Resultados 1 a 10 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou usar o cliente novo quando for obrigado a isso, mas gostei dessa questão de filtro de battle list, nem sabia que tinha isso no flash (só usei uma vez).

Nunca entendi essa questão de andar com o botão direito, não sei se é porque só joguei com char low level (máximo meu char atual que é 100) ou talvez eu que não saiba fazer os esquemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno the Rother Ver Post
    Só vou usar o cliente novo quando for obrigado a isso, mas gostei dessa questão de filtro de battle list, nem sabia que tinha isso no flash (só usei uma vez).

Nunca entendi essa questão de andar com o botão direito, não sei se é porque só joguei com char low level (máximo meu char atual que é 100) ou talvez eu que não saiba fazer os esquemas.
    Andar com botão direito do mouse é util pra lugares tipo Lizard City onde vem trocentos lizard e você de mage lurando um monte pra jogar avalanche não vai querer ficar usando seta ou wasd, você vai usar o terceiro botão pra ficar correndo sem ter o risco de ficar preso entre os bicho.

Esse é um exemplo de como caço la com meu ms pelo Tibia Flash, onde posso configurar que o botão direito não ataque os bicho, usando assim apenas a função de "use" fazendo o personagem transpor por deus e o mundo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Andar com botão direito do mouse é util pra lugares tipo Lizard City onde vem trocentos lizard e você de mage lurando um monte pra jogar avalanche não vai querer ficar usando seta ou wasd, você vai usar o terceiro botão pra ficar correndo sem ter o risco de ficar preso entre os bicho.

Esse é um exemplo de como caço la com meu ms pelo Tibia Flash, onde posso configurar que o botão direito não ataque os bicho, usando assim apenas a função de "use" fazendo o personagem transpor por deus e o mundo.
    Willian, voce ta tentando andar clicando o direito do mouse com o "Smart Click" ativado no cliente?

Se estiver é por isso que esta tendo problema, eu estou jogando no cliente 11 com a opção "Classic Controls" e consigo bugar mapa normalmente (andar clicando o direito do mouse).

Agora se você quer jogar com o Smart Click e quiser bugar mapa, é so se a cip fizer igual nas opções do flash, aonde vc coloca o seu botão direito do mouse com a função "Use", e a do esquerdo coloca o "Smart Click".
    Última edição por krustt; 11-10-2016 às 17:42.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10