Página 77 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, coloquei Shannon 5* e Belladeon 5*. Bernard e Darion ainda estão 4* (mas já estão no máximo).
    Minha grande dúvida é: onde diabos posso conseguir a salamandra de fogo e o living armor de fogo? Só faltam esses dois pra eu conseguir fazer o Veromos. O resto já está devidamente pronto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    16-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salamander dropa em Faimon Volcano, e o Living Armor dropa no Ferun Castle. É sugerido farmar nestes mapas
    no modo hell (taxa de drop um tico mais alta), use mobs de amigos e aproveite para pegar xp nos foods.

Dá pra pegar no pergaminho também, mas seria mais demorado/doloroso e sem a vantagem do farm de xp.
    Última edição por Sir Pietroph; 15-08-2018 às 09:06.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Bom, coloquei Shannon 5* e Belladeon 5*. Bernard e Darion ainda estão 4* (mas já estão no máximo).
    Minha grande dúvida é: onde diabos posso conseguir a salamandra de fogo e o living armor de fogo? Só faltam esses dois pra eu conseguir fazer o Veromos. O resto já está devidamente pronto.
    Em qualquer um dos cenários que tem no mapa existe um botão "Info" no topo. Clicando nele você consegue ver quais runas e monstros que dropam nesse cenário.
    E pelo que dizem também, não existe diferença na chance de drop nos niveis 1-7, só na dificuldade (hell é melhor).

E só ressaltando mais uma coisa sobre seu post anterior, realmente não se preocupe com defesa de arena no momento. Inclusive, não se preocupe com defesa arena por um bom tempo hauehauehuhae. To jogando há um ano e minha defesa ainda são 4 bixos nível 1. Eu gosto que a galera me ataque em peso, assim posso gastar a maioria das asas dando revenge neles.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae meu povo tudo sussa? tamo aí na missão que combinei com o fietrof mizeravi (arregaum) de fazer uma sumonada such wow meu plano eh juntar ms e coisas para sábado fazer aquela coisada deliciosa Até o momento estou com
    62 Ms
    1 Ld
    x2 Lendário
    x 2 invocação nas pedras

Estou no andar 92 agora, até sábado acho que consigo fechar toa e garanto mais um lendário, e me falta apenas x 10 para eu pegar mais um Ld, eh meus abigos sinto que dessa vez vou conseguir alguma coisa legal, então acho que vou gravar com a webcam e depois posto aqui nayrnayrnayr.

Edit: Já fechei a Toa nayrnayrnayrnayr, mas vamos ver até sabado o que mais eu consigo juntar.
    Última edição por Showman; 16-08-2018 às 13:41.
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Eae meu povo tudo sussa? tamo aí na missão que combinei com o fietrof mizeravi (arregaum) de fazer uma sumonada such wow meu plano eh juntar ms e coisas para sábado fazer aquela coisada deliciosa Até o momento estou com
    62 Ms
    1 Ld
    1 Lendário
    x 2 invocação nas pedras

Estou no andar 92 agora, até sábado acho que consigo fechar toa e garanto mais um lendário, e me falta apenas x 10 para eu pegar mais um Ld, eh meus abigos sinto que dessa vez vou conseguir alguma coisa legal, então acho que vou gravar com a webcam e depois posto aqui nayrnayrnayr.
    Cara, é muito delicia fazer mass summon! Tem muito tempo que não junto assim...não tenho mais "paciência", sou muito acelerado, vou gastando tudo hahahahaha....o máximo que consegui fazer ultimamente foi juntar 5 LD, queria ter segurado até 10, não resisti (parte culpa do @Lucas K hahahahaha) e sumonei...acabou brilhando 1 vez, dark Undine (já foi HoH, até hoje as peças estão guardadas ¬¬)
    Te desejo boa sorte mano! 90% dos mass summon que fiz deu alguma coisa boa! Com vc será assim, certeza! Não esquece de filmar e mandar pra nóis aqui hein, SEM SPOIL hahahaha

Publicidade:

"..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

62 Ms
    1 Ld
    x2 Lendário
    x 2 invocação nas pedras

Edit: Já fechei a Toa nayrnayrnayrnayr, mas vamos ver até sabado o que mais eu consigo juntar.
    Pô, eu tô adorando ver vídeos de mass summon no YouTube.
    Filma sim e posta aqui pra gente ver o resultado. Tomara que consiga coisas boas!
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

62 Ms
    1 Ld
    x2 Lendário
    x 2 invocação nas pedras

Boa sorte aí homemshow. Tenta filmar mesmo, nem que seja por um app android como o @Supreme'Major já fez aqui (e tirou nat 5 l&d).
    Eu só fiz mass summon uma vez no final de ano e foi full decepção, aí nunca mais tive coragem de fazer aheuhaeuhae.

Hoje eu peguei os 3 scrolls elementais do evento e pela primeira vez na vida brilhou 2x seguidas, só que veio minha quarta Chasun e um Antares, que foi HoH ha pouquissimo tempo.
    EU SÓ QUERO UM LUSHENZIM C2US

Pelo menos logo em seguida eu fui fazer um labirinto no modo normal e no baú de recompensa eu tirei um Legend Rage Grindstone de velocidade

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dracule
    Eu parei de juntar pq o ultimo foi full decepção também hahahahahahaha, fiquei mt puto (mais de 150 scrolls pra vir uns 6 nat4 só)
    Agora a questão dessa grindstone ai é, em qual runa usar? Hahahahaha, minhas legends são tudo assim, fico com dó de por em runa ou não tenho runa boa o suficiente hahaha

@ topico
    Fechei toa agora também...usei o LD, meu 223431 high elemental de luz...ai fui pro LS e eis que:

Mais um set de nat5 (elemental, claro hahahaha) que completei (não lembro se falei aqui, mas tirei Hathor uns tempos atrás)

E com isso cheguei a 27 nat5, sem contar fusions e ifrits...apesar de serem 3 dupes (camilla, vanessa e alicia)
    Tá ficando bããão
    Última edição por Supreme'Major; 16-08-2018 às 21:40.
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galera fiz a minha sumonada aqui, gravei o vídeo

[Quem viu viu quem num viu naum vê mais hue]
    Última edição por Showman; 03-09-2018 às 17:58.
    (OuO)

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae @Showman a sua animação no post entregou hahahahaha, mas desanima não, hein!? Vc pegou uns nat4 usáveis e bons!! Nine tailed fox de fogo mesmo foi do meu time de nb10 por muito tempo! Botei até no lvl 40 ela hahahaha....
    E se te animar, olha eu...depois de belos resultados no farm de r5 com o @Lucas K , o canal que eu estava tava chovendo nat 5...fui tentar a sorte com 1 ms e 50 stones...usei o ms, nada...usei stones, brilhou...aparece 5 estrelas na tela, e quando vou ver:
    Spoiler: tenso

Pelo menos vai ajudar o próximo 6*....meu segundo fake nat5 na vida...o primeiro foi também o primeiro 5 estrelas sumonado, um tyron (que na época fiquei super feliz, não manjava dos paranauê hahahahaha)
    Deixa eu aproveitar e perguntar...vc que joga no europeu, o @Darkon ainda joga ou parou??

Publicidade:

Última edição por Supreme'Major; 18-08-2018 às 00:20.
    -Ayrton Senna

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem