Página 6 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Obrigado pela dica, estou upando a Dama Mágica esperando pegar as essencias para despertar, o Bernard ganhei de uma missão que fiz ali (não lembro qual) a shannon ajuda pacas mesmo hue, não imaginei que o Vagabond seria util, estou com ele aqui guardado, peguei hj um Drunken Master (wind) pelo que li ele ajuda bastante no heal em grupo vc acha que vale a pena usar ele? E peguei aquele Decamaron vale a pena upar ele? já que tem aquela passiva que causa dano equivalente proporcional ao HP do alvo, fora que eu ainda não tenho nenhum bixo (Dark) esse é o primeiro (u.u)

Duvida:
    Como aumentar o lvl da spell em si dos summons? vi que tem vários níveis mas desconheço o processo.
    Bernard é melhor no PvP, ele faz com que todos teus monstros ataquem primeiro que os monstros adversários, o que é uma baita vantagem. Shannon é boa pra gigantes. Drunken Master não conheço direito, nem opino. Vagabond só é bom mesmo o Light que dá pra pegar dia de domingo. Recomendo dia de domingo tu procurar um Inugami Light (belladeon) nas masmorras pelo chat, ele é muito bom. Decamaron é muito bom contra adversário de HP gigante. Ele é bom, mantém ele entre os teus ~10 principais que tá suave.

Tu já tem o Ramagos né? Se não tiver obtenha ele rápido e desperta ele, melhor monstro pra se ter nesse começo de jogo ao lado da dama mágica.

O level das spells é assim: aumenta a força da skill dando de melhoria para seu monstro um outro da mesma espécia dele.

Exemplo: você dá para a Shannon, que é uma pixie de vento, uma pixie de água para dar melhoria nele. Como é uma pixie (mesma especie), ela upa uma habilidade dela aleatoriamente.

Se você der qualquer melhoria pra Shannon, ela só upa normal de EXP, se der uma da mesma familia (pixie), ela aumenta o level da habilidade.

Isso faz com que monstros como Shannon, Lulu e Ramagos, sejam fáceis de ficar skill max lvl pois são fáceis de pegar em pergaminhos comuns e até na loja do jogo vende eles as vezes. Já monstros poderosos como o Dragão você só vai conseguir dar skill up usando Devilmon (180 glory points na loja, 1 por semana) o que é bem mais hardcore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô quase fundindo o Veromos. Mais de uma semana só jogando com intuito de fundir ele, chato d+ essa parte =(

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com meus bixos tudo rodando pelas 4* e estou ajustando runas de qualidade melhor para eles. No mais tá dificil para eu tentar despertar a Lápis com esses monte de reagente do coroi, mas despertei meu Huan (Drunken Master) bate bem e cura bagarai (já que se baseia no ATK) enfim, eu comprei por esses tempo o hexagrama de fusão, talvez em 2020 eu esteja com meus mobs fodedo nayrnyarnyarnyar.

-------
    Ontem consegui um Ramagos e um Konamiya \o/ agora as coisa tão começando a fluir, fora outros bixinho de fusão que tão vindo.
    Última edição por Showman; 25-05-2017 às 11:13.
    (OuO)

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com meus bixos tudo rodando pelas 4* e estou ajustando runas de qualidade melhor para eles. No mais tá dificil para eu tentar despertar a Lápis com esses monte de reagente do coroi, mas despertei meu Huan (Drunken Master) bate bem e cura bagarai (já que se baseia no ATK) enfim, eu comprei por esses tempo o hexagrama de fusão, talvez em 2020 eu esteja com meus mobs fodedo nayrnyarnyarnyar.

-------
    Ontem consegui um Ramagos e um Konamiya \o/ agora as coisa tão começando a fluir, fora outros bixinho de fusão que tão vindo.
    Desculpa a demora:

Minha sugestão é foca em Pixie do Vento (Shannon), Garuda de água (Konamia), Griffon de Vento (Bernard) Inogami de Luz (Beladeon) e Vagabound de Luz (Darion) Coloca esse time todo 5 estrelas e você deve conseguir fazer gigante b6 p b8.

Para subir a habilidade dessa galera usa a dica do brother ai vai pegando garudas, e dando de food p konamia não importa que elemento elas sejam. (Você pode subir habilidade com devilmons tb mas são tão raros que guardamos para mosntros 5 estrelas).

Em paralelo a isso foca nesse hexagrama na fusão do Ifrit de Escuridão (Veromos) e Slyph de Fogo (Baretta). O ideal mesmo é consegui o Veromos já ter os devilmons guardados p upar habilidades dele e já ter os raibomow de 4 estrelas passados p 5 p upar ele direto p 6 estrelas.

Sobre o Ramagos ele bem no inicio ajuda realmente mais acho atraso investir nele pq logo logo vc nem usa mais.

Como já falei antes tenho canal no youtube com videos mostrando mobs bons e times para gigante e dragão só por na busca ai (Canal do Flamel)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar uns meses depois que saiu, em 2014. Mas como eu não jogava com frequência, devo ter largado o jogo quando estava no level 20.

Eu tinha uns bichos de quatro estrelas bons, uma Sylphie e um Grim Reaper de vento, uma Elucia, um Hellhound(ascendido, não lembro o nome dele), Dama Mágica de água, Fada Rainha de luz e é o que eu me lembro. Acho que eu tinha um Minotaur quatro estrelas também, junto de uma Epikion Priest, mas não tava upando direito.

O jogo é bacana, mas não voltarei a jogar tão cedo, pois já jogo Fate/Grand Order no celular da minha mãe, que é Android, já que o meu é a merda do Windows Phone e não tem porra nenhuma no Windows Phone fora que não tenho sorte nenhuma no Fate.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avancei bastante no game desde meu último post.

Max level.
    Fiz fusion do Veromos
    Belladeon 6 estrelas.
    GB10 automatico sendo feito, mas demorado ainda.

No momento rushando uma Baretta e um Lucien. Jogo é muito demorado, mas é legal

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, só dando um update, por esses tempos consegui no MS um filhote de Verde, Soha e Megan. No mais estou montando um time para Raid, porque ainda não tenho mob suficiente para deixar full huehue, mas tamo aí seguindo no jogo, ow esse evento dos cristais ajuda bagarai hein? To com trocentos mobs para fazer aquelas fusões no hexagrama, vale a pena fazer só o Veromos (ooo coragem pra upar esses mobs hein pqp) ou tbm tem utilidade aqueles outros em seus elementos?
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, só dando um update, por esses tempos consegui no MS um filhote de Verde, Soha e Megan. No mais estou montando um time para Raid, porque ainda não tenho mob suficiente para deixar full huehue, mas tamo aí seguindo no jogo, ow esse evento dos cristais ajuda bagarai hein? To com trocentos mobs para fazer aquelas fusões no hexagrama, vale a pena fazer só o Veromos (ooo coragem pra upar esses mobs hein pqp) ou tbm tem utilidade aqueles outros em seus elementos?
    Filhote de Verde? Se for o Fire Vampire, é ótimo pra Dragons. Soha é ótima farmer, tenho ela também. Megan é necessária pra Dragon, infelizmente não peguei ainda ela :l

Esse evento dos cristais está ótimo. 1000 Cristais dá pra fazer umas coisas bacanas rs

Eu por enquanto só fiz o Veromos, que é essencial mesmo e tal. Por enquanto faz só o Veromos. Com ele tu vai chegar ao ponto de fazer Giant B10 de boa, de lutar guild war melhor, etc etc

Mais pra frente, quando tu tiver perto de fazer Dragons B10, aí vai valer a pena fazer fusão do Sigmarius que é ótimo lá.

E aí mais pra frente ainda, vai ser uma boa fazer o Panda de Fogo pra frontlines e pro Necro.

Óbvio que, se tu der a sorte de pegar monstros fortes nos scrolls, talvez não precise tanto fazer Sigmarius / Panda. Mas, geralmente a gente não pega monstros bons nos scrolls mesmo, então é normal fusionar eles.

Acho que fiquei 1 mês fazendo só a fusion do Veromos, é bem chato mas vale a pena.

E fica sempre em guild wars pois também vale a penar comprar o Ifrit na loja das guild wars, visto que qualquer um dos três é bom: Theomars é um dos melhores mobs do jogo, Tesarion é um bom mob em PvP e Akhamanir com o time certo causa muito dano.

Ultimamente eu dei uma sorte da porra com monstros de vento: Shimitae (salão HxH free), Julien (mystical scroll) e Akhamanir (Ifrit Summon Guild Wars), problema é conseguir runas boas pra eles e as essências pra despertar tudo x_x

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Filhote de Verde? Se for o Fire Vampire, é ótimo pra Dragons. Soha é ótima farmer, tenho ela também. Megan é necessária pra Dragon, infelizmente não peguei ainda ela :l

Óbvio que, se tu der a sorte de pegar monstros fortes nos scrolls, talvez não precise tanto fazer Sigmarius / Panda. Mas, geralmente a gente não pega monstros bons nos scrolls mesmo, então é normal fusionar eles.

Ultimamente eu dei uma sorte da porra com monstros de vento: Shimitae (salão HxH free)
    Sim o Verdehille msm, aproveitei para pegar o Shimitae tbm no evento porque neh eu tenho uma Michelle para despertar ainda, bem quando estava falando sobre o hexagrama de fusão, é porque me falta 1 Hemos pra Mikene, 1 Kahli pra Kung fu girl, 1 Kahn pro Susano, 1 Eintau pro Argen (-.-') 1 Nubia pro Horus (eu deveria ter aproveitando o evento das mumias -.-') , 1 Hiva pra Ling Ling e por aí vai, falta um pra cada categoria heuheuheu o que vir é lucro nesses momentos.
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim o Verdehille msm, aproveitei para pegar o Shimitae tbm no evento porque neh eu tenho uma Michelle para despertar ainda, bem quando estava falando sobre o hexagrama de fusão, é porque me falta 1 Hemos pra Mikene, 1 Kahli pra Kung fu girl, 1 Kahn pro Susano, 1 Eintau pro Argen (-.-') 1 Nubia pro Horus (eu deveria ter aproveitando o evento das mumias -.-') , 1 Hiva pra Ling Ling e por aí vai, falta um pra cada categoria heuheuheu o que vir é lucro nesses momentos.
    Deu sorte, queria ter o Verde, ele melhora muito as coisas nos dragons

Shimitae parece muito boa, pena que é preciso de runas bem fortes nelas e ainda non tenho elas. E demora despertar ela, muitas essencias

Pois foca nos que faltam pro Veromos, o único que é realmente necessário é ele, vai melhorar muito as coisas nos gigantes, dragons, pvp e afins. E dá muito trabalho mesmo, fundir monstro, despertar monstro, levelar ao máximo, fodas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem