Página 127 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma pequena testada no Jade Golem Druid, é uma lista que precisa ser arredondada mas tem muito potencial - estou 5-1 com ele.
    Detalhe pro tamanho que eles ficaram em um mirror.

Cavalinho veio do Mulch.

Lista que utilizei:

Nos packs da missão veio mais uma lendária, aliás, veio 400 de pó, essa lendária é horrorosa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 01-12-2016 às 17:53.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom bug esse dos packs
    https://www.reddit.com/r/hearthstone..._seems_pretty/

Alguém vai ser demitido

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ignoro tanto as cartas repetidas que quando estava abrindo packs eu não reparei no bug, porém quando fui desfazer as cartas eu percebi a quantidade absurda daquela Tauren ruim, foi umas 20 em 60 packs.
    Ai fui no Reddit pra ver se eu fui uma anomalia e fiquei bem pistola, espero que eles retribuam de alguma maneira. Basicamente eu perdi MUITO pó nesse bug.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Bom bug esse dos packs
    https://www.reddit.com/r/hearthstone..._seems_pretty/

Alguém vai ser demitido
    http://us.battle.net/forums/en/heart...ic/20752387909
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, eles vão dar 33% da quantidade de packs abertos antes das 20:30 horário de Brasilia, achei justo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-12-2016 às 20:06.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já corrigiram o problema.

Abri 71 packs, veio 1 lendária :pepe-sad:

Pior que o pity timer é a cada 40 packs, então tá dentro dos conformes :pepe-sad:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado dos testes do primeiro dia da expansão, subi muito com esses decks. Depois irei testar um deck de Paladin e um de Rogue, outro dia Lock e Mage - Shaman e Hunter eu ignoro.

Apesar dos resultados melhores do Jade, creio que o Pirate Warrior é o melhor deck nesses primeiros dias da expansão, depois do meta se estabilizar talvez ele suma.
    Não aguentava mais Shaman Stone, prefiro enfrentar Pirata que pelo menos vence no turno 5 sem deixar ilusões - não fica te dando esperança durante o jogo e em um turno mega forte te arrebenta.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metagame absolutamente cansativo, depois de aguentar alguns meses com 98% dos decks sendo shaman na ladder e os outros 2% malydruid eu estava esperando esse update para checar se iria ter algum tipo de balanceamento, mas parece que a Blizzard realmente não faz ideia do que mudar no jogo.

Não vou ficar novamente vários meses vendo os mesmos decks dentro de um ciclo infinito, enfrentando jade druid ou dragon priest em 99% das partidas, parece que meu tempo com esse joguinho ai acabou.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparar com Magic é interessante.

O metagame nunca vai ser tão variado, no Magic eu presenciei MUITAS rotações e é um cardgame com muito mais experiência na criação de cartas e raramente tem um metagame diversificado. É algo muito difícil balancear e sempre terá 2 ou 3 decks em destaque.
    Até no Magic eles cometem erros mesmo depois de muitos anos e tem rotações que só tem um deck forte, a Blizzard é até mais receosa em seus lançamentos. No Magic já teve períodos em que ficou tão desbalanceado que eles tiveram que banir cartas do Standard.

Depois de 10 anos de Magic o metagame do HS não me irrita muito, ter dois ou três decks em um pedra-papel-tesoura com alguns decks surpreendendo de vez em quando pra mim está ótimo, como é no formato Modern do Magic.

Enquanto ao início da nova temporada, com certeza não vai ficar mais tão desbalanceado quanto na temporada passada. Não vejo Jade, Piratas ou Dragon Priest sendo os destaques, os Renos ficaram muito forte agora pela quantidade absurda de board control, acredito que vai surgir um Paladino Midrange com mecânica de buffs muito forte, Jade Druid vai ser forte porém sempre vai apanhar de aggro, Shaman vai continuar forte porém agora vai ser melhor pois Priest e Reno vai destruir ele, únicos que acho que vão morrer nesse metagame é Rogue e Hunter.
    Última edição por Bryantt; 04-12-2016 às 12:07.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me diz um deck bom que não precise de expansão?
    =")

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem