Página 81 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    29-08-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dracule
    Mano, sou louco por runas com subs aleatórios como essa! ahuahuha
    Meu segundo time é:

Panda fire / Mihyang / Athenai / Chasun
    Light kfg / Fire Homu

Ele é bem porco na questão de debuffs. De todos eles apenas a Chasun tem violent e ela vive comendo turno dos outros mobs... quando sair o buff da Fran vou substituir ela. Fiz uns testes e mesmo a Mihyang runada de fatal sendo a única cleanser se saiu melhor do que o Jamire de violent. Eu diria que a Mihyang é um pouco superestimada em raids (principalmente como a segunda cleanser do time) e é subestimada no pvp em geral. O heal dela é extremamente absurdo, a segunda skill tem strip e ela casa extremamente bem com mobs que trabalham com buffs (já tem o par do seu Woosa) ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo nat5 da conta

Spoiler: Linda garota de berlim[img

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz brinquedo novo!
    Agora tu tem destino pros devilmon que tavam mofando no baú.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera!! Só os avanços bão aqui hein! To gostando hahahahaha

@Dracule
    Já aconteceu comigo mas o contrário...a runa era de ataque e foi tudo na sub def% hahahahahah, mas que ataque bruto nessa runa hein, ta bonito!! Cabe num bruiser tranquilo!

@Xinshon
    Gzzzzzzz, ela ta muito top mano! diria que cerca de 50% das defesas de arena que eu vejo tem ela!

@Lucas K
    Então mano, deixa eu entrar na guild antes ai eu vejo se entro no grupo do whats...como te falei, sou muito reservado em relação a essas coisas....e se não é obrigatório, melhor ainda...mas as vezes vai que dá vontade de entrar né hahaha
    Não vou decepcionar na guild, pode contar! Mas tem vaga pra ataque né!? hahahaha
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o update 4.0.5 e com ele 2 mobs novos. Eita que a Con2us fez o tal mob 4* com Oblivion!
    Noticia completinha aqui.

As partes que eu mais gostei foram o aumento do baú (600->700, pra eu que gosto de juntar porcaria),
    aumentou também o storage de runas e gem/grinds (600->700 runas e 400->500 gem/grinds),
    e o Balance patch que pode ser traduzido em Buff patch (basicamente só mob 3* mas já é alguma coisa né).

Edit.: comprei uma nemesis de speed com atk acc hp , já to colocando na minha Sekmet

Edit. 2: parece que a Con2us "buffou" algumas skills mas "nerfou" os multiplicadores, então é melhor esperar e
    pesquisar antes de sair upando o beast hunter ...

Publicidade:

Última edição por Sir Pietroph; 31-08-2018 às 12:44.

Registro
    29-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Saiu o update 4.0.5 e com ele 2 mobs novos. Eita que a Con2us fez o tal mob 4* com Oblivion!
    Noticia completinha aqui.

As partes que eu mais gostei foram o aumento do baú (600->700, pra eu que gosto de juntar porcaria),
    aumentou também o storage de runas e gem/grinds (600->700 runas e 400->500 gem/grinds),
    e o Balance patch que pode ser traduzido em Buff patch (basicamente só mob 3* mas já é alguma coisa né).

Edit.: comprei uma nemesis de speed com atk acc hp , já to colocando na minha Sekmet

Edit. 2: parece que a Con2us "buffou" algumas skills mas "nerfou" os multiplicadores, então é melhor esperar e
    pesquisar antes de sair upando o beast hunter ...
    Tipo o xDuracell no video dele, né? kkkkk
    Os mobs estão fodásticos, tomara que não demore vir uma dessas dríades na minha conta <3

@Supreme'Major
    Mano, fica a vontade!
    Eu acho o grupo bacana, mesmo não falando muito lá... mas tu decide com o tempo xd
    Última edição por Lucas K; 01-09-2018 às 18:09.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucas K
    Pois é, eu postei o edit2 ali logo depois de assistir o vídeo dele. Tinha posts no reddit também, sobre as mudanças.

@Tópico
    Consegui outra runa nemesis, consigo fechar um set swift marromeno na Sekhmet, planejo por ela na def de arena no
    fim de semana. (Apesar de eu não ligar pra ranking, tem uns cristais a mais ali né, pegar pelo menos estrelinha prata).

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim Pietroph!!
    Depois que eu terminar uns mobs que to precisando agora que entrei na guild do @Lucas K (só nego apelão, taloks) vou buildar minha Sekhmet também, pra por de defesa na arena e ver se assusto uns maluco de Tiana hahahahaha

Cara, esses últimos dias ando tão corrido no trabalho que só jogo MESMO quando chego em casa (dá pra por caiross 10 no trampo automático pelo menos \o/), depois da academia...acabo nem postando aqui direito hahahaha, só quando tenho umas folguinha tipo agora!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celular deu piti, talvez eu fique um tempo sem falar de sw ...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse Elsharião boladão?

"Steals one beneficial effect from the target and applies to all allies after the attack. [Automatic Effect]"

Ficou excelente pra DB10, ainda bem que não cheguei a buildar o Chilling completamente hauehauehuhae.
    Só to triste que meu Woosa tá chorando na GWD agora.

@Edit
    Eita porra liberaram, vi agora que amanhã vão liberar a SD da Fran. Qual foi a ultima vez que ela apareceu no jogo, 2 anos atrás?

Publicidade:

Última edição por Dracule; 06-09-2018 às 09:51.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem