Página 71 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow gente, vai ter evento de evolução domingo agora dia 15, então evoluir pra 4,5,6 vai dar umas recompensas e não vale evoluir rainbowmons, então segura os seus mobs até domingo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu com uns cristaizinhos, pensei pq não... 1º NAT 5 BIRL

Nome:      lnubSt3.gif
Visitas:     61
Tamanho:  1,99 MB

Spoiler: Suspense

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Estava eu com uns cristaizinhos, pensei pq não... 1º NAT 5 BIRL

Nome:      lnubSt3.gif
Visitas:     61
Tamanho:  1,99 MB

Spoiler: Suspense
    aaaa sabia seu cagado que vc não iria demorar a tirar um nat5, parabéns chifrudão, boa xinxo! sumonada produtiva!
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xinshon
    Que acc abençoada, pqp...nat5 tão rápido assim...
    Ps: oq eu ri dessa gif não ta escrito hahahahahahahaha

Hoje tava em um canal que o cara tirou 2 nat5...pouco depois outro cara tira 1, e depois outro tirou...quando isso acontece eu já logo arrisco uns 4 scroll se eu tiver...gastei os que tinha (eram uns 7), nem brilhou...fiquei encucado e comprei pacote...eis que:

Pqp mano hahahahahaha, tirando as valkyrias pq a kat é fusão, é o primeiro set nat5 que completo (também sem contar LD, pq né...)

Já tenhos os mob que vou por 6* agora
    Tava meio na dúvida....agora só guardar cristais pra booste4 xp e voar!!
    Última edição por Supreme'Major; 14-07-2018 às 14:48.
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores eu sou um cagão, peguei o pergaminho solitário do andar 30? de toa e mais um dos nat4 essenciais, até eu estou impressionado:

Agora a dúvida é, o que diabos eu faço, tem tanta coisa boa que me perdi .

Duvida 1: Time para GB10, quais eu foco, estava usando veremos, bernard, bella, mihael/shannon e verdehile até 6ª feira, porém agora temos um lushen e um pangbaek. Também há um Luer guardado que pode ser interessante para db10, mas com a sorte que eu tenho o galleon vem essa semana. Que diabos eu faço kkk

Duvida 2: Os níveis 6 estrelas, eu antes iria colocar em sequencia, veromos, verdehile, talvez bernard, com essa mudança o segundo seria o lushen ou pangbaek ou verdehile, não sei mais , daqui a pouco eu pego mais coisa e isso é insano.

necessito de luz, ps nem tenho runa para tudo isso

Spoiler: Time atual

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xinshon:

Vou deixar para os profissa fazerem a análise para seus outros mobs, mas independente disso vsf, eu tive que esperar um evento após mais de ano para pegar meu lushen e vc me pega em pouco tempo

Anyway parabéns Xinxo e siga em frente seu cagorréia nyarnyarnyar
    ----------------------------------------------------------------

como reiniciou a Toa hoje, já estou subindo desde a manhã, atualmente as 12:05 estou no andar 56, nesta rotação então vai vir a Lirith no 100 neh? E qual a estratégia para vencer ela @Supreme'Major e @Dracule? Aliás Parabéns pela Anavel Major, ela é muito fofa, eu adoro a minha u.u
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre quem evoluir primeiro, eu também vivo na dúvida, no shout ou em outras conversas eu fico repetindo aquela
    ladainha de sempre de fazer isso e aquilo mas confesso que na minha própria conta a coisa é diferente ...

O meu plano era, por exemplo, ter evoluído o meu Lushen pra 6* nessa sexta-feira passada, mas com a notícia do evento de evoluções
    eu to pensando em passar Baretta, Mav, e/ou Lapis pra 6* primeiro (pensar em fechar toa), ou Megan/Alguem, pra deixar o Db10 safe ...

E vocês com summons einh, Pungbeycon, Anavel, Lushen, eu aqui só felizão pq deixei finalmente meu pinguim full skill ...
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechei agora pouco o andar 80 e consegui junta 15 ms pra nada

Nesses momentos a gente dá um rage após esse hype todo de subir a Toa a toa
    (OuO)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, que chuvarada de bixo hauehuaehuhae.
    Parabéns @Xinshon pelo primeiro nat 5 e pelo Lushen, até agora ainda não tenho esse palhaço fdp. Eu realmente não saberia em que focar pra colocar 6* agora também, mas acho que ainda vale a pena focar nos mobs mais essenciais e deixar pra focar nesses aí quando realmente começar a ter runas boas pra fazer speed run.

E parabéns também @Supreme'Major. Além de tu ter pego todas as elementais você meio que tirou uma atrás da outra em questão de poucos meses né? Só de zoeira monta uma GWD com as 3 occult girl durante a semana hueheuehuehue.

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    como reiniciou a Toa hoje, já estou subindo desde a manhã, atualmente as 12:05 estou no andar 56, nesta rotação então vai vir a Lirith no 100 neh? E qual a estratégia para vencer ela @Supreme'Major e @Dracule? Aliás Parabéns pela Anavel Major, ela é muito fofa, eu adoro a minha u.u
    Eita que eu nem tinha notado que reiniciou a ToA hauehauheae. Vou subir aqui e mais tarde atualizo com os vários nadas que vou tirar nos summons.

Acho a Lyrith um boss legal de enfrentar. Ela começa com 3 buffs:
    - Azul: Buff de defesa
    - Vermelho: Revenge
    - Verde: Roubo de barra e de vida

No primeiro turno ela vai se separar em duas encarnações e também separar aleatoriamente esses buffs entre as encarnações. A melhor coisa que pode acontecer é ela ficar com o buff azul e dar os buffs verde e vermelho pras encarnações.

Assim que começar a batalha, fique só batendo normalmente nela (não resete a barra dela, você quer que ela se divida logo). Depois que ela se dividir, fique o tempo inteiro resetando a barra dela enquanto foca nas encarnações. As encarnações podem ser stunnadas e sofrer dot.
    Depois de derrotar as encarnações, foque a Lyrith. Não precisa se preocupar em ficar resetando a barra dela, porque depois de 4 turnos (se não me engano) ela engole as encarnações dela. E caso você tenha matado as duas, o boss não vai conseguir engolir ninguém e vai causar stun em si mesmo, aí é só descer a lenha.

Acho que você consegue fechar com Baretta (L), Verad, Anavell, Veromos/Bella e Spectra/Sigmarus.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw @Dracule pelo help, cabei de fechar o andar 90 e saiu

Ouvi falar que a Eva é um mob mehh, mas enfim cavalo dado não se olha os dentes neh, talvez eu guarde por enquanto como lembrança nayranyrnyar, amanhã eu tento chegar ao 100 o/

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem