Caramba, que chuvarada de bixo hauehuaehuhae.
Parabéns @
Xinshon pelo primeiro nat 5 e pelo Lushen, até agora ainda não tenho esse palhaço fdp. Eu realmente não saberia em que focar pra colocar 6* agora também, mas acho que ainda vale a pena focar nos mobs mais essenciais e deixar pra focar nesses aí quando realmente começar a ter runas boas pra fazer speed run.
E parabéns também @
Supreme'Major. Além de tu ter pego todas as elementais você meio que tirou uma atrás da outra em questão de poucos meses né? Só de zoeira monta uma GWD com as 3 occult girl durante a semana hueheuehuehue.

Postado originalmente por
Showman
como reiniciou a Toa hoje, já estou subindo desde a manhã, atualmente as 12:05 estou no andar 56, nesta rotação então vai vir a Lirith no 100 neh? E qual a estratégia para vencer ela @
Supreme'Major e @
Dracule? Aliás Parabéns pela Anavel Major, ela é muito fofa, eu adoro a minha u.u
Eita que eu nem tinha notado que reiniciou a ToA hauehauheae. Vou subir aqui e mais tarde atualizo com os vários nadas que vou tirar nos summons.
Acho a Lyrith um boss legal de enfrentar. Ela começa com 3 buffs:
- Azul: Buff de defesa
- Vermelho: Revenge
- Verde: Roubo de barra e de vida
No primeiro turno ela vai se separar em duas encarnações e também separar aleatoriamente esses buffs entre as encarnações. A melhor coisa que pode acontecer é ela ficar com o buff azul e dar os buffs verde e vermelho pras encarnações.
Assim que começar a batalha, fique só batendo normalmente nela (não resete a barra dela, você quer que ela se divida logo). Depois que ela se dividir, fique o tempo inteiro resetando a barra dela enquanto foca nas encarnações. As encarnações podem ser stunnadas e sofrer dot.
Depois de derrotar as encarnações, foque a Lyrith. Não precisa se preocupar em ficar resetando a barra dela, porque depois de 4 turnos (se não me engano) ela engole as encarnações dela. E caso você tenha matado as duas, o boss não vai conseguir engolir ninguém e vai causar stun em si mesmo, aí é só descer a lenha.
Acho que você consegue fechar com Baretta (L), Verad, Anavell, Veromos/Bella e Spectra/Sigmarus.