O meu galera,ta com um baita erro,se atck um monstro fica de boa,mas,se aparece outro na tela a bagaça trava tudo,nao sei oque fazer..
Renis alves

O Cliente anda dando uns "Freeze's" aqui em meu computador, tenho que minimizar e maximizar para voltar ao normal.
Só me resta saber se é um "bug" ou se é o meu notebook movido à lenha.
Eu sinto travadas ainda enquanto o char anda.
Pessoal, uma questão que não tenho total certeza que é o problema do notebook que jogo, mãs
Mesmo no tibia 10.98, que me obrigo a continuar usando, o teclado do notebook (o notebook é emprestado, pois estou sem pc), realmente tem algum tecla travada (f11/shift), já tirei pra limpar várias vezes, mas não arruma, fica tentando "usar" os comandos, não dando pra escrever e etc.
Já no tibia 11, o problema é outro, eu estou andando de boas e quando faço algum movimento diagonal (qualquer lado), ele continua andando sozinho, ou seja, em algumas hunts eu tenho que me encostar num canto pq se nao o char fica andando sozinho pra diagonal, sem eu mexer no teclado. Com mais alguém aconteceu isto?
O interessante é que no tibia 10.98 não acontece isto de maneira alguma e muito raramente trava as teclas conforme citei acima, que fica usando os comandos f11 e shift.
Não sei se deu pra entender.
Mas afirmo, eu gostei do fato do tibia evoluir, sem dúvidas podem vir muitas novas funcionalidades com toda esta reprogramação![]()
Procure aumentar o Keyboard Delay... para algo entre 100 e 250ms. Provavelmente seu equipamento não está dando conta de processar os comandos com muita velocidade, causando o "travamento da tecla"
#Topic
http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post37650491
Não esqueçam de postar seu feedback no fórum oficial também!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Uma das coisas que percebi, foi que nas abas do market: nome de qm fez a oferta, valor por item e total; dps que vc organiza da forma que deseja e fecha a janela, essas info são perdidas.
(Necessitando fazer todas as mudanças novamente).
N sei se alguém ja percebeu isso tb
Tirando alguns bugs, que naturalmente surgiriam, tem mtos pontos mto bons no novo client, e to realmente ansioso p o que vem por ai (Principalmente no aniversário de 20 anos do jogo).
Última edição por Leon; 20-09-2016 às 21:49.
- Corrigido um problema ao caminhar com FPS limitado.
- Resolvido um problema de movimentação ao utilizar "use with" em combinação com objetos.
via Tibia.com
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
A Cip está me surpreendendo com essa agilidade para corrigir problemas relatados pelos jogadores... Será que vejo uma luz no fim do túnel? Será que ela começará a nos ouvir? É seguro ter um pouco de esperança? Até os tickets para o suporte estão sendo respondidos rapidamente - e sem resposta automáticas...
Abraços,
Lordrius
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Testei aqui e realmente acabou o problema de "travada" do personagem ao mudar de direção rapidamente (exigindo que você pressionasse uma segunda vez a direção que você gostaria de ir). Eu diria que ficou até mais fluído que antes
ggwp![]()
Att,
GrYllO.