Página 5 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Tenho seguido o post desde o começo, já viciei no joguinho também kkkkkk atualmente finalizei o modo normal mas ainda não sei qual os MOBS fortes.

Preciso colocar 10 Mobs level 30 para lutar contra o chefe do mundo, em quem eu devo focar? Tem MOB bom?

Valeuuu, Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leinad; 28-04-2017 às 16:06.
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que todos os Halls de magia estão abertos, ótimo pra quem precisa dar awaken em alguns mobs como eu

Citação Postado originalmente por Leinad Ver Post
    Pessoal,

Tenho seguido o post desde o começo, já viciei no joguinho também kkkkkk atualmente finalizei o modo normal mas ainda não sei qual os MOBS fortes.

Preciso colocar 10 Mobs level 30 para lutar contra o chefe do mundo, em quem eu devo focar? Tem MOB bom?

Valeuuu, Abraços!
    Bem vindo ao clube do vicio

Então, eu tenho 6 mobs 5 estrelas e 14 mobs 4 estrelas, que são os 20 que uso no chefe, e ainda assim dá dano ruim :l Deixa pra focar no chefe do mundo mais pra frente, acho que o ideal agora é focar em obter bons mobs. Quanto aos seus mobs:

Ranger de água: bom, mas vc vai acabar substituindo ele em breve qdo pegar um 4 stars de mesma função dele
    Lapis: ótima farmar, uso a minha com runas vampire no vulcão pra farmar mana e exp pra outros monstros
    Raoq: ótimo também, bom atacante de fogo
    Konamyia: ótima também, muito útil pra dar cleanse e heal no time
    Shannon: pode colocar ela em 5 estrelas sem medo, muito boa também
    Neostone Fighter: OP, acho que é seu melhor mob, investe nele
    Wind Warber: tem que dar awaken nele, ele só é bom pela habilidade despertada dele, junta essencia de vento e desperta o bichão
    Death Knight: muito bom pela passiva que reduz dano, aos poucos investe nele mais pra frente vai precisar dele
    Dark Howl: não é boa, a de água é bem melhor.
    Horus e Mikene: são 4 estrelas que funcionam bem dependendo do time, se não me engano são fusion material também. Tu pegou eles ou fez fusion?
    Sylphid water: ótimo suporte, investe nela
    Kung Fu Girl: não conheço essa de fogo ainda
    Wind Neostone Agente: muito boa. Investe nela.

Olha, tu já gastou dinheiro no jogo? Porque tu tem bastante 4 estrelas naturais, eu que tô jogando há 1 mês devo ter nem metade de 4 estrelas naturais que tu tem

Tá com mobs bons cara. Upa teus dois Neostones de Wind, upa a Sylphid water, dá awaken na Lapis, e vai vendo como vai ficar melhor o teu time de 5 pra dungeon.

Creio que se tu já completou o cenário todo, negócio agora vai ser estar na masmorras de gigante / mágicas, completar as missões que forem possíveis pra ganhar os premios que elas dão e também farmar runas nos cenários hell mode.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal jogo Summoners a mais de 2 anos sou nv 50, Tenho uma guilda chamada Mendigos (temos vagas para atacante e defesa). Isso de precisar de nat 5 p seguir no jogo é lenda. Demorei muito para conseguir o primeiro e mesmo assim consegui avançar no jogo. Nunca coloquei um real no jogo. Tenho um canal no youtube mas não sei se é permitido por link aqui. Nome: Canal do Flamel. Lá tem algumas dicas. Uma dica importante são as missões que sairam agora no jogo elas são bem tranquilas e ajudam muito na evolução do jogo. Quem quiser adicionar meu nick no jogo é victorflamel tenho vaga nos amigos também.

Vídeo que mostra mobs 2 e 3 estrelas bons: https://www.youtube.com/watch?v=EJu6Arh6wZQ

Dicas para Iniciantes: https://www.youtube.com/watch?v=Z9-HVAPKIlU
    Última edição por Milone; 29-04-2017 às 10:51.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uns 3 anos atrás lembro que na época parei naquele mapa onde tinha uns vulcões e uns cachorrão e talz, mas num passei disso, eu tinha uma harpiazinha amarela e um cowboyzinho que era fera tbm, vou reinstalar aqui para ver como tá hoje a bagaça
    (OuO)

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Lembrando que todos os Halls de magia estão abertos, ótimo pra quem precisa dar awaken em alguns mobs como eu

Bem vindo ao clube do vicio

Então, eu tenho 6 mobs 5 estrelas e 14 mobs 4 estrelas, que são os 20 que uso no chefe, e ainda assim dá dano ruim :l Deixa pra focar no chefe do mundo mais pra frente, acho que o ideal agora é focar em obter bons mobs. Quanto aos seus mobs:

Ranger de água: bom, mas vc vai acabar substituindo ele em breve qdo pegar um 4 stars de mesma função dele
    Lapis: ótima farmar, uso a minha com runas vampire no vulcão pra farmar mana e exp pra outros monstros
    Raoq: ótimo também, bom atacante de fogo
    Konamyia: ótima também, muito útil pra dar cleanse e heal no time
    Shannon: pode colocar ela em 5 estrelas sem medo, muito boa também
    Neostone Fighter: OP, acho que é seu melhor mob, investe nele
    Wind Warber: tem que dar awaken nele, ele só é bom pela habilidade despertada dele, junta essencia de vento e desperta o bichão
    Death Knight: muito bom pela passiva que reduz dano, aos poucos investe nele mais pra frente vai precisar dele
    Dark Howl: não é boa, a de água é bem melhor.
    Horus e Mikene: são 4 estrelas que funcionam bem dependendo do time, se não me engano são fusion material também. Tu pegou eles ou fez fusion?
    Sylphid water: ótimo suporte, investe nela
    Kung Fu Girl: não conheço essa de fogo ainda
    Wind Neostone Agente: muito boa. Investe nela.

Olha, tu já gastou dinheiro no jogo? Porque tu tem bastante 4 estrelas naturais, eu que tô jogando há 1 mês devo ter nem metade de 4 estrelas naturais que tu tem

Tá com mobs bons cara. Upa teus dois Neostones de Wind, upa a Sylphid water, dá awaken na Lapis, e vai vendo como vai ficar melhor o teu time de 5 pra dungeon.

Creio que se tu já completou o cenário todo, negócio agora vai ser estar na masmorras de gigante / mágicas, completar as missões que forem possíveis pra ganhar os premios que elas dão e também farmar runas nos cenários hell mode.
    Valeu Darkon!!! rsrs

Gastei uma graninha, mas não quero mais gastar não kkkkk

Vou seguir suas dicas, e aproveitar o final de semana para dar awaken no pessoal kkkkk e você, qual seu objetivo agora?

Publicidade:

~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei isso, e em 2 semanas peguei o fucking zaiross no scroll xd

uma dica, FOQUEM NO VEROMOS

boneco mais importante pra quem não quer travar no mid game, sério

sem ele vc vai gastar 4 x mais tempo pra fazer qualquer coisa, e outras coisas nem vai conseguir fazer

tenho uma conta lá com rei fada de fogo, mas n tenho mais animo pra jogar, gasta mt tempo e muita bateria do celular, mas posso ajudar quem precisar de qualquer coisa

por ultimo, mas o mais importante: KONAMIYA É DEUS
    League of Legends: Fepas

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galere, vale a pena investir no Garuda (luz)despertando-o? e usar aquele poder de revive maroto? To no lvl 13 ainda e na minha equipe por enquanto tá assim:
    Dama mágica (água)(4*) lvl 27 - Tá cavala ela hein curtindo bagarai
    Guarda élfico (luz) (4*) lvl 12
    Fada (água) (3*) lvl 24
    Hellhound (fogo) (3*) lvl 22
    Garuda (Luz) (3*) lvl 22
    Vagabond (Vento)(2*) lvl 20
    << vale a pena investir nele?
    Shannon (vento) (3*) lvl 1

O que é bom para segurar a arena? Porque tentar ser meio agressivo não tá funcionando ali heuheue, to no server europeu quem quiser add o nick é showman32
    (OuO)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    E ae galere, vale a pena investir no Garuda (luz)despertando-o? e usar aquele poder de revive maroto? To no lvl 13 ainda e na minha equipe por enquanto tá assim:
    Fada (água) (3*) lvl 24
    Garuda (Luz) (3*) lvl 22

O que é bom para segurar a arena? Porque tentar ser meio agressivo não tá funcionando ali heuheue, to no server europeu quem quiser add o nick é showman32
    Desse teu time aí só Dama Mágica e Shannon são úteis. Os demais são todos descartáveis com o tempo.

A Garuda de luz é até legal pelo revive, mas com o passar do game tu vai ver que qualquer reviver 4 estrelas já substitui ela. Única Garuda que vale a pena investir é a de Água que é útil em algumas partes do game mais pra frente.

Early game Arena não significa nada. Coloca um monstro só fraco pra defender arena, que aí muita gente te ataca e tu vai ter muitos pra dar vingança. Arena early game só serve pra pegar os glory points mesmo. Só vai ser algo que tu vai poder estrategizar e tal mais pra frente. Tô level 40 e nem ligo pra arena ainda, tô focado em dungeons / conseguir veromos.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Fada (água) (3*) lvl 24
    Garuda (Luz) (3*) lvl 22

Garuda de Luz? Esquece não vai usar isso não...
    Dama Mágica com a missão que tem agora você pode por o set de vampire/revenge da missão e ela deve farmar no vulcão normal ou hard já.
    Guarda Elfico - Esquece
    Fada de Agua - Esquece
    Hellhound - Esquece vai arrumando o de agua pq lá na frente vc vai usar.
    Garuda de Agua - Toppp vai usar muito
    Vagabound de Luz - Usei no meu primeiro time de gigante b10 estou procurando algo p substitutir na minha multi mais não dei sorte de pegar um lushen.
    Shannon - Vai usar em gigante sim

Adicionando a sia lista...
    Farma no deserto fase 3 ate conseguir um Bernard (Griffon de vento) Vai ajudar em gigante também.
    No domingo fica de olho nos chat quando ver alguém abrir uma masmorra secreta do Inogami de luz, adiciona a pessoa o mais rapido que você conseguir e fica olhando se ela te aceitou vc vai ter 1 hora p farmar o maximo de pedaços que consegui. Precisa de 40 p summonar o bicho.

Dessa forma ficamos: Konamia (Garuda de agua), Shannon (pixie de vento), Bernad (Griffon de vento) Belladeon (Inogami de luz), Darion (Vagabound de Luz) com esse time você vai fazer acho que giante b8 eles estando 5 estrelas. Dai vai arrumando a fusão do Veromos para não travar no jogo. Se der sorte de pegar um Lushen (JOker de Vento) ou alguém mob que bata muito testa no lugar do Darion.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milone Ver Post
    Garuda de Luz? Esquece não vai usar isso não...

Adicionando a sia lista...
    Farma no deserto fase 3 ate conseguir um Bernard (Griffon de vento) Vai ajudar em gigante também.

Dessa forma ficamos: Konamia (Garuda de agua), Shannon (pixie de vento), Bernad (Griffon de vento) Belladeon (Inogami de luz), Darion (Vagabound de Luz) com esse time você vai fazer acho que giante b8 eles estando 5 estrelas. Dai vai arrumando a fusão do Veromos para não travar no jogo. Se der sorte de pegar um Lushen (JOker de Vento) ou alguém mob que bata muito testa no lugar do Darion.
    Obrigado pela dica, estou upando a Dama Mágica esperando pegar as essencias para despertar, o Bernard ganhei de uma missão que fiz ali (não lembro qual) a shannon ajuda pacas mesmo hue, não imaginei que o Vagabond seria util, estou com ele aqui guardado, peguei hj um Drunken Master (wind) pelo que li ele ajuda bastante no heal em grupo vc acha que vale a pena usar ele? E peguei aquele Decamaron vale a pena upar ele? já que tem aquela passiva que causa dano equivalente proporcional ao HP do alvo, fora que eu ainda não tenho nenhum bixo (Dark) esse é o primeiro (u.u)

Duvida:
    Como aumentar o lvl da spell em si dos summons? vi que tem vários níveis mas desconheço o processo.

Publicidade:

Última edição por Showman; 03-05-2017 às 22:29.
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem