Página 130 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130
Resultados 1.291 a 1.296 de 1296

Tópico: Hearthstone

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando de quest rougue e taunt warrior, entre os dois prefiro o warrior, acho ele mais control, e o rogue, pelo como esta agora, estou sofrendo um pouco, ainda estou aprendendo a usar os decks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por icarouou; 09-04-2017 às 14:09.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    So eu não consigo enxergar essa força do rogue quest?
    Esses dias so estava fazendo as missões e brinquei bem pouco com 1 hunter forfun q eu msm criei,com pouquissimas cartas,e eu atropelei tds os rogues.
    Realmente eu entendo a ideia de colocar um monte de 1/1 e fazer virar 5/5 e um sonho,mas eu n consigo enxergar valor nisso,a pessoa perde praticamente os 4 primeiros turnos pra fazer isso,e o suficiente pra ficar bem pra traz e n voltar mais.
    Pra mim a quest deveria ser focada em 1 rogue mais mid-range (Miracle com tokens?) com a professora fazendo tokens 5/5 a partir dela,não enchendo o deck de carta ruim q se td da certo e vc n morrer virar um 5/5
    depois de fazer a quest, em um turno to bota uns 4 minios 5/5 FÁCIL no board, ou ainda fica jogando algum com charge pra removal. Joga ele, mata a criatura, manda de novo pra mão e faz o processo até matar ou dar clear no board .

peguei rank 6 mas enjoei de jogar, tenho deck só de quest rougue e quest warrior
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei rank 5 com o Egg Druid que eu montei, fiz algumas alterações desde o rank 10. O deck está muito bom nesse metagame e o deck só tem dificuldade contra o Taunt Quest Warrior.
    Verei se ele tem potencial de legend.

Fui 75% dos jogos de Egg Druid e o resto de Taunt Warrior do rank 15 ao 5.
    A maioria dos decks do meta atual tem como win con. o controle do board e eggs tem o melhor early, nunca perdi de Hunter, Piratas e Discard Warlock por exemplo.
    Última edição por Bryantt; 12-04-2017 às 16:54.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente quais são as lendárias mais importantes?? To voltando a jogar depois de meses kkkkkk
    League of Legends: Slann

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As melhores lendárias do momento creio eu ser a Quest de rogue e o Patches.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Atualmente quais são as lendárias mais importantes?? To voltando a jogar depois de meses kkkkkk
    Patches é a única que é realmente necessária, roda em muitos decks. O resto depende do arquétipo que você quer jogar, as quests de warrior e rogue são boas.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem