Página 129 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei péssimo isso de não cair do 15, 10 e 5. Se o cara está perdendo mais que ganhando é porque não deve ficar nesse ranking e tem que cair mesmo. Mas o nerf nos piratinhas foi bem legal e gostei da arena standard, tem muita carta quebrada no wild que destroi na arena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar, por uma infinidade de fatores... vamos a eles.

1) A ranqueada é manipulada para você jogar cada vez mais. Se um deck não está mais dando, você tem que trocar (sim, teve uma época em que eu devo ter pego uns 10 pallys seguidos). Não estou dizendo que é possível chegar a lenda, o problema é que você precisa aturar essa manipulação. Por melhor que seja tua skill, você vai perder porque pegou uma má matchup ou porque seu oponente curvou à perfeição e você comprou seu baralho em ordem decrescente. O mesmo pode se dizer dos packs, os drops são manipulados.

2) Nenhuma novidade a não ser expansão para eles ganharem dinheiro. Não tem modo torneio, não tem sistema de guilda, guerra de guildas, nada disso...

3) E agora resolveram colocar 3 expansões por ano. Se você for jogar competitivamente vai ter que gastar pelo menos uns 600 reais por ano se você for um jogar assíduo. Se não for, essa quantidade sobe para 1.200,00. Na moral, com 200 reais a mais compro um PS4 e me divirto bem mais. Antigamente você geralmente gastava 45,00 reais em duas expansões e uns 300,00 em packs se você fosse um jogador casual ou 45,00 reais de uma expansão e 600,00 de duas expansões se fosse casual.

Parabéns Blizzard, conseguiu foder o jogo de vocês, que nem fizeram com o WoW. Pelo menos minha grana eles vão ver sumir do HS. Bando de mercenários...

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue cara, manda um ticket lá pra Blizzard falando sua insatisfação.

Tá achando que a Blizzard é CipSoft?

Acho que se vocês que pararam de jogar, expor a opinião, eles passarão a cuidar do balanceamento. Fazer com que o "acelerador" que sua carteira faça seja maisbarato ou qualquer outra coisa.

A Riot por exemplo faz meio que uma rotação de "Champions fortes". A habilidade conta, mas o metagame também.

Se quer uns jogos dá Blizzard que pouco importe o dinheiro é Heros of Storm, e se quer um que paga uma vez só, é Overwatch ou SCII

EDIT: Correções ortográficas.

Não entendi o motivo do Deslike.
    Última edição por Mathss; 11-03-2017 às 17:28.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o meta no hs é meio quebradinho faz tempo. Montinho, Palasecret, Shamanstone.. Mesmo jogando bem pouco (assisto 10x mais do que jogo) me parece que agora temos até uma quantidade razoável de baralhos e classes rodando bem.
    Mas sobre ladder, eu nunca tive paciência pra tentar subir. Minha melhor colocação foi agora rank 11 lul. Do 20 ao 15 com pirate Warrior e 15 em diante dragon Priest. O pirate Warrior é um deck ridículo que se curvar bem dá letal no turno 5. Não precisa ser o mestre entendedor de fundamentos do jogo.
    Poreeeeem temos q levar em consideração o Zetalot por exemplo, que jogou a vida toda de Priest mesmo quando era 'a pior classe'. Tá certo que é um cara que vive disso, mas provou que é possível sim chegar lenda fora do meta.

Quanto a questão da grana, discordo que seja esse investimento todo. Meus gastos de grana com o hs foram 40 packs gvg, naxx, brm e as três últimas aulas de kharazan, que comprei com crédito que tinha na Google play. Só.
    Meu herói com maior lvl é o Warrior no 31. Tenho 50 wins na arena.
    Resumindo, meu tempo de jogo foi ridículo.

Mas só desencantando cards do wild e lendárias sem uso, montei 3 decks atuais completos só com pó. Um jade druid com fandral e cia, jade rogue só faltando o van Cleef (que se eu cheirasse cartas sem uso conseguiria craftar de boa) e o dragon Priest.
    Tenho uma quantidade razoável de lendárias, Sylvannas e Ragnaros esperando para virarem pó além do pó extra que darão.

Se eu gastando isso, jogando tão pouco consegui tanto. Imagina um cara que joga todo dia, consegue uma quantidade de Gold razoável semanalmente.. Dá pra montar sim decks meta só com os recursos do jogo, sem precisar investir. É um exagero extremo dizer que precisa investir 300 por expansão... A não ser que queira colecionar cartinha, ter tudo douradinho..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Última edição por Papai; 10-03-2017 às 22:41.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje vem a nova expansão, ela foi basicamente composta de cartas lerdas de valor alto, espero que o metagame fique mais lerdo e o jogo fique mais legal. Ainda bem que Reno caiu, ele limitava bastante os controles do jogo afinal não tinha motivo pra usar outro controle com Reno e Kazakus no standard, e Trogg e Totem Golem sair também é um alívio.

O primeiro deck que vou testar é uma variação de control warrior com a nova quest, só espero que a falta da Justicar não machuque muito e os Jade Golems não dominem completamente o meta.
    Achei interessante o Exodia Mage também, o combo de cinco cartas que te dá fireballs infinitas.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 06-04-2017 às 09:17.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Hoje vem a nova expansão, ela foi basicamente composta de cartas lerdas de valor alto, espero que o metagame fique mais lerdo e o jogo fique mais legal. Ainda bem que Reno caiu, ele limitava bastante os controles do jogo afinal não tinha motivo pra usar outro controle com Reno e Kazakus no standard, e Trogg e Totem Golem sair também é um alívio.

O primeiro deck que vou testar é uma variação de control warrior com a nova quest, só espero que a falta da Justicar não machuque muito e os Jade Golems não dominem completamente o meta.
    Achei interessante o Exodia Mage também, o combo de cinco cartas que te dá fireballs infinitas.
    Também espero que o meta fique mais lento, esses decks agro me fazem passar mal. aheuhaeuaue Ansioso para abrir meus packs!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi melhor do que eu esperava. xD

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O metagame caótico pós-expansão sempre acho legal de jogar, até se esabilizar e começar a quatisse de todos usarem a mesma coisa e aquilo é forte demais.
    Pelo pouco que vi do meta acho que o Quest Rogue é o deck mais forte atualmente.

Fiz uma versão meio doida de Druida me inspirando no eggs antigo e o do wild e peguei rank 10 com winrate de uns 75%, o deck roda muito bem, só queria adicionar a nova lendária que trigga o último súspiro só que meu pó se esgotou pois fiz muitos decks.

Como no 10 tem o checkpoint vou começar testar outras coisas, provavelmente o Quest Warrior.
    Mana Vivo é MUITO forte.
    Última edição por Bryantt; 08-04-2017 às 17:44.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A quest do rogue é a mais difícil de completar e tem a pior recompensa" SuperJJ, 2017

Por isso que eu parei de avaliar cards antes da hora

Stonetusk Boar, Novice Engineer e Gadgetzan Ferryman estão no melhor deck do meta, que loucura

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So eu não consigo enxergar essa força do rogue quest?
    Esses dias so estava fazendo as missões e brinquei bem pouco com 1 hunter forfun q eu msm criei,com pouquissimas cartas,e eu atropelei tds os rogues.
    Realmente eu entendo a ideia de colocar um monte de 1/1 e fazer virar 5/5 e um sonho,mas eu n consigo enxergar valor nisso,a pessoa perde praticamente os 4 primeiros turnos pra fazer isso,e o suficiente pra ficar bem pra traz e n voltar mais.
    Pra mim a quest deveria ser focada em 1 rogue mais mid-range (Miracle com tokens?) com a professora fazendo tokens 5/5 a partir dela,não enchendo o deck de carta ruim q se td da certo e vc n morrer virar um 5/5

Publicidade:

Skillstone <3

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem