Parece que o povo não entende que o bot já faz parte do Tibia há muito tempo, e não tem como mais extinguir ele.
Quem joga com bot é trapaceiro. Ponto.
Toda a sociedade ingame é injusta tendo nela trapaceiros ganhando vantagens que o bot conquista pra eles.
Quem joga honestamente na mão é prejudicado de muitas formas por esses corruptos.
Estou confuso.
Há muitas críticas negativas e muito positivas.
Acho que vou continuar com o antigo, se der.
Joguei agora numa lanhouse e só tenho elogios. (Tirando o botão Store) Todas funcionalidades ficaram perfeitas, o 11 ficou muito melhor que o Flashy (que joguei e achei uma b*sta).
A melhor vantagem é mesmo configurar qualquer tecla pra qualquer coisa. Não precisa ser WASD, dá pra pôr o direcional em qualquer lugar (Só queria pôr num gamepad, mas mouse ainda é necessário pra loot), spells, diálogos, use de objetos (seria legal também poder usar o objeto(smart click) diretamente na frente do boneco com uma tecla, daí no gamepad)
Tem o Smart Click que é bacana e prático.
A maior crítica negativa é a compatibilidade com computadores antigos. 11 não roda aqui. Vou ter que comprar um PC moderno deste século. R$10k que num brinquedo que ocasionalmente faz planilhas.