg de papel!(20.343)". O tópico que você criou é dos TOP das Histórias Roleplaying, não os tópicos mais visitados da seção Histórias de Roleplaying. O tópico em questão foi só uma dúvida, nada mais.
Bom realmente aquele tópico número 8 tinha me chamado atenção, até fiquei em dúvida se iria acrescentá-lo, mas depois do seu comentário e de outras pessoas(eu até procurei os universitários) e decidi por retirá-lo da lista, igualmente outra que estava do mesmo genero.

Senhor das Botas
ASHASHASHASHAHSAHS, então isso aqui vai virar biblioteca roleplaying, quase TODAS as histórias tem 1000 visitas(aquelas que os autores desistiram, era ruim, etc... não participarão creio eu.)Acho que nem precisa criar um tópico sobre bibliotecas, boa sorte o/.
Eu pretendia acrescentar até as de 1.000 visitas, mas quando li este recado decidi rever o que tinha planejado, e preciso acabar de ler as história que já citei e as outras que pretendo acrescentar para melhor definir as mudanças.

DaniloXP
Discordo, gostaria que a escolha do top fosse feita a partir do voto dos usuários, eu vejo muitas histórias dessa seção, se eu não comento é porque eu não gosto, e só por isso eles tem "minha visita" e dessa maneira ele acaba ganhando o tópico?
Se possível abra uma enquete, será mais democrático e justo na minha opinião.
Meu voto vocês já sabem de quem é...

Levi Ben
Concordo totalmente com esse rapaz. As histórias TOP devem ser classificadas por qualidade de conteúdo, não por sua quantidade de visitas. Somos parecidos, também não comento histórias que eu não gostei. Além do mais, se fossem classificar os TOPS assim, esse mesmo tópico será TOP uma hora.
Uma enquete só não basta, por mais que deixe o negócio democrático. Seria ótimo ter pessoas capazes de avaliar todas as histórias, por mais que seja difícil achar pessoas assim ultimamente.
Estive vendo algumas das histórias mais antigas e vi que em determinado período de tempo o pessoal cria uma enquete para votar qual a melhor história, dai cada vencedora iria para o Hall da Fama.
Eu posso inserir uma enquete para que todos votemos e agente descubra qual a melhor deste período de tempo, mas estou um pouco sem tempo, mas em breve vou buscar certinho quais história podemos colocar para a votação, tendo em vista que diversas já entraram na votação do ano passado.
Se tiverem mais sugentões ou críticas podem postar que irei ler, mas acredito que quando eu tiver a listagem correta para esta nossa enquete o problema terá um fim. Cabe salientar que fiz este tópico com base no número de visitas e acredito que isto se deve ao autor ter mantido a história viva e atrativa por um bom período de tempo(como podemos ver a Teoria dos Minos que ainda está na listagem de apresentação do nossa seção), mas em breve trarei uma solução para estes problemas.