Postado originalmente por
Edge Fencer
Excelente capítulo, Carlos. Como esperado, a ação e as lutas sanguinárias voltaram com tudo, e o resultado ficou bem legal.
De início, parecia que o plano do Nightcrawler estava dando certo (até demais), mas depois o caldo começou a azedar pra ele. Tanto é que ele ficou putaço a ponto de fazer aquilo com a Aika na frente de todo mundo. Pesado.
Bom, ele nunca deixou de desconfiar da Aika, e vendo o rosto dela no corpo do Redchain dá pra entender o motivo dele matá-la pra não deixar margem pra dúvidas. Mas, sei lá, achei uma ação meio precipitada. Enfim, o Dartaul com ctz vai tomar um ódio mortal pelo Crawler e deve buscar se vingar de alguma forma. Curioso pra ver como os outros membros do grupo reagirão.
Não notei muitos erros de português dessa vez, ficou muito bem escrito o capítulo. Só reparei mesmo num errinho de formatação:
É isso aí, gostei bastante do capítulo. Aguardo pela sequência.
Abraço!
Diga aí, Edge. Obrigado pelo comentário e pelos elogios.
O ato de Nightcrawler trará consequências irreparáveis para o time, mas ele não pensou na hora nisso justamente por ele estar puto. E isso o perseguirá pelo resto da história, pode ter certeza.
Eu posso dizer que a morte de Aika foi algo parecido com quando você toma uma decisão importante num jogo do tipo, como Life is Strange ou até mesmo Fate/Stay Night(A visual novel). Ela decidirá a trilha que todos tomarão daqui pra frente e mudará algumas coisas. Dartaul provavelmente sentirá muito bem isso.
Arrumei o errinho. Obrigado por ter lido e espero que goste deste capítulo também!

Skirt Underdome
Voilà mas um capítulo a la Charles the legendary
Um verdadeiro frenesi, um autêntico capítulo ninja, naruteiro.
Uma lástima a morte da coisinha. Coisinhas acabam sempre se tornado a atração das histórias. Aquele algo a mais.
Crawler é um cara mau, muito mau.
E o Dartaul? Como é que fica agora, sem a coisinha?
Opa Skirt, obrigado pelo comentário e pelos elogios.
pode continuar chamando de naruteiro, agora não ligo mais, já que o anime acabou e eu to bem sad
A "coisinha" tinha importância na história e também foi meio que o atrativo dela por algum tempo. Agora veremos como isso pesará sobre Nightcrawler, bem como sobre Dartaul.
Não sei como ele ficará sem certas coisas, mas ele supera.

Senhor das Botas
Ótimo capítulo.
Embora haja MUITO o que comentar, me absterei de longos comentários neste post. Apenas devo dizer que fez um bom trabalho com o capítulo, com MUITAS reviravoltas ocorrendo a todos os instantes do texto. É "Aliança" começando na vantagem, depois há Soulslayer da um contra-golpe, há reação, há porrada, depois desespero, depois fuga, depois Nightcrawler confuso (mostrando o seu lado mais humano), E O FUCKIN ENDING. Tipo, MUITO na cara que o Nightcrawler fez cagada ali com a Aika, você deixou isso bem claro, e acredito que isso pode até estar nos planos da Irmandade (o Nightcrawler fazendo algo "dark side").
Enfim, aguardo o desenrolar dos próximos capítulos. Estarei acompanhando ansiosamente, e se eu não comentar, pode ter certeza que em algum final de semana o comentário vai sair

Grande Botas, obrigado pelo comentário e pelos elogios.
O time realmente começou com a vantagem, mas quem nesse mundo consegue vantagem por muito tempo contra a Irmandade?
E sim, quis deixar o capítulo bem dinâmico, pois ele teria muita importância na história. Já o planejava desde o começo dela, e estou feliz pelo pessoal estar curtindo as partes. Não sei se ninguém reparou, mas eu troquei a cor do título de um vermelho escuro para o normal, e isso significa que muita merda vai rolar daqui pra frente. Então, prepare-se.
E também, eu realmente espero que ninguém esteja se frustrando com nada, inclusive depois desse capítulo aqui.
E rapaz, o fim nem se compara com o resto da história. Fique ligado.
Galera, Naruto acabou, tô sad. Não imaginei que ficaria assim, pois até uns anos atrás eu nem ligava mais pro anime, mas ele fez parte da minha infância como Dragon Ball, e me fez sentir quase a mesma coisa que senti quando vi o final do DBGT. Deixou a questão "Esse é o final?" e com motivos. Pois porra, devia ter mostrado mais coisas, né?
Talvez até a lua-de-mel
tenho um doujão dela, interessados chamem no privado
Mas bem, estou dizendo isso pois a primeira comparação que fizeram com essa história foi à Naruto. E pouco tempo depois de eu ter começado a escrevê-la, eu retomei Naruto a partir da luta dos três sannins e demorou dois meses pra eu terminar tudo. É, rushei bastante, mas valeu a pena.
Por fim, eu espero que gostem desse capítulo. Não esperem coisa boa nele.
No capítulo anterior:
O plano do discurso começa, com os membros sendo atacados por uma forte guarda organizada nas amuradas do pátio próximo da sala do trono. Tudo parece estar correndo bem, até o momento em que Soulslayer aparece e faz um contra-ataque voraz, virando a maré a favor da Irmandade. No final, o rosto de Redchain é visto por Nightcrawler, e para a surpresa dele, era o rosto de Aika. Sua reação acaba sendo o assassinato da feiticeira.
Capítulo 20 – O Discurso
Parte 4
Alguns momentos de silencio seguem-se após o corpo de Aika desabar no chão e cobri-lo de sangue. Momentos esses que ninguém ali, de fato, entendeu. Parecia uma simples ilusão projetada por alguém da Irmandade, mas eles finalmente perceberam que não, pelo simples fato de não ter mais alguém daquele grupo ali.
Quem interrompe o silencio é Dartaul, com um grito altíssimo e cheio de sofrimento. Enquanto grita, ele ajoelha-se no chão e coloca as mãos na cabeça. Zoe vira a cabeça para o lado, Borges fecha os olhos e mexe a cabeça negativamente, Trevor coloca a mão no rosto e Alayen observa boquiaberto. De alguma forma, todos sabiam que aquilo aconteceria, apenas acreditavam do fundo de seus corações que algo assim não iria acontecer.
— Por quê... POR QUÊ? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? — Grita Dartaul, chorando com ódio.
— E por que não fazer? Eu nunca vi alguém ter a voz apagada falando o nome da Irmandade tantas vezes seguidas. Não sei nem se ela era um membro ou algo diferente que eles fizeram.
— E DAÍ? POR QUE MATÁ-LA DESSA FORMA? ELA ERA NOSSA AMIGA!
— “Nossa” é muita gente. Concordei em deixá-la sair pra ficar nos seus cuidados por muito pouco. Eu precisava do máximo de gente para o meu plano. Ela se mostrou problemática, então precisei dar um jeito nela.
— “Dar um jeito”? É assim que você vê os outros, Nightcrawler? É ASSIM QUE VOCÊ VÊ QUEM TE AJUDA?
— É assim que eu vejo quem é perigoso demais para estar no meu time.
Os olhos de Dartaul ficam arregalados e as lágrimas recusam-se a parar de cair. Ele abaixa a cabeça aos poucos, enquanto nota algo fraco saindo do pescoço de Aika. Parece um tipo de vapor vermelho, bem espalhado, mas visível.
— Além disso, eu vi o rosto de Aika num membro da Irmandade no andar acima do nosso, quando ela deveria estar na amurada. Eu não a vi ali naquele momento. Não sei o que ela era, não sei do que ela era capaz, é possível que ela tivesse alguém por trás dela a controlando. As possibilidades eram muitas. E até eu descobrir exatamente o que era, já estaríamos mortos.
— Mas você não pode negar que foi um ato totalmente precipitado, Crawler. — Disse Trevor, com desaprovação no olhar. — Eu não acho que ela deveria ter sido morta e sim presa. Matar ela quando ela tem relação com os vermelhos só irá atrair coisas ruins para nós.
— Foi tudo calculado, Trevor. Eu não cometeria um erro desse.
— Claro que cometeria.
A voz de Soulslayer passa pelos ouvidos de todos os presentes ali como uma facada. Em instantes, eles viram-se para confrontá-lo, mas apenas o pior acontece: Outros membros surgem, pegando Zoe, Borges e Dartaul. Em seguida, Trevor e Alayen se afastam e ficam próximos de Nightcrawler. Ambos se armam para o combate.
Ao lado de Soulslayer está Redchain. A garota está sem sua máscara, usando apenas o seu capuz vermelho. Ela olha para o corpo de Aika sem reagir.
— Nem mesmo sua sorte é capaz de te salvar, Nuito. Você é precipitado e arrogante demais para se salvar pra sempre.
— Pare de me chamar de Nuito, seu miserável. Meu nome é Nightcrawler!
— Não se esqueça do seu nome, Suzio. Posso ter esquecido muitas coisas a seu respeito, mas não o seu nome.
Ao menos doze membros estão ali. Alguns dos classificados oito melhores estão ali, como o homem grande de uniforme preto e cobertura de manequim vermelha, o homem de cachecol, o que possui o uniforme feito de sangue e um último uniformizado normalmente, usando um machado duplo e com reproduções de asas no capuz e nas costas. Os volumes na região do tórax, bem como algumas curvas detalhadas em seu corpo, indicam que é uma mulher.
— Você é estúpido demais em achar que magias de runa simples conseguiriam matar um membro poderoso como eu, Suzio! Nem feriu meu parceiro! — Comenta o membro de cachecol. Ele prende Dartaul com duas adagas brancas, uma nas costas e outra no pescoço dele.
— Você trouxe Adumo, Lalori, Onni’aw e Bryca pra cá só pra me pegar? Devo ser muito importante pra você, mesmo.
— Lógico que é. Você é problemático, Suzio, muito problemático. Faz anos que você vai contra nós e reúne informações que não deveria. Faz anos que você nos irrita e mata membros preciosos para nós. Você é o único capaz disso. E quando você morrer, eu saberei que estarei mais próximo de terminar o objetivo da Irmandade.
— Que é...?
Soulslayer ri.
— Acha que explicarei meu plano pra você, como numa história para crianças? Pra eu ser impedido no último segundo? Por favor, Suzio. Meu plano já começou há dez anos. Sem muito mais enrolações, matem todos. Sem prisioneiros. Logo iremos resgatar os que foram capturados.
— Dê-me um momento antes, meu mestre. Eu imploro. — Suplica Redchain. Seu rosto não esboça reação, apesar do pedido ter uma carga sentimental.
— Está dado.
Redchain agradece e se aproxima de Nightcrawler. Ele possui duas facas nas suas mãos, ambas de prata, prontas para explodir tudo.
— Apenas queria dizer que você é horrível no mesmo nível do qual você nos considera. Você não é uma boa pessoa, Suzio, e nem pode se considerar um herói.
— Isso vindo de uma assassina... Que irônico.
— Eu ser assassina não muda o fato de você ter assassinado uma companheira de time na frente deles. Nem eu faria algo assim. Há decência no que eu faço, e não mato deliberadamente.
— Entendo. Você é igual aquela Aika que falou comigo na primeira noite, discutindo sobre guerra. Havia as mesmas palavras afiadas que você usa contra mim agora.
— É. Era eu sim. A irmã gêmea de Aika, Miraya.
Nightcrawler arregala os olhos e engole em seco. Nunca pensara que cometeria um erro daqueles e assassinaria alguém inocente. O restante do time também parece surpreso, especialmente Dartaul, que sentia o ódio queimar dentro de si.
— Tá brincando comigo... Não é? Como você assumia o controle dela dessa maneira?
— Quando entrei para a Irmandade, minha irmã foi atingida por um pulsante pouco tempo depois. A partir dali, eu passei a ter contato com ela quase que sempre, podendo trocar a consciência dela com a minha. Eu usava isso para observar vocês. Mas parece que você sempre estava um passo a frente, já que diversas coisas foram planejadas sem eu saber.
As peças começam a se encaixar. Zoe também nota que até mesmo sua sugestão estava correta. Pulsantes podem ser usados dessa maneira e eu nem fazia ideia. Pensa Nightcrawler, colocando uma mão no rosto. E ela tinha três irmãos, eu nem cogitei que elas poderiam ser gêmeas...
— Você matou minha irmã, Suzio. Eu jamais perdoarei você.
— A culpa é toda sua por deixá-la vir sozinha para Yalahar. Um dos seus veio atrás dela por esse motivo.
— Ele foi atrás dela para usar o pulsante nela após minha entrada. Não planejava matá-la.
— E aí você diz que eu sou tão ruim quanto você quando VOCÊ manda um MONSTRO atrás da SUA irmã para jogar ela no meio do grupo inimigo como uma espiã, sendo que ela nem fazia ideia do seu paradeiro nem do porque se meteu no meio deles? — Disse Nightcrawler, rindo em seguida por deboche. — Céus, você é patética.
— Mandei Aika para Yalahar por um único motivo, que era protegê-la. Meus irmãos foram atrás de você e seus aliados em Thais e eu os ataquei com medo. Sai em direção de Venore e no caminho fui emboscada por thaianos que estavam me seguindo e fui violentada no meio do nada, simplesmente porque eu os ataquei. Diziam que aquele ataque atrairia os Sangues para Thais pra destruí-la e eu era a culpada. Quem planejava ir para Venore era Aika, e eu fui no lugar dela. Esse foi o meu fim, antes de me juntar à Irmandade.
Todos ficam em silencio, inclusive Nightcrawler, que não sabe o que dizer. Dartaul para de chorar e abaixa a cabeça.
Entretanto, algo vem à cabeça de Nightcrawler. O quebra-cabeça continua se montando.
— Então Chaur fica perto de Venore?
Todos os membros da Irmandade olham para o detetive, aparentemente surpresos, bem como Redchain, cujo rosto é visível e confirma sua surpresa. Formas se desenham na máscara de Soulslayer; dentes cerrados e sobrancelhas baixas. Raiva.
— Comecem.
Zoe é ajoelhada pelo membro atrás dela, cujo é Bryca, com o machado. Numa fração de segundos, sem ela conseguir falar alguma coisa, com um olhar aterrorizado, sua cabeça é separada do seu corpo. Ela tomba no chão primeiro, seguida de seu corpo, jorrando sangue adiante.
Nightcrawler olha para a cabeça de Zoe próxima de seus pés, com um olhar sem vida e espalhando mais sangue do que deveria. Trevor e Alayen também olham, apavorados, bem como Borges e Dartaul. O jovem se encontra paralisado, sem saber como reagir ou como sentir, com um olhar quase petrificado. Suas pernas tremem e seu corpo está frio.
— Exatamente, Nightcrawler. Chaur fica perto de Venore. O custo da veridicidade dessa informação foi a vida da albina da Ordem dos Espíritos Claros, mas não pense que isso acabou.
Borges olha apavorado e tenso para Soulslayer, enquanto sente um movimento estranho do membro atrás dele, cujo é Onni’aw. O sangue que compõe seu uniforme forma uma lâmina afiada no seu braço direito, e ele usa para, em seguida, perfurar as costas do investigador-chefe, chegando até o abdômen e saindo por ali. Seu rosto exibe pavor, sua boca busca por ar, seus olhos estão assustados.
Vendo aquilo, Dartaul consegue retomar a consciência e se encher de ódio. Ele pretende se soltar do membro que o segurava. Borges ainda pode ser salvo, ele ainda não havia morrido. Mas não precisaria fazer muito mais, já que o sentimento foi transmitido para aqueles que estavam soltos.
— Chega! Exevo Gran Mas Flam! — Grita Alayen, fazendo uma explosão poderosa tomar conta de toda a área em que estavam.
A explosão dura apenas alguns segundos. Ao passar, muita fumaça se levanta, e entre ela, está os membros, protegidos por uma dezena de escudos que protegem toda a área de seus corpos. Bryca está com a mão levantada, e aparentemente, foi ela que fez aquilo. A fumaça demora a se dissipar, e quando isso acontece, nenhum dos capturados está ali. O corpo de Zoe e de Aika viraram cinzas e até mesmo Borges havia sumido.
— Suzio e suas fugas... — Disse Soulslayer, cruzando os braços, enquanto os escudos são desfeitos.
— Nunca vi essa magia acompanhada de fumaça. A decência e elegância dela nunca necessitaram de um acompanhamento tão rústico. Este detetive é certamente um bárbaro. — Comenta Lalori, cruzando os braços.
Há uma escotilha aberta no meio da sala. Eles entendem o que aconteceu.
— Um de vocês terá que persegui-lo. Quem se habilita?
— Eu, por favor. — Disse Redchain, levantando o braço.
Soulslayer fita-a. Ele já esperava isso.
— Pois bem. Venha até aqui.
A garota se aproxima. Olhando por trás do capuz, é possível dizer que ela é igual a sua irmã, Aika, portanto, são gêmeas legítimas. Entretanto, o corpo de Miraya parece ter menos curvas que o da sua igual, sendo mais bruto e preparado para lutar. Ela também exibe seios menores por trás de seu uniforme, mas braços e pernas maiores.
Ela se põe a frente de seu mestre. Ele coloca a mão direita no peito dela, exatamente onde está o coração. Em instantes, veias artificiais começam a surgir da axila de Soulslayer, bem como do seu ombro, envolvem seu braço por completo e chegam até a região do coração de Redchain, por fim, penetrando a região. Essas veias são escuras e transferem uma quantidade de sangue alta. A jovem resiste a dor com bastante resistência e força.
Algum tempo se passa nesta cena, até as veias saírem, se quebrarem e desaparecerem. O homem retira sua mão dali e leva-a até o queixo dela, seguindo devagar pelo seu rosto, enquanto as veias do corpo dela borbulham e se acostumam com a transfusão à força. Ela fita o membro com seriedade.
— Esta é a sua terceira natureza do sangue. Use-a bem, meu amor.
Um hexagrama roxo e brilhante se forma nos olhos dela, e ela sorri. Em seguida, explode em sangue, visando procurar os fugitivos.
— Muito bem. A perseguição está iniciada. Vamos atrás de Stanni’al e os outros para dar um jeito em Yalahar.
Próximo: Capitulo 21 – Hakugai