Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    12-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tens certeza de que não criou um atalho direto para o client? Entre no jogo sempre pelo atalho para o launcher
    Sim, entro pelo atalho criado pela própria instalação. Engraçado que depois de desinstalar e baixar a nova versão do site oficial, quando vou fazer o primeiro acesso e ele faz o download de atualizações, a versão que aparece ainda é a 3768, mas o conteúdo em si ja incorpora a última versão.
    Mas não adianta, em nenhum update desde que lançaram o 11 aqui apareceu disponível para baixar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando clico com o mouse em um local da tela, o personagem da um passo, para por cerca de um segundo e só então caminha até onde eu cliquei. Na versão 10 não ocorre o problema. Já tentei mudar o keyboard delay e não resolveu...
    Alguém já passou por isso?
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    08-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, meu cliente de tibia 10.98 entra normalmente, mas quando tento entrar no 11 ele demora para carregar e aparece "socket operation timed out"
    alguem tem idéia do que é?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Filtros para o Battle, Ataque com HK e mais! Notas da Atualização 11.00.3947

Chegou a hora de adicionar mais recursos que já existiam no Flash Client desde sempre ao Tibia 11!

O Battle List recebeu alguns upgrades! Agora é possível filtrá-lo, para que você possa focar no que é importante. São 5 filtros que podem ser utilizados de forma combinada:

"Players" (jogadores), "NPCs", "Monsters" (monstros), "Non-Skulled Players" (jogadores sem skull) e "Party Members" (membros da party)

Experimente todos e descubra utilizações para cada um deles! Se precisar de espaço, você pode ocultar esses ícones clicando no botão correspondente na barra da Battle List.

Além dos filtros, também é possível ordenar a Battle List de outras maneiras. Além do clássico "Display Time" (por ordem de chegada), você pode reordenar por "Distance" (distância em relação ao seu personagem), "Hit Points" (% do HP perdido) e por "Name" (ordem alfabética). Em todos os casos, você escolhe a ordem (crescente ou decrescente). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a Battle List (ou clicar no botão correspondente na barra) pra a lista de ordenação aparecer.

Pra combar com esse recurso, vem mais uma "novidade": atacar utilizando uma hotkey!

Escolha duas hotkeys - uma para atacar o próximo alvo e outra para atacar o anterior (não vem configurado por padrão, então coloquei exatamente como eu usava no Flash Client). Isso, aliado aos filtros da Battle List, deixará sua jogabilidade ridiculamente mais dinâmica. Experimente!

Por último, mas não menos importante: este ícone de status aparecerá quando o seu personagem estiver com fome

Chega de caçar de estômago vazio!

Curtiram? Comentem

via Tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal + a jogabilidade do cliente novo ainda ta longe pra ficar = ao antigo. Pelo menos andar com o botão direto do mouse ainda é horrivel. :>

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana ta cada vez se aproximando ainda mais do Flash Client, já ta dando pra deixar o Tibia 11 QUASE como eu deixo pra jogar no Flash. Mas como já falei, to só esperando a possibilidade de por as bps, skills, sets etc onde eu desejar e não apenas no canto direito.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sort by hitpoint leva em consideração a live da criatura/jogador? Se sim, acho que está com problemas.

De resto, está funcionando certo, pena que quando esconde as criaturas, ainda não está escondendo os summons

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te falar hein...tá ficando cada vez melhor...estão de parabéns...mas enquanto vão colocando a casa em ordem tenho jogado m e d i v i a, tem umas opções de configuração no cliente deles lá que ficaria muito bom mesmo na versão 11 da cip...
    Última edição por Fox SP; 11-10-2016 às 11:32.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom, a opção que eu mais aguardava.
    Agora só falta acostumar o cérebro a não pegar no mouse para atacar... isso sim é foda.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora so falta uma hotkey para pegar o loot e pronto, jogo meu mouse fora, dasoidjaiodapodsakdsspadsa

Publicidade:

What can i do for you? - - - ~~~~

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?