Página 121 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    muda algo pegar rank no modo padrão e o livre? se eu pegar nos 2 juntos eu ganho 2 báus? ou muda nada?
    Só pega um baú, o melhor classificado. A diferença mesmo é que quase todos jogam padrão.

@Edit

Deck que fiz com o lançamento do Barnes e do lobo mal e em meus testes ficou 12-2, essa carta me animou bastante e vejo bastante potencial nele em Hunter, Paladin e Priest.

Quando Barnes traz uma Jubalta, Ragnaros, Caerne, é lindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 18-08-2016 às 17:07.

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to me divertindo de mais jogando tempo com yog, acontece cada coisa bizarra e legal que eu to pensando seriamente em começar a gravar minhas partidas! ahaha

1 dia e meio fui do rank 19 pro rank6 com o deck
    Última edição por Cestos; 18-08-2016 às 23:32.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem saiu a terceira ala, estava louco pra testar o Beast Druid com o drop 6 e a lendária. Estava rank 10 quando comecei jogar com ele ontem, cheguei ao rank 5 com um win rate de 70%.
    Agora eu quero testar o discard lock, esperando sair o drop 1.

A lista mudou muito do 10 ao 5, no fim estava assim, muitas mudanças eu fiz pra ganhar mirror.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ontem saiu a terceira ala, estava louco pra testar o Beast Druid com o drop 6 e a lendária. Estava rank 10 quando comecei jogar com ele ontem, cheguei ao rank 5 com um win rate de 70%.
    Agora eu quero testar o discard lock, esperando sair o drop 1.

A lista mudou muito do 10 ao 5, no fim estava assim, muitas mudanças eu fiz pra ganhar mirror.
    cade a lista do discard lock?

vou copiar esse teu deck, nunca joguei de druid, to meio enjoado e sem umas cartas das outras classes
    Última edição por Cestos; 26-08-2016 às 22:16.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma lendária garantida de classe clássica + 10 pacotes por 15 Temers, parece um bom negócio.

http://us.battle.net/hearthstone/pt/...das-12-09-2016

Considerando ainda que se você comprar 9 pacotes dá 28,50.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 12-09-2016 às 14:49.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Uma lendária garantida de classe clássica + 10 pacotes por 15 Temers, parece um bom negócio.

http://us.battle.net/hearthstone/pt/...das-12-09-2016

Considerando ainda que se você comprar 9 pacotes dá 28,50.
    É um bom negócio.
    Só que não sinto que pra mim vale pena, preciso das lendárias neutras da expansão clássica. Voltei a jogar recentemente e ainda não tenho umas obrigatórias tipo Sylvannas e Ragnaros.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai tinha visto esse deck Control mage (aka freeze mage atualizado)

Véi nunca joguei de control mage, mas fi, dei um cacete num druidinha agora que o caboco nem viu a placa do caminhão, a única coisa que eu mudei ali foi o Medivh pelo Antonidas (mesmo porque com o tanto de spell pra countera os minions do adversário, dá pra pelo menos no mínimo pegar 1 fireball), mas enfim vou tentar treinar mais com ele pra ver as possibilidades, mas me supreendi com o controle da mesa que eu tinha hueheuheu.
    Última edição por Showman; 14-09-2016 às 09:20.
    (OuO)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Véi nunca joguei de control mage, mas fi, dei um cacete num druidinha agora que o caboco nem viu a placa do caminhão, a única coisa que eu mudei ali foi o Medivh pelo Antonidas (mesmo porque com o tanto de spell pra countera os minions do adversário, dá pra pelo menos no mínimo pegar 1 fireball), mas enfim vou tentar treinar mais com ele pra ver as possibilidades, mas me supreendi com o controle da mesa que eu tinha hueheuheu.
    Se o Mage não quiser deixar você jogar, você não vai jogar. Facilmente a classe com mais removal no jogo.
    Provavelmente você não vai ganhar também, mas vai gastar uma boa meia hora da vida do seu oponente

Acho que Antonidas não se encaixa muito bem aí. Talvez seja melhor Ragnaros. Em todo caso, Medivh ainda é superior por causa das spells de custo alto.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for pra jogar control prefiro o reno mage do strifecro

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huehueheuhue rindo até 2020

-----------------------
    Edit 1: Véi com aquele deck control mage enfrentei um Cthun warrior com ele 27/27 (que voltou 2 vezes por causa daquele minion que volta pra mão o cthun morto) com direito a segurar com 2 ice block nayrnayrny, mai deixei o bixinho triste e na fadiga, e ainda no final veio uma pyroblast na minha mão por causa do tomo, como um agente finalizador nyarnayrnyar. Deveria ter gravado essa ehueheuheu.

Edit 2: coloquei o Medivh no lugar do Antonidas e funfou melhor. (como o @Martios disse)

Publicidade:

Última edição por Showman; 27-09-2016 às 14:50.
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem