Página 128 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    alguem me diz um deck bom que não precise de expansão?
    =")
    Pergunta dificil,vc tem 0 expansões?Olha no http://www.hearthpwn.com/ e veja ql tua coleção se adapta melhor.
    De cabeça eu so lembro 2 decks q n precisa de expansões o Mechmage (So existe no wild) e o Shockladin que e um aggro paladino,talvez tenha alguma versão nova com as cartas dessa expansão,mas as listas antigas não e ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promoção, quem me chamar pra assistir e ganhar um jogo comigo assistindo ganha 80 de ouro.

O deck que peguei rank 5 nesse mês foi o N'Zoth Jade Shaman com winrate de 70%.
    Tem matchs favoráveis contra Renolock e aggros, Druid Jade e Miracle me comem com farinha, mas felizmente o que mais enfrento é lock e shaman/warrior aggro.

Última edição por Bryantt; 21-12-2016 às 10:43.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira lendária de 2017.
    Todos os decks que vai ele também vai Aviana, e ela vai cair em muito breve e o deck nem é tão forte assim. Mas vou deixar guardado, afinal ela ainda vai rodar por muito tempo e é uma carta combo em potencial.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda vcs estão jogando? nayrnyarnyaryar eu tinha dado uma parada, mas por esses tempinho entro as vezes só pra ver como está a ladder.
    (OuO)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Ainda vcs estão jogando? nayrnyarnyaryar eu tinha dado uma parada, mas por esses tempinho entro as vezes só pra ver como está a ladder.
    Estou jogando bem menos que antes, esse mês vai ter anuncio de ban e em Abril vai ter expansão nova, em alguns desses dois períodos o jogo pode deixar de ser Piratestone e ser mais divertido.
    Pego rank 5 todo mês, faço as quests diariamente e só.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tenho uma dúvida.

Então, eu, como todo jogador de Hearthstone, estou sempre em busca de mais e mais pó. Recentemente eu abri um free 1600 de dust:

Spoiler: Ibagem

E com um vídeo do Kriparrian, veio uma dúvida minha:

https://www.youtube.com/watch?v=vzLNVJ-As8E&t=1s

Pois bem... Vamos supor que eu consiga 3200 dust pra craftar uma sylvanas dourada, ou um ragnaros dourado... Eu poderia dar disenchant 2 vezes, podendo obter até 4800 de dust?(ragnaros dourado 3200+ 1600 deste mesmo ragnaros).

Se não estiverem com saco de ver o vídeo, vou postar um trecho do post oficial:

Up to the maximum number of cards you could put in a deck, we will give you the full dust value of any cards you have that are being added to the Hall of Fame set. (Yes, that means if you have at least one Golden Ragnaros, you'll get 3200 dust!) The dust will be automatically awarded upon log-in once the Year of the Mammoth begins.
    Não sei se fui muito claro no post, mas a pergunta é essa: vale a pena craftar um ragnaros/sylvanas dourado pra obter mais dust no futuro?

E terminando o post com outro pergunta, um pouco nada haver: desde o nerf no Yogg Saron, não venho usando mais essa carta. Vale a pena dar disenchant? Supondo que eu queira pó pra algumas cartas mais competitivas( Kazakus, Aya)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, tenho uma dúvida.

Então, eu, como todo jogador de Hearthstone, estou sempre em busca de mais e mais pó. Recentemente eu abri um free 1600 de dust:

Spoiler: Ibagem

E com um vídeo do Kriparrian, veio uma dúvida minha:

https://www.youtube.com/watch?v=vzLNVJ-As8E&t=1s

Pois bem... Vamos supor que eu consiga 3200 dust pra craftar uma sylvanas dourada, ou um ragnaros dourado... Eu poderia dar disenchant 2 vezes, podendo obter até 4800 de dust?(ragnaros dourado 3200+ 1600 deste mesmo ragnaros).

Se não estiverem com saco de ver o vídeo, vou postar um trecho do post oficial:

Não sei se fui muito claro no post, mas a pergunta é essa: vale a pena craftar um ragnaros/sylvanas dourado pra obter mais dust no futuro?

E terminando o post com outro pergunta, um pouco nada haver: desde o nerf no Yogg Saron, não venho usando mais essa carta. Vale a pena dar disenchant? Supondo que eu queira pó pra algumas cartas mais competitivas( Kazakus, Aya)
    Ué, você gasta 6400 com Sylvanas e Ragnaros dourado, quando ir para o Hall da Fama você recebe os 6400 de volta - só que você terá eles dourados eternamente no Wild, se você se importar com Wild e cartas douradas vale a pena. Senão dá na mesma.
    Se você tiver Ragnaros normal e dourado, quando ir para o HoF você ganha apenas 3200 e NÃO pode desencantar mais o Ragnaros - não dá pra desencantar os dois e pegar 4800, isso que vai rolar não é cheirada por pó integral.

E Yogg é ruim, cheira logo que ele é pó desperdiçado, melhor craftar uma épica que ter uma lendária inútil parada.
    Última edição por Bryantt; 17-02-2017 às 14:04.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em abril já vai sair expansão nova. seria mais inteligente esperar essa rotação pra aí ver o que fazer com os seus aécios, não?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    em abril já vai sair expansão nova. seria mais inteligente esperar essa rotação pra aí ver o que fazer com os seus aécios, não?
    a questão é que o kripp diz que há uma maneira de você obter um pouco mais de dust fazendo X ou Y

eu fiquei meio que boiando, pois assim como o bryantt disse, se você gasta X, no full retorno você recebe X novamente, nem mais nem menos, fiquei sem entender muita coisa

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta ultima atualização foi a melhor!

Arena Padrão
    Cards douraos em Arena
    Não cai mais nos tier 15, 10 e 5

Pra melhorar que isto só se criassem "clãs" ou grupos, ou então se criasse novos formatos de jogo além do habitual.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem