Página 113 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei sabendo que face hunter deixou de existir, ai voltei a jogar esse joguinho.

Podem me atualizar? Quanto dust ta custando um deck competitivo hj em dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Fiquei sabendo que face hunter deixou de existir, ai voltei a jogar esse joguinho.

Podem me atualizar? Quanto dust ta custando um deck competitivo hj em dia?
    se face hunter foi o motivo de você parar então não vai mudar nada porque shaman é o equivalente ou pior

tem vários decks competitivos no meta atual, em todas as classes inclusive, tem alguns que só utilizam 1800 de dust por exemplo

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de descobrir que o Loxodontes é um cara que eu conhecia real life que jogava LoL também. o_o

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente achei meu amorzinho, Warrior - montei Patron, Control, C'Thun, Dragon, Tempo e o Pirate - estou me divertindo jogando com todos eles.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Acabei de descobrir que o Loxodontes é um cara que eu conhecia real life que jogava LoL também. o_o
    Loxodontes chegou a ser Challenger no LoL, conheci ele no jogo. Coreia do competitivo de HS também é de Jundiaí.
    Última edição por Bryantt; 27-05-2016 às 15:10.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito tempo apanhando de mage nos ranks 2~4 eu decidi fazer um tempo warrior pra pegar legend de uma vez, esse deck ai tem como objetivo destruir aggro decks (o que tempo warrior da net já faz, sinceramente)

Como eu não tenho Malkorok nem Varian eu coloquei 2 Cruel Taskmaster pra fortalecer o early game e uma sylvanas pra ter alguma treat mid/late que pudesse substituir os outros lendários.

É praticamente um aggro warrior, se é que isso existe...

Mulligan para as cartas early e draw contra todas as classes.

Pena que cai no dumpster legend por ter ficado patinando nos ranks com meu mage merda, mas talvez até o fim da season eu consiga colocar entre os 1000 primeiros.

Foi do rank 4 ao legend perdendo só uma partida 20/1 ou algo do tipo. Simplesmente destrói aggro shaman e aggro warlock...

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 28-05-2016 às 05:49.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woloco, parabéns pela legenda! Eu tenho Malkrok e Varian e odeio o RNG deles, com Malkrok sempre vem a arma custo 1 de Paladin ou uma normal com 2 de ataque e com Varian sempre só é 3 ou 2 draw invés de encher a mesa.

Enquanto eu, estou travado entre o rank 4-7, fico jogando mais de Warrior em suas diversas versões, N'Zoth Pala. De vez em quando eu brinco com N'Zoth Priest, Midrange Hunter, Yogg Mage, sendo que Aggro eu já deixei de lado pela chatice.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Morgotão, representando o fórum o/
    (OuO)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de abrir mais de 15 Lendárias veio a minha primeira dourada, acho que é um "vale-lendária" né? Estou pensando em cheirar pra fazer a última peça do meu N'Zoth Paladin (Ragnaros da Luz).

Agora estou com 23 lendárias.
    Última edição por Bryantt; 30-05-2016 às 21:07.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu craftei ragnaros de paladin e sinceramente me arrependi, achei z'noth paladin um deck bem fraco inclusive são poucos os que jogam na ladder e praticamente inexistente entre os profissionais de rank alto

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu craftei ragnaros de paladin e sinceramente me arrependi, achei z'noth paladin um deck bem fraco inclusive são poucos os que jogam na ladder e praticamente inexistente entre os profissionais de rank alto
    Pensando bem o N'Zoth Paladin deve estar agora low tier 2, o deck é bem vulnerável ao Miracle e Zoo e as matchs boas são basicamente Aggro Shaman (que começou sumir da ladder) e Warrior.
    Vou desfazer ele e deixar o pó parado, afinal estou com todos os decks tier 1. Estou jogando ultimamente de Tempo Warrior, o deck está excelente e tem matchs boas ou justas com basicamente todos os decks do metagame.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 30-05-2016 às 21:41.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem