Eita, quanta coisa hahahaha...bom, vamos por etapas:
@
Xinshon
Vai te fóck íu! Eu demorei mais de um ano pra pegar meu primeiro Lushen....vai ser cagado assim lá longe!!
Quanto aos mobs pra 6*, eu seguiria assim: Veromos>Lapis>Lushen
Pq dessa sequência:
- Veromos é o mob primordial pra qualquer conta no começo do jogo...então ele é o primeiro 6* (pra garantir vc fazer tanto gb10 quanto db10)
- Lapis: A não ser que vc pegue uma alicia, verad da vida por agora, ela será seu principal farmer (faimon - hell)...eu uso do @
Dracule direto quando estou upando com booster...é um mob que vai te ajudar muito até em outras dungeons (gb10 e db10 mesmo...as vezes até em necro)
- Lushen vai ser seu mob de ataque tanto em dungeons quanto em arena/gw/siege...então pode ir fundo com ele...o problema é que pra ele "valer" a pena, precisa estar com runas boas...pra você agora, eu recomendária fatal/blade com ATK/ATK/CD (Runa de CD pelo menos 5*...se não vá de full atk)
@
Sir Pietroph
O que vc consegue fazer já?? Passa ai a lista (gb10, db10, nb10, toa, etc...)pra nóis te dar um help!
@
Showman
GZZZZ, nat4 LD é sempre legal!! Acho que ela pode ser um mob bem bacana! Mas nunca vi muitos usando ela, então não tenho como opinar muito bem...talvez um violent com ATL/CD/SPD seja bacana, visto que a 3ª skill, se usada com full hp, não vai pra cooldown (então se vc proca violent, pode usar duas vezes a skill 3)...sem contar que a skill 2, quando usada com full hp, aumenta sua barra em 100%(ou seja, se vc proca, vc consegue atacar até 3 turnos tranqs)...eu tenho uma guardada de HoH, mais pra frente penso em buildar
Quanto a TOA, o que o @
Dracule falou é o suficiente!! Vai de baretta(L), Verad, Anavel, Veromos e Spectra...não tem erro...
@
Dracule
Exatamente...dos meus ultimos 4 nat5, 3 foram occult girls!
Agora GOGOGO buildar esse galleon e fechar gb10 em menos de 1 minutos e db em 1:30 hahahahahaha
Vc vai ver que ele vai facilitar tudo na sua vida agora