Página 72 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman Putz, pena que não foi a de trevas. Tomara que um dia ela tome um buff. Se bem que a skill 3 dela é bem maneirinha.
    Conseguiu fechar o andar 100 já?

-
    Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Vou subir aqui e mais tarde atualizo com os vários nadas que vou tirar nos summons.
    ATÉ QUE ENFIM ELE SAIU PORRRRAAAAAAA

Finalmente vou deixar de gastar minhas pedras atrás desse jack sparrow. Fiquei tão contente que caguei pro fato de ter tirado um Darion no L&D. Amanhã mesmo esse desgraçado já vai estar level 40, vsf.
    E no meio dos MS acabei conseguindo um Garo também. Today was a good day.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 15-07-2018 às 22:18.

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, quanta coisa hahahaha...bom, vamos por etapas:

@Xinshon
    Vai te fóck íu! Eu demorei mais de um ano pra pegar meu primeiro Lushen....vai ser cagado assim lá longe!!
    Quanto aos mobs pra 6*, eu seguiria assim: Veromos>Lapis>Lushen
    Pq dessa sequência:
    - Veromos é o mob primordial pra qualquer conta no começo do jogo...então ele é o primeiro 6* (pra garantir vc fazer tanto gb10 quanto db10)
    - Lapis: A não ser que vc pegue uma alicia, verad da vida por agora, ela será seu principal farmer (faimon - hell)...eu uso do @Dracule direto quando estou upando com booster...é um mob que vai te ajudar muito até em outras dungeons (gb10 e db10 mesmo...as vezes até em necro)
    - Lushen vai ser seu mob de ataque tanto em dungeons quanto em arena/gw/siege...então pode ir fundo com ele...o problema é que pra ele "valer" a pena, precisa estar com runas boas...pra você agora, eu recomendária fatal/blade com ATK/ATK/CD (Runa de CD pelo menos 5*...se não vá de full atk)

@Sir Pietroph
    O que vc consegue fazer já?? Passa ai a lista (gb10, db10, nb10, toa, etc...)pra nóis te dar um help!

@Showman
    GZZZZ, nat4 LD é sempre legal!! Acho que ela pode ser um mob bem bacana! Mas nunca vi muitos usando ela, então não tenho como opinar muito bem...talvez um violent com ATL/CD/SPD seja bacana, visto que a 3ª skill, se usada com full hp, não vai pra cooldown (então se vc proca violent, pode usar duas vezes a skill 3)...sem contar que a skill 2, quando usada com full hp, aumenta sua barra em 100%(ou seja, se vc proca, vc consegue atacar até 3 turnos tranqs)...eu tenho uma guardada de HoH, mais pra frente penso em buildar
    Quanto a TOA, o que o @Dracule falou é o suficiente!! Vai de baretta(L), Verad, Anavel, Veromos e Spectra...não tem erro...

@Dracule

Exatamente...dos meus ultimos 4 nat5, 3 foram occult girls!
    Agora GOGOGO buildar esse galleon e fechar gb10 em menos de 1 minutos e db em 1:30 hahahahahaha
    Vc vai ver que ele vai facilitar tudo na sua vida agora
    Última edição por Supreme'Major; 16-07-2018 às 11:24.
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei ao andar 100 a primeira wave são 2 anavel e 3 Juno que ficam fazendo putaria, e tentei algumas vezes passar e ainda não consegui passar com o time full dessa parte, tentei varias combinações mas tá fods..
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Supreme'Major:
    Mobs:
    6* : Sigmarus, Belladeon, Veromos, Verdehile (lvl30), Mav (passei ontem)
    5* : Lapis, Megan, Baretta, Sekhmet, Shannon, Bernard, Lushen (e mais Darion e Orochi sem runas, no baú)
    4* : Konamiya, Colleen, Fuco, Lannet (estão upados lvl30 mas sem runas)

Times:
    Farmer - Sigmarus (falha pouquissimas vezes, faz faimon hell em ~1 min)
    Gb10 safe - média entre 2:30 e 3:00 mins (Sigmarus, Veromos, Belladeon, Shannon, Bernard)
    Db10 não safe - Verdehile morre as vezes, sem ele o time não faz (Verdehile, Sigmarus, Belladeon, Megan, Veromos)
    Toa normal - as duas ultimas rotações eu garanti até o andar 70, sendo no auto até o andar 50. (Baretta, Veromos, Belladeon, Mav, Sigmarus)

Bônus: quando a gente abre um ms atrás de food pro evento
    Nome:      Screenshot_2018-07-16-21-10-39.png
Visitas:     75
Tamanho:  304,0 KB
    Última edição por Sir Pietroph; 16-07-2018 às 21:44.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Fietrof cagadaum, sua relação com o xinxo tá rendendo frutos u.u

Ow gente ontem consegui chegar até a Lyrith com time full, e que time nayrnayrnyar Baretta (L) Spectra, Verad, Bella e meu Verdehille 5* naynayrnayr, consegui deixar ela com uns 50% de hp, mas uma dúvida, enquanto ela está stun eu ataco mas continuo diminuindo a barra de ataque (tipo se ela encher acaba o stun?) ou posso atacar com tudo e esquecer da barra durante esse processo?

Publicidade:

Última edição por Showman; 17-07-2018 às 09:13.
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Parabéns Fietrof cagadaum, sua relação com o xinxo tá rendendo frutos u.u

Ow gente ontem consegui chegar até a Lyrith com time full, e que time nayrnayrnyar Baretta (L) Spectra, Verad, Bella e meu Verdehille 5* naynayrnayr, consegui deixar ela com uns 50% de hp, mas uma dúvida, enquanto ela está stun eu ataco mas continuo diminuindo a barra de ataque (tipo se ela encher acaba o stun?) ou posso atacar com tudo e esquecer da barra durante esse processo?
    Sempre resete a barra dela...SEMPRE...quanto menos turno ela atacar antes do stun, melhor...depois que ela se recuperar do stun, ela recupera os poderes...ai você não preocupa em resetar, deixa ela se dividir de novo...e assim por diante

@Sir Pietroph
    Ahh, entendi! Bom, seu time de db10 tá certinho...acho que então é só o caso de melhorar as runas do Verde e gogogogo!
    GZZZZZZZ pônei!! Essa ai ainda por cima é MUITO TOP!! Mais pra frente você pode até encaixar ela no seu time de db10 (imunidade todo turno vai nem precisar de veromos pro cleanse hahahaha)
    É sempre assim....aquele scroll desacreditado vem o nat5
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que toa tá bom até o 70 ou eu tento melhorar isso antes de investir mais no db10?
    Tipo, eu posso passar mais um pra 6*, ai to em dúvida entre Megan e Baretta.
    Pensei em garantir o farm do db10 primeiro (já q o devimon do andar 70 tá garantido), e depois
    vou aos poucos subindo mais andares (já que os mobs já vao tar melhor runados né, violent incluso)
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Você acha que toa tá bom até o 70 ou eu tento melhorar isso antes de investir mais no db10?
    Tipo, eu posso passar mais um pra 6*, ai to em dúvida entre Megan e Baretta.
    Pensei em garantir o farm do db10 primeiro (já q o devimon do andar 70 tá garantido), e depois
    vou aos poucos subindo mais andares (já que os mobs já vao tar melhor runados né, violent incluso)
    Pensamento perfeito!
    Garantindo o andar 70 (talvez 80 pra pegar os 300 cristais, mas 70 já basta) é o suficiente...
    O jogo todo é em torno de runas, então sempre foque primeiro em conseguir farma-las....
    Assim, eu colocaria megan 6* pra melhorar sua perfomance no db10
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ráaaaaaaa fechei essa merda de novo caraii mas dessa vez com o novo desafio que foi a Lyrith

As encarnações reencarnaram apenas duas vezes, mas o diferencial foi eu passar meu Verde pra 6* e ajeitar as runas, Usei o Verad como Líder para dar um pouco mais de hp para meu time, depois foi como vcs disseram controlando a barra dela (tbm com um Verad, Baretta e Spectra fazendo isso neh não tinha como nyarnyar) e o Verdehille foi uma forma de passar das 3 Junos chatas, e por incrivel que pareça nem os mobs das waves e nem Lyrith ou as encarnações tinha interesse em atacar ele não sei pq, então ele tava tranquilão fazendo o trampo dele.
    Bônus: Mas o pergaminho lendário meus amigos.... veio uma Olivia (Ps: já tenho) mas enfim eh um bom skill up e além do mais valeu a experiência de encarar outro tipo de boss, mas agora acho que posso começar a me direcionar para Toa Hard, pq vejo que fui muito rápido nessa normal nayrnyarynyarn.

Vlw pelas dicas @Supreme'Major , @Dracule @Sir Pietroph (pelo nosso spam diário) e @Xinshon (por sua paranóia no Sw) nayrnayrnayrary
    Última edição por Showman; 18-07-2018 às 21:17.
    (OuO)

Registro
    29-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala guys, andei um tempinho afastado do fórum. Nesse meio tempo tirei meu 19º e 20º nat5 (último foi hoje), sendo meus 3º e 4º dupes. DD:

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Porra @Xinshon, que acc rabuda dos inferno velho....seu primeiro nat5 vai ser LD, certrza!

@Showman
    Minha spectra ta assim
    Lvl.40
    HP 21600
    ATK nem calculei, é irrelevante mesmo hahaha
    DEF 898
    SPD 206

Resist. 45%
    Precisão 62%

Pra mim já tá mais que suficiente e faz o trampo direitinho

Cara, não guento mais fazer db10...mas ai vou pra R5, 80% pego gente que ainda não guenta e perdemos...ta fogo...
    Também to querendo sair da minha guild, só eu converso lá, dá raiva....nóis quer alguém pra xingar o jogo junto mesmo sabendo de tudo que faz parte mas mal falam algo lá
    Rapaz, só vem!
    A guild que eu tô não é lá a mais forte e muito menos a mais interativa, mas tem sempre uns 3 dispostos a bater papo no grupo.
    Eu tô sofrendo do mesmo mal de raid, então se quiser tirar um dia pra metermos a sola naquela Hydra é só chamar. Tenho dois times que ficam de buenas em 2 min/run. É um saco ficar kickando/esperando pelos random em raid.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem