O retorno de Amy: finalizando projetos inacabados!
-
Fala turminha do
TibiaBR! Tudo certinho por aí? Espero que sim! Vamos pra mais um episódio da saga de nossa guerreira aventureira, Amy!
Para contextualizar as coisas, essas screens são do meio de 2016 e, seguindo a ordem delas, se vocês se lembram a última atualização foi do começo de janeiro. Pois é eu dei um retirezinho de 6 meses mais ou menos, pois precisava colocar minha cabeça no lugar e tinha acabado de me formar em Ciências Biológicas e não tinha ideia do que iria fazer da vida! #Crisesdavida
Já devo ter comentado aqui no fórum que nas horas vagas eu curto fotografar, que é um dos meus principais hobbies. Então acabei que tirando um tempo e fazendo um freelas pra arrumar uma graninha enquanto estava estudando pro mestrado que iria prestar no fim do ano. Nesse meio período começou a sobrar um tempinho e o DBM/Flip sempre me infernizavam pra voltar a jogar, que queriam fazer coisinhas (PoI/raid/hive/bosses de quest) e eu acabei que retornando ao jogo. Como todo retorno a gente fica bem perdido, eu lembro que mantinha um bloco de notas com meus projetos in game e vi que alguns estavam bem próximos de serem realizados, então decidi os concluir.
Sem mais enrolações, vamos as screens com alguns desses projetos sendo finalizados e outros sendo almejados! BORAAAAAAAAAAAAA
Como disse, voltei pro jogo pra me divertir com o pessoal, então a gente já chega upando em boss mesmo, porque assim é mais gostoso!
Zamulosh de leve! Nessa época a gente fazia uns 2~3 bosses por dia da Ferumbras’ Ascendant, tenho o print do loot de todos, porém não vou postar porque não dropei nenhum rare, mas se quiserem eu posto!
Matando a saudade da lower roshamuul, Ahhhhhhhhhhhhh!!! EU AMO ESSE LUGAR!
Foi triste convencer o DBM a ir em Rosha, pensa numa pessoa cagona!
Nem tudo são flores né, quando o jogo cai na rotina a gente tem que se virar sozinho, então vamos lá né!
Eu gostava tanto de Banuta, pena que hoje em dia não compensa comparado com as outras possibilidades de hunt pra ek solo, quem sabe um dia eu teste o último andar com alguns imbuings pra ver o resultado!
Ai a gente volta a jogar, olha pra acc e vê aquele monte de char tudo no dp de Thais... PREGUIÇA, MAS VAMOS MOVER NÉ! IASHAHS
Upzinho levando meu rp pra Drefia, mal sabia que iria ter uma surpresona! hahahaha
Real, eu cheguei a acreditar que esse boss era lenda! Manos, quem acompanha sabe, já matei MUITOS Arachirs da vida, e nunca, NUNCA (!!!) encontrei esse vacilão aqui:
Quando achei ele, pensei que era o Arachir com os Lichs sumonados, mas era só um e fiquei olhando pra ele, dai veio o bonebeast e dei aquela bugada! Matei o bruxão ai e pra surpresa dropei esse semi rare ai! Sucessinho!!
E lower era lindo, eu amava, ainda amo, quero tacar uns imbuing e caçar nessa bagaça ainda! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
Seguindo a saga do
Menados, o matador de vampiros, perdi o Arachir pra algum random da vida, mas pelas contas vi que o Diblis estava bem provável de aparecer, então...
Eu cheguei, deixei o char, voltei 2 horas depois e dei de cara com ele, amo quando isso acontece! Geralmente são dias entrando de hora em hora até achar, vai ver foi pra compensar o Arachir <3
ATENÇÃO! PIRATAS ESTÃO INVADINDO A CIDADE LIBERTY BAY
Corri tanto pra chegar nessa bagaça, mas deu tempo e ainda peguei um boss! IRRA!
Sobre os projetos que estavam inacabados, esse daqui estava na fila, era rotina ir em Svargrond todo dia assim que logava para tentar a pearl!
Na boa, foram uns 250~300 dias indo lá, é um achiev beeeeeeeeem demorado de se fazer, mas que é relativamente de fácil de conseguir!
Já que estamos falando de achiev, esse aqui eu já tinha terminado fazia anos, porém só faltava reportar a task pro NPC, então fui lá né!?
Nos corres da vida, estava eu em Venore, pós PoI check, e decido ir em Darashia arrumar algumas coisas. No caminho da viajem fomos pegos por um navio fantasma!
Já dentro do navio, decidi dar uma vasculhada e dei de cara com esse mocinho aqui:
JURO QUE NUNCA IMAGINEI ENCONTRAR ESSE BOSS! Será que dropa rare? /thinking
Outro achiev que faltavam poucos pontos pra fazer. Foi lindo terminar ele, pensa numa satisfação! Hahahaha
De quebra veio o outfit+addons do Cave Explorer, bonitinho demais!
Fechando os achievs dessa atualização, um pequeno combo de achiev+boss
Chegando no fim dessa breve atualização, vamos mais uma vez com o quadro
peripécias da Amy! No episódio passado tivemos aquela linda Feroxa em dupla, dessa vez tivemos o que?
WARZONEEEEEEEEEEEEEEEEES
Esse era eu, puxando a wz sem sio, metendo o loko porque a guild “dominante” não queria fazer as warzones e mais (!!!!!), não era para a gente fazer porque se fossemos fazer, eles iriam lurar e dar ks no boss.... Ok, anotado aqui. Chamamos a galera no world chat e advertising e fomos! Para fechar com chave de ouro, matamos o boss e dropamos os itens, tomei um susto quando vi o loot! SIM! Deathstrike em dupla de EK! FRAGAMOS! ASHAUISOKASJHAJSIOHAIOSJAHS #VRAUNELES éoq LASKJIOAJKPSLAOSJHIAJ
Deixei isso aqui pro final porque algumas pessoas podem achar ofensivo e desnecessário de minha parte causar tanta brutalidade com a comunidade tibiana.
Bom, como as imagens são fortes, decidi deixar dentro do spoil. Abra por sua conta e risco e NÃO ME JULGUEM, obrigado.
-
Então galerinha do fórum! Espero que tenham gostado dessa breve atualização, semana que vem vai ter outra, PROMETO! Inclusive, fiquem com algumas cenas do próximo episódio:
Obrigado a todos que postaram aqui, isso mantem a gente animado para postar cada vez mais! VOCÊS SÃO DEMAIS! <3
Se curtiu a atualização, deixe um comentário aí para fortalecer a comunidade daqui do fórum, que ainda está bem ativa e eu estou achando isso lindo!
Um grande abraço a todos, e tenham um ótimo resto de semana! Valeeeeeeeeeeeeeeeeu
Mano, era bom demais raid e poi, eu me divertia e upava pra baralho! Poxa, não ligo de fundir, mas tem que me dar um tempo pra eu farmar mais rares, se é que me entende! ALKSOIJAOSKAJS
................. OLHA EU ATUALIZANDO DUAS VEZES E VOCÊ AI, SEM NADAAAAAA! MUAHAHAHAAHHA
Veludera é lindooooooooooooo, mentira, só tem hl, os locais de caça tudo lotado, uma tristeza, quero voltar pra luminera :c
Se duvidar eu posto mais uma essa semana! 2017 tá ai, não, pera KKKKKKKKKKKKKK