Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
World Devourer é um final boss interessante. É um que realmente tem potencial de dar merda se não for bem feito, mas ainda assim, conseguiram! Parabéns!
Sobre Catacombs: O grande ponto é que vc precisa matar todos os bichos da sala, se não o que sobrou vai ficar e ainda vai dar resp desse que ficou, dessa forma, aumentando os bichos. É legal quando você vai ignorando os cachorros nas salas do sul, e quando vai ver tem uma box deles, ou de Jugger uheuehuehue Mas eu nunca gostei muito catacombs, prefiro Prison -3.
Hauopa Irium
Olha só, tá cheia de bosses e quests e hunts, quem diria em.
Parabéns pelo World Devourer, agora tem que ir pro Ferumbrão da massa HUAHUAU
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Sobre a morte ali nos Drakens, já diria o filósofo: "tá fora de posição aí, Micão" (a consultar referências).
Muito legais os seus avanços. Coisa linda, depth galea (por menor que seja o seu valor atualmente) e ornate shield (idem). Sobre a outfit de assassin, ela completa é uma das mais lindas do jogo. Desejo que você consiga conquistá-la em breve.
Um abraço!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Olá, bom dia!
Quanto tempo já passou desde a ultima vez que sai do reino dos eternos para aparecer por aqui?! kkkkkkkk
Pelo visto sequestraram Iridium e agora isso aqui se tornou um L.T. de high level rushador. Gratz pelos avanços Iridia, apesar de não aparecer por aqui mais, tenho acompanhado de perto esse rushzinho brabo.
Continue assim e em breve estaremos fazendo oberon diariamente.
Há Deus!
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Saudações!
E, com essa Atualização, encerro o mês de Março e começo os trabalhos do mês de Abril aqui! O vídeo do World Devourer, junto com outros vídeos que ficaram para trás, está em processo de Renderização e deve entrar na fila de vídeos a serem postados em breve!
Então, enquanto deixo vocês na espera, mais um Merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Agora, sem maiores delongas, a Atualização de hoje!
-----
Hoje, é tudo da menina Sora/ North Wind!
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Spoiler: Oramond: Tasks da Georgia Rainbird e Eibert
Spoiler: Rodada de Bosses
Spoiler: Achievements
Spoiler: Bônus
Spoiler: Mortes & Lvl Ups
Spoiler: Versão Roleplay
-----
E por hoje é só! A Atualização veio cheeeeia de coisas, espero que gostem! :iupi:
Bom, aguardo o feedback de todos vocês!
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eita que ta faltando uma atualização mais recente, provavelmente já deve ter passado do level 250.
Acho massa quando se une um grupo para ir enfrentar os bosses, da uma saudade disso, mas faz parte, sucesso com as novas aventuras.
Saudações!
Eu venho aqui para comunicar algumas coisas!
Primeiro: graças a uma formatação estúpida que tive que fazer no meu PC umas semanas atrás, perdi o conteúdo de cerca de dois anos de atualizações do personagem, muito para a minha tristeza, pois esqueci de jogar para a nuvem, como eu fazia.
Segundo: a fim de evitar perdas e poder revitalizar os posts antigos, consegui recuperar algumas imagens mais antigas q perfaziam o conteúdo mais antigo desse tópico, mas, irei destiná-lo a um site específico, para que eu possa controlar os repositórios de imagens sem correr risco de mais perdas.
Para quem acompanhava aqui, eu em breve disponibilizarei o endereço do site, que também serve para meus feitos profissionais. Enquanto isso, tem meu Instagram aqui (http://www.instagram.com/iridium.fernandanoronha) para quem quiser ver o q eu estou aprontando!
Forte abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour