Bom Irium, o que dizer?
Lendo as cartas que você escreveu, dá para notar como o pessoal do site mudou sua forma de jogar e de ver o jogo, assim como provavelmente deve ter mudado a de todos por aqui. Esse fórum é algo diferente, de um certo modo até mágico eu diria. Você está deprimido na RL, ou quer distrair, e entra aqui e encontra as mesmas pessoas, que sempre te animam com alguma conversa, é realmente algo que você não quer que acabe. Eu falo que por mais que reclamamos do jogo e da empresa, o Tibia foi um dos locais que me proporcionou mais amizades possíveis, algumas até se moveram para a RL, e tenho certeza que serão amizades que levarei para toda a vida.
Fiquei bem comovido quando li sua carta e você disse que foi graças ao meu LT que o Ireas é assim hoje em dia. Não sou bom com palavras, então na hora não consegui agradecer corretamente, mas posso dizer que estou muito contente em sermos amigos, você é uma excelente pessoa, e continue sendo essa pessoa amável e prestativa que todos aqui gostam.
Ultimamente você está tendo que aturar muita abobrinha minha, UHAHUAUHA, mas agradeço de coração por tudo.
Para finalizar...
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
Plot twist HUE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação