Página 104 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Tu podia compilar tudo, fazer um tutorial e a gente adiciona no primeiro post.

Daí a gente só fica fazendo a referencia pra lá,

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk
    Pesquisa "no ´tópico" por "Martios".

- - - Atualizado - - -

http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=278753

Se o link falhar só ir em:

http://forums.tibiabr.com/search.php...e=vBForum_Post

Colocar Martios e nome exato.

Se tiver algo nas palavras, apaga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meta Review #2 do pessoal do Hearthhead:

http://www.hearthhead.com/news=25150...winter-results

Sem muitas novidades, claro. Midrange Druid e Secret Paladin reinando, Patron Warrior, Freeze Mage e Zoolock correndo por fora.
    Vem logo Standard pfv.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na taverninha e o hunter ali usa o poder de dar uma moeda para cada bixo morto, e eu uso o poder de reduzir as spells

o bixinho num fazia idéia do que tava ali esperando ele nyarnayrnyar.
    (OuO)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vim aqui só pra dar uma volta e já estou saindo. Eu estou a uns 6 meses sem jogar o jogo (ou mais), porque estou focado em ir estudar no Canadá e tals (quem viu meus vídeo sabem). Uns amigos amigos da faculdade começaram a jogar o jogo mês passado e pediram pra eu dar uma de coach pra eles já que eu já tinha sido lenda e participado de alguns torneios.

Eu percebi claramente ao ver os iniciantes jogando que 50% da derrota deles e de não saber o que manter na mão no início da partida. É visível que o cara perdeu só com as cartas que deixou na mão. Então pra quem for começar, sugiro ver algumas streams, e entender o motivo de cada carta ficar na sua mão no início do jogo. Só ai você já consegue melhorar o rendimento em 50%.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu percebi claramente ao ver os iniciantes jogando que 50% da derrota deles e de não saber o que manter na mão no início da partida. É visível que o cara perdeu só com as cartas que deixou na mão. Então pra quem for começar, sugiro ver algumas streams, e entender o motivo de cada carta ficar na sua mão no início do jogo. Só ai você já consegue melhorar o rendimento em 50%.
    Exato, mas aprender mulligan depende muito da dedicação de cada um. Cada deck vai ter suas características próprias.

Eu dividiria o aprendizado em três estágios:
    - Básico: sempre procurar cartas de baixo custo pra conseguir jogar nos primeiros turnos e desfazer de cartas situacionais e/ou custo alto.
    - Intermediário: baseado nas opções iniciais, manter algumas cartas situacionais e/ou custo alto sabendo que você já tem um early game forte, ou então manter cartas específicas por causa do tipo de deck (ex: combo ou handlock).
    - Avançado: saber quais cartas devem ser mantidas e quais devem ser devolvidas dependendo de qual é o hero adversário (ou do archetype se você já souber, como acontece em torneios).

O nível intermediário é razoável pra jogadores casuais.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Exato, mas aprender mulligan depende muito da dedicação de cada um. Cada deck vai ter suas características próprias.

- Básico: sempre procurar cartas de baixo custo pra conseguir jogar nos primeiros turnos e desfazer de cartas situacionais e/ou custo alto.
    - Intermediário: baseado nas opções iniciais, manter algumas cartas situacionais e/ou custo alto sabendo que você já tem um early game forte, ou então manter cartas específicas por causa do tipo de deck (ex: combo ou handlock).
    - Avançado: saber quais cartas devem ser mantidas e quais devem ser devolvidas dependendo de qual é o hero adversário (ou do archetype se você já souber, como acontece em torneios).

Uma das técnicas de descobrir o archetype é observar se o oponente mantêm as cartas da mão inicial ou não.

Na maioria das vezes se manter será um deck mais agressivo e se tirar todas será um deck voltado para o control.

Obviamente pode ocorrer o contrário em ambos os casos mas temos que fazer nossas jogadas com base estatística então...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Uma das técnicas de descobrir o archetype é observar se o oponente mantêm as cartas da mão inicial ou não.

Na maioria das vezes se manter será um deck mais agressivo e se tirar todas será um deck voltado para o control.

Obviamente pode ocorrer o contrário em ambos os casos mas temos que fazer nossas jogadas com base estatística então...
    Queria ter paciência de esperar o oponente decidir
    Mas sim, você tem toda razão.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

O problema é que os jogadores novos seguem muito a risca umas coisas sem saber o motivo disso existir. Tipo eu falei pro meu amigo tentar manter na mão inicial cartas de custo 1,2,3 pra ele ir desenvolvendo o board. Como ele só joga casual e com pessoas de nível parecido com o dele, o mais importante é manter o controle de board. Ai ele vai e deixa 3 magias de custo 1 2 e 3 na mão. Eu questiono ele "Cara aonde você vai usar essas magias", e ele respondeu "É custo 1 2 e 3 eu tenho que deixar na mão".

Sim eu concordo que aprender as cartas a se deixar na mão inicial é algo trabalhoso porém, não é engenharia de foguete. Treinar um pouco o conhecimento do jogo por 5 dias já é o suficiente. Só que iniciante é impaciente quer tudo fácil e na hora, ai lê 4 dicas e não interpreta, e fica com um monte de carta custo 1 no deck só que é magia.

Eu estou tentando ajudar eles mas, eu já cansei do jogo e é difícil ensinar pra quem não tem paciência em jogo de cartas.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã anúncio da nova expansão, mas como a internet é um lugar maravilhoso já sabemos várias coisas de antemão.

A expansão se chamará Whispers of the Old Gods e é baseada nos old gods do wow.

Segundo informações coletadas:
    - 134 novas cartas
    - 4 Old Gods, um deles C'thun
    - C'thun 10 mana 6/6
    - 16 minions que buffam especificamente os Gods
    - A expansão deve ser liberada entre fim de Abril e começo de Maio

- - - Atualizado - - -

COMEÇOU O HYPE

http://www.hearthpwn.com/news/1215-w...on-reveal-live

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP Secret Paladin 2015-2016

Publicidade:

Última edição por Martios; 13-03-2016 às 16:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem