Página 79 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    29-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, Dracule! Vejo muitas pessoas uparem o de speed antes de tudo, só pelo meta girar em torno disso. O de dano crítico é extremamente importante em pve além do pvp, então eu acredito que ele deve ser a preferência de up em todas as etapas do jogo. Garanto que perdi mais arena antigamente por não ter dano suficiente pro meu lushen matar aquele healers do que vezes que tomai outspeed.
    Quanto a raid e aos totens, dá pra ir tranquilo r5 tendo eles upados nível 5. A questão é saber quando ir raid, e isso é de extrema importância. Tem que seguir os requisitos mínimos de runas tanto por vc não dar tantos fails nas runs quanto pelo fator da qualidade das runas. Essa parte é bem subjetiva...

É engraçado esse jogo. Tu vê um Santodemo da vida e analisa os tempos de farm dele, o número de mobs 6*, naturais 5* e o score no word boss. Cara, é de alguém no mid game. O diferencial da conta dele é um combo super funcional no pvp e umas runas bacaninhas full grind. Dá pra tirar várias coisas disso, mas o que eu realmente quero chamar atenção é ao fato de que se vc não focar raid no tempo correto pode ser tão prejudicial quanto gastar recursos pra focar nela antes do tempo.

Eu ando bem parado com o jogo, há um bom tempo tenho ficado com uns 20~ ataques de arena por semana atacando só pra subir c1 no domingo. O farm tá sendo a mesma coisa, máximo que faço é farmar umas bestas pra fazer a reap. O engraçado é que nesse tempo de jogo era bem comum gastar 500~ cristais em dias que eu trabalhava em casa, e nos dias mais ocupados ainda refilava pra caralho. Acho que vou continuar logando pra fazer word boss até parar de vez. Infelizmente to me esforçando há um tempinho.

EDIT: PQP EU AMO ESSE JOGO
    Nome:      WhatsApp Image 2018-08-24 at 08.44.45.jpeg
Visitas:     72
Tamanho:  114,3 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas K; 24-08-2018 às 08:46.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas K Ver Post
    Aprenda com os mestres @Xinshon

Boa Lucas, se uma Valkrja básica já é foda, imagina vc ter uma Akroma só para seu bel prazer
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas K Ver Post
    Exatamente, Dracule! Vejo muitas pessoas uparem o de speed antes de tudo, só pelo meta girar em torno disso. O de dano crítico é extremamente importante em pve além do pvp, então eu acredito que ele deve ser a preferência de up em todas as etapas do jogo. Garanto que perdi mais arena antigamente por não ter dano suficiente pro meu lushen matar aquele healers do que vezes que tomai outspeed.
    Quanto a raid e aos totens, dá pra ir tranquilo r5 tendo eles upados nível 5. A questão é saber quando ir raid, e isso é de extrema importância. Tem que seguir os requisitos mínimos de runas tanto por vc não dar tantos fails nas runs quanto pelo fator da qualidade das runas. Essa parte é bem subjetiva...

É engraçado esse jogo. Tu vê um Santodemo da vida e analisa os tempos de farm dele, o número de mobs 6*, naturais 5* e o score no word boss. Cara, é de alguém no mid game. O diferencial da conta dele é um combo super funcional no pvp e umas runas bacaninhas full grind. Dá pra tirar várias coisas disso, mas o que eu realmente quero chamar atenção é ao fato de que se vc não focar raid no tempo correto pode ser tão prejudicial quanto gastar recursos pra focar nela antes do tempo.

Eu ando bem parado com o jogo, há um bom tempo tenho ficado com uns 20~ ataques de arena por semana atacando só pra subir c1 no domingo. O farm tá sendo a mesma coisa, máximo que faço é farmar umas bestas pra fazer a reap. O engraçado é que nesse tempo de jogo era bem comum gastar 500~ cristais em dias que eu trabalhava em casa, e nos dias mais ocupados ainda refilava pra caralho. Acho que vou continuar logando pra fazer word boss até parar de vez. Infelizmente to me esforçando há um tempinho.

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, é um dos mobs que eu mais quero nesse jogo!!! GZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZGZ....agora tu fica C3 constantemente fácil, e se quiser, G1 tranquilo com uma defesa dessas!!!

Corre que dá tempo de apagar essa parte:
    "Acho que vou continuar logando pra fazer word boss até parar de vez"

heuehiuehiuehiueheuihe
    Para não mano, bora gastar 500 cristais de refill em R5!!!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu todo feliz pensando em postar que sumonei um Barbaro Dark e uma Raki
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    E eu todo feliz pensando em postar que sumonei um Barbaro Dark e uma Raki
    Que isso mano!! Barbaro Dark é um baita mob e Raki nat 5 anti perna/psamathe/etc! Ta bão demais!!
    E eu, meu ultimo brilho LD foi uma Dark Undine...e antes dela, 2 Tosi...hahahahahaha (sendo que Tosi foi o meu primeiro LD nat4* lá em 2015)...queria eu ter tirado um barbaro dark!

Publicidade:

"..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, Códigos promocionais de bagulhos do Sw: SWC2018APC100, SWC20180825JP, 22SWC2018APC
    100 energias, 50 cristais e 2 scroll water
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia de Balance Patch chegando, basicamente buffs e mais buffs.

https://www.withhive.com/help/notice_view/29411

Fiquei feliz que buffaram a Fire Desert Queen

Edit:
    Pelo que eu entendi, o Barbaric King Fire vai ignorar efeitos que previnem a morte.
    Seria um counter para o Garo? Ou mesmo para o Theo?
    Última edição por Sir Pietroph; 27-08-2018 às 09:20.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP @Lucas K. Vou deixar escrito aqui que to querendo parar de jogar também pra ver se esse jogo me premia com um nat 5 L&D hauehauehae.
    GZão pela Akroma. Imagino que deu bem mais vontade de jogar agora. É teu primeiro nat 5 l&d?

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Notícia de Balance Patch chegando, basicamente buffs e mais buffs.

https://www.withhive.com/help/notice_view/29411

Fiquei feliz que buffaram a Fire Desert Queen

Edit:
    Pelo que eu entendi, o Barbaric King Fire vai ignorar efeitos que previnem a morte.
    Seria um counter para o Garo? Ou mesmo para o Theo?
    Eu abri esse patch notes e fui seco procurando o buff na sekhmet aheuhaeuhea. Gostei do buff dela, pena que o problema principal dela não foi resolvido.
    Quanto ao BK fire foi isso mesmo. Foi um puta buff, virou counter de garo e daquelas comps com Triana e Hwadam.

Btw, e esse buff aí no beast hunter de trevas? Consome metade do hp pra ignorar a defesa do inimigo e se o hp ficar acima de 50% depois do ataque, o cooldown é resetado. Se essa skill combar com runas vampire vai ser uma metralhadora infinita de ignore defence.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, passei minha Chasun pra 6* daí agora só falta mandar o Khmun pra 6* tbm daí meu time com o Theo fica mara
    uma coisa, essa terceira skill da Xiao Lin, eh apelona mermo? orra usei para atacar com timinho de arena, daí dei buff com megan e depois congelei com verad talz os mobs, só sei que causei uns 20K+ de hit ali, isso pq nem tá com skill full, e tá com uams runa de merda, procede isso produção?
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca dou muita sorte nos balances...geralmente ou é pouco (não resolve totalmente o problema do mob, tipo foi a Sekhmet) ou é nerf (tipo laika, etc)...mas beleza, o importante é balances pro jogo não ir 100% em uma direção!

@Showman
    É isso mesmo mano...por isso ela é um dos principais DPS de R5...o dano dela é monstruoso...ela é a assassina de água são os 2 mobs com maiores multiplicadores de dano do jogo (juntando os golpes da S3, claro) se não me engando!
    Pode investir sem medo nessa Chun-li!

Publicidade:

-Ayrton Senna

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem