Eita.
Coitado do Borges, Carlos. Sem dúvidas um dos personagens com a vida mais merda que ja vi na vida. Você se superou agora, já não me surpreendo com qualquer tragédia que acontecer na história daqui pra frente kkkkk
A cena do massacre foi bem brutal, inclusive pro seu padrão. Admito que não me atrai muito esse tipo de leitura, mas devo dizer que ficou bem feito: deu pra imaginar a cena e a reação do Borges com clareza. Espero que ele consiga encontrar esse tal Lionel e o faça pagar.
A parte dos filhos dele eu achei um pouco... Estranha. Tá certo que os moleques podem ser só uns fdp mesmo, mas não consigo enxergar duas crianças fazendo uma festa pro pai todos fofinhos e felizes e depois de alguns dias abandonarem o cara pra viverem sozinhos. Entendo qual foi sua intenção, mas realmente eu achei meio forçado.
Acabei dando a impressão de que achei o capítulo ruim, mas não é bem assim: eu gostei. A leitura me prendeu bastante e eu pude sentir empatia pelo Borges, sinal que você relatou bem as reações dele. Só os pontos que citei acima me causaram estranheza, mas aí é questão de gosto, não é muito sua culpa.
Enfim, foi mal pela demora pra comentar. Tentarei não voltar a fazer isso. Aguardo pelo próximo!
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação