Galera, tenho uma dúvida.
Então, eu, como todo jogador de Hearthstone, estou sempre em busca de mais e mais pó. Recentemente eu abri um free 1600 de dust:
E com um vídeo do Kriparrian, veio uma dúvida minha:
https://www.youtube.com/watch?v=vzLNVJ-As8E&t=1s
Pois bem... Vamos supor que eu consiga 3200 dust pra craftar uma sylvanas dourada, ou um ragnaros dourado... Eu poderia dar disenchant 2 vezes, podendo obter até 4800 de dust?(ragnaros dourado 3200+ 1600 deste mesmo ragnaros).
Se não estiverem com saco de ver o vídeo, vou postar um trecho do post oficial:
Up to the maximum number of cards you could put in a deck, we will give you the full dust value of any cards you have that are being added to the Hall of Fame set. (Yes, that means if you have at least one Golden Ragnaros, you'll get 3200 dust!) The dust will be automatically awarded upon log-in once the Year of the Mammoth begins.
Não sei se fui muito claro no post, mas a pergunta é essa: vale a pena craftar um ragnaros/sylvanas dourado pra obter mais dust no futuro?
E terminando o post com outro pergunta, um pouco nada haver: desde o nerf no Yogg Saron, não venho usando mais essa carta. Vale a pena dar disenchant? Supondo que eu queira pó pra algumas cartas mais competitivas( Kazakus, Aya)