Postado originalmente por
Sombra de Izan
Que semana corrida hein, poxa parabéns pelos avanços.
Tava vendo a imagem e é uma bagunça, imagina cair um drop raro no meio dessa confusão, até achar ia demorar um século kkkk
Pensar em colocar p.a. deixa bem mais pra frente, trabalhando feito um condenado.
Pior que segunda vou cuidar de uma festa que é uma bucha - navegay
Sucesso e uma ótima semana, aproveita o feriadão

Saudações!
Pois é, a raid é uma bagunça, mas é uma bagunça boa KKKKKK
Agora só falta eu conseguir ir no Morgaroth tb xD
Tá sendo uma loucura, mas vamo que vamo! Vc trabalhando e eu querendo um emprego
Faz parte kkkkkk
Espero q tenha aproveitado o feriadão, forte abraço e espero que goste dessa att!!!

Rocko
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ferumbraas!! Muito bom mano...
Ou, que level já aguenta heart of destruction, queria muito fazer, mas to 225 ainda =(
Parabéns pelos outros avanços aí dona Iridia!
Saudações!
Foi que nem eu disse no teu L.T., tendo time bom, vc já dá conta, sim xD
Pro World Devourer q seria legal vc ter mais lvl OU estar com um time 300-400+ pra vc ser um suporte extra e não passar muito sufoco lá kkkkkk
Valeeeeeu pelo apoio, espero que goste dessa att também! XD
Abração!

Senasz
Que beleza esse Ferumbrinhas, quem nunca quis ao menos estar lá?
Que semana agitada, eim? Gratz pelos avanços. Eu não vou falar mais nada das suas mortes(tentarei), vou priorizar só os avanços para ajudar a tirar a zica haha.
btw:Olha sóooooo, eu quase desisti de ver a foto do ferumbras kkkkk.
Tenho sede de mais atualizações, manda bala ai pf.
AHUEHUEHEUHAUHAEAUHEUHAUEHAE
Sustento a teoria de que o gringo (Maxamus) me zicou, e não vc KKKKKKKK
Mas, isso é assunto pra próxima att xD
Nossa, amei demais ter conseguido chegar no Ferumbras SEM MORRER e ainda ter acertado umas 2 SDs nele xD
Espero que goste dessa att!
Forte abraço!

Neal Caffrey
Oi, Fer!
Bom, antes de mais nada, parabéns por todos os avanços. Certamente que você tem feito um excelente trabalho. Até o Motion Flamekeeper tem dado o ar da graça. Pelo visto, vocês têm uma equipe bastante movimentada.
Sobre as mortes: gostaria de lhe puxar a orelha muito brevemente. Boa parte delas parecem ter acontecido por sua culpa exclusiva (olha a atenção!). Todavia, o restante suplantou esse aspecto específico do seu tópico. Que bom.
Sobre o Ferumbras: filho da puta, raramente deixa algo de bom pros reles mortais. Fosse o Rubini, teria dropado dois hats em um boss só. Pro restante, um emerald bangle e alguns gepetos. Por essas e outras que fiz o que fiz com ele em Jason Walker. Puto veio.
Tô te acompanhando, bem. Adiante!
Saudações!
O Motion tá voltando a jogar, e eu tô com uma guilda que tá mais ativa e mais movimentada KKKKKKKK
O que tá sendo ótimo pras minhas quests pendentes e pros farms recém-descobertos KKKKK
Quanto às minhas mortes: nem dá pra ficar brava, pq eu sei que vc tá certo kkkkkk eu dou umas moscadas VIOLENTAS dependendo da hunt; eu prefiro as hunts mais difíceis pq elas prendem mais minha atenção, tanto que eu dificilmente morro em Catacombs ou até em Prison (SIM, fui em Prison ontem, pela primeira vez, e peguei quase 2 lvls xD) por serem hunts que eu morro na hora que eu der a primeira vacilada kkkkkkkk
Aí eu vou pra lugar q conheço melhor e.... Vc viu o que acontece. KKKKKKK
Mas, sim, eu tô lutando pra melhorar e não moscar tão violentamente KKKKKKK
Ferumbras é uma miséria pra pegar loot, quem fragou foi o
Kratoz Killer; realmente, RP que tem mais chances de fragar, ED fica muuuuito pra trás. Adorei o que vc fez com ele na saga do Jason. Puto veio msm, merecido HSAUSHAUSHUAHUAS
Mas, pra mim valeu só ter conseguido chegar lá, pq mds, o caminho com tudo lurado é muuuuuito mais difícil de correr HSAUSAUSAHUSAHSUAHUSH
Espero que goste dessa att!
Abração!

Dark Black Magician
Irium!
Estou devendo um comentário a MUITO tempo, e agora consegui um tempinho então passei por aqui HUAUAHHUAA
Bom eu acabo recebendo as infos das atualizações pelo zipzop então só me resta desejar parabéns por todos os avanços e é bom ver que você está trilhando o caminho dos bosses UAHSHASHA
Aproveite bem essa fase de farmar porque o bank agradece demais haha
Bjão :**
Saudações!
DBM <3
Vc me infectou com o vírus dos bosses HSAUSHAUSHAUSHAUSAUSH
Eu tô ADORANDO esse rolê, vc n tem noção xD
E sim, o bank tá agradecendo demais, mds, to com quase 2kk no banco de novo <3
É muito maravilhoso voltar a ter dinheiro KKKKKKKKKKK
Espero que goste dessa att! Abração!