Exatamente, Dracule! Vejo muitas pessoas uparem o de speed antes de tudo, só pelo meta girar em torno disso. O de dano crítico é extremamente importante em pve além do pvp, então eu acredito que ele deve ser a preferência de up em todas as etapas do jogo. Garanto que perdi mais arena antigamente por não ter dano suficiente pro meu lushen matar aquele healers do que vezes que tomai outspeed.
Quanto a raid e aos totens, dá pra ir tranquilo r5 tendo eles upados nível 5. A questão é saber quando ir raid, e isso é de extrema importância. Tem que seguir os requisitos mínimos de runas tanto por vc não dar tantos fails nas runs quanto pelo fator da qualidade das runas. Essa parte é bem subjetiva...
É engraçado esse jogo. Tu vê um Santodemo da vida e analisa os tempos de farm dele, o número de mobs 6*, naturais 5* e o score no word boss. Cara, é de alguém no mid game. O diferencial da conta dele é um combo super funcional no pvp e umas runas bacaninhas full grind. Dá pra tirar várias coisas disso, mas o que eu realmente quero chamar atenção é ao fato de que se vc não focar raid no tempo correto pode ser tão prejudicial quanto gastar recursos pra focar nela antes do tempo.
Eu ando bem parado com o jogo, há um bom tempo tenho ficado com uns 20~ ataques de arena por semana atacando só pra subir c1 no domingo. O farm tá sendo a mesma coisa, máximo que faço é farmar umas bestas pra fazer a reap. O engraçado é que nesse tempo de jogo era bem comum gastar 500~ cristais em dias que eu trabalhava em casa, e nos dias mais ocupados ainda refilava pra caralho. Acho que vou continuar logando pra fazer word boss até parar de vez. Infelizmente to me esforçando há um tempinho.
EDIT: PQP EU AMO ESSE JOGO
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação