Parei de jogar, por uma infinidade de fatores... vamos a eles.
1) A ranqueada é manipulada para você jogar cada vez mais. Se um deck não está mais dando, você tem que trocar (sim, teve uma época em que eu devo ter pego uns 10 pallys seguidos). Não estou dizendo que é possível chegar a lenda, o problema é que você precisa aturar essa manipulação. Por melhor que seja tua skill, você vai perder porque pegou uma má matchup ou porque seu oponente curvou à perfeição e você comprou seu baralho em ordem decrescente. O mesmo pode se dizer dos packs, os drops são manipulados.
2) Nenhuma novidade a não ser expansão para eles ganharem dinheiro. Não tem modo torneio, não tem sistema de guilda, guerra de guildas, nada disso...
3) E agora resolveram colocar 3 expansões por ano. Se você for jogar competitivamente vai ter que gastar pelo menos uns 600 reais por ano se você for um jogar assíduo. Se não for, essa quantidade sobe para 1.200,00. Na moral, com 200 reais a mais compro um PS4 e me divirto bem mais. Antigamente você geralmente gastava 45,00 reais em duas expansões e uns 300,00 em packs se você fosse um jogador casual ou 45,00 reais de uma expansão e 600,00 de duas expansões se fosse casual.
Parabéns Blizzard, conseguiu foder o jogo de vocês, que nem fizeram com o WoW. Pelo menos minha grana eles vão ver sumir do HS. Bando de mercenários...