Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    26-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurei nas Hotkeys aqui e não achei. Gostaria de saber se é possivel configurar para atacar os monstros que aparece na tela com alguma tecla (eu escolheria a tecla TAB como HK) com o chat off

Seria muito massa. Ai se aparece mais de 1 monstro, vc vai apertando TAB pra selecionar o que vc quer que ataca primeiro. O jogo ficaria 90% definitivamente na mão esquerda. Mouse só serviria pra abrir corpo/pegar loot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou usando agora, e única coisa que tive problema parcialmente é em relação a travadinha quando você tenta mudar de direção.
    Por exemplo, você está andando pro lado >>>>>> e ai você quer ir pra cima /\ fazendo da mesma forma que você fazia no client antigo, ele dá uma travada.

Do contrário, está sensacional. Mudei todas as minhas hotkeys, agora só falta acostumar e treinar meu cérebro, porque vire e mexe to botando a mão nas HK's antigas.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após refletir um pouco nesse lançamento prematuro... sinto que foi uma jogada da Cipsoft para receber um feedback mais concreto sobre o Tibia11. Talvez eles não estivessem recebendo informações suficiente por um desinteresse da maioria pelo beta, e aí lançaram o jogo, para despertar o interesse do pessoal, assim, consequentemente, tendo mais dados sobre o funcionamento do novo client, para poder trabalhar em correções.

Seria a única lógica por trás de algo que ainda parece um beta. Afinal, não veio tão "redondo" como o seu antecessor em questão de jogabilidade (problemas no movimento é o principal item que encontrei), e faltou muito dos recursos que o flash client possui há anos (e achei esse sistema de configurar as HKs desnecessariamente trabalhoso. No FC é muito mais simples, principalmente pela presença das "action bars". Já vinha uma infinidade de slots prontos nas configurações, apenas esperando uma key nova, e posteriormente, colocar um comando/ação nos "action buttons" desejados, e agora você precisa ir adicionando um por um, já com o comando que você quer - eu pelo menos não tenho nenhum preset além daqueles bem básicos que aparecem para quem nunca configurou o client.

Registro
    13-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou confuso.

Há muitas críticas negativas e muito positivas.

Acho que vou continuar com o antigo, se der.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glauco Ver Post
    Estou confuso.

Para quem esta acostumado com o flash client, falta bastante coisa, entretanto, tirando o problema de movimento, o novo client é um passo a frente do antigo.

Publicidade:

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parece que o povo não entende que o bot já faz parte do Tibia há muito tempo, e não tem como mais extinguir ele.
    Quem joga com bot é trapaceiro. Ponto.
    Toda a sociedade ingame é injusta tendo nela trapaceiros ganhando vantagens que o bot conquista pra eles.
    Quem joga honestamente na mão é prejudicado de muitas formas por esses corruptos.

Estou confuso.

Joguei agora numa lanhouse e só tenho elogios. (Tirando o botão Store) Todas funcionalidades ficaram perfeitas, o 11 ficou muito melhor que o Flashy (que joguei e achei uma b*sta).
    A melhor vantagem é mesmo configurar qualquer tecla pra qualquer coisa. Não precisa ser WASD, dá pra pôr o direcional em qualquer lugar (Só queria pôr num gamepad, mas mouse ainda é necessário pra loot), spells, diálogos, use de objetos (seria legal também poder usar o objeto(smart click) diretamente na frente do boneco com uma tecla, daí no gamepad)
    Tem o Smart Click que é bacana e prático.

A maior crítica negativa é a compatibilidade com computadores antigos. 11 não roda aqui. Vou ter que comprar um PC moderno deste século. R$10k que num brinquedo que ocasionalmente faz planilhas.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelso Ver Post
    Bom dia,

Não cheguei a efetuar o beta teste e espero ansiosamente que, como houve uma reformulação no código, pode estar mais acessível para mudanças/prevenções e etc.

Estou com receio de ser obrigatório este novo client logo de cara, e se ocorrer problemas? Eles vão se responsabilizar?

Trago algumas dúvidas:

Deve ser baixado direto do site o novo client, certo? visto que a atualização automática de release não seria compatível.

Quanto ao mapa total, que é até disponibilizado pelo tibiabr, será compatível sua instalação no novo client?
    Forum ta igual a politica,muito mimimi, experimenta primeiro pra depois reclamar, to jogando deste do inicio e nao vejo problemas neles

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado o nosso cérebro. Estava usando as mesmas hotkeys por 4 anos, e agora mudar da forma que eu mudei faz uma bagunça tremenda na cabeça.
    Fiz uma hunt tranquila em PoI pra tentar me acostumar comas novas keys (WASD e também as novas hotkeys pra magias -1, 2, 3 ...etc) e tive que forçar toda hora pra lembrar: "onde está o exura... onde está o exori san..." e obviamente que algumas vezes eu errava.

Quando eu percebia, tentava andar na diagonal com os números que na verdade são magias agora e portanto, a confusão estava feita.
    Mas depois de algum tempo, você vai se acostumando e os erros vão diminuindo.

Sinceramente, só tenho elogios por enquanto (com exceção das travadinhas andando pelos direcionais já citadas por todos).
    Problemas que as pessoas citaram no qual eu não tive:
    - Mapa preto se andar rápido;
    - Travamento ao descer uma escada;
    - Queda brusca de FPS mesmo em hunt (meu fps manteve em 60 o tempo todo).

Vejo a galera no World Chat, ou no próprio Tibia.com descendo a lenha com muita maldade e não vejo necessidade disso, muitas vezes é um rage desnecessária.

Convenhamos, os cara fizeram um Flash Client do zero e agora criaram esse client stand-alone totalmente do zero também. O Flash Client se tornou de certa forma um ótimo legado para o novo stand-alone, dando a possibilidade de implementar essas mesmas ideias dentro do novo Tibia 11.

E pelo que a própria CipSoft falou no FAQ, eles já estão com as próximas semanas cheias de novidades para implementação, e coisas boas estão por vir. É isso que é maneiro, muitas coisas novas vão vir, o desenvolvimento não vai mais se limitar pela programação e eles terão um leque quase que infinito para novos recursos.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu ja havia falado antes: Até agora tudo bem, gostei mesmo!

Acabei de tentar o smart click e achei show, o novo arrastar sem ter que escolher a quantidade (char pega tudo, isso vem do flash)... Agora vou testar o remapeamento das hotkeys, jogo rodando a 144fps sem queda alguma em momento algum. Até agora, tudo muito bem!

Vocês sabem, o tibiano é muito arisco com mudanças e com razão (vide cagadas da cip), mas esta mudança é com certeza para melhor, para quem estiver lendo: Não vá pelos outro, baixe o client, deixe o rage na mochila e teste com calma, aí você tira suas próprias conclusões
    "That's so adorable."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gentem... Mas tá lento assim o download, pós-instalação, do jogo assim mesmo? Credo! Fica oscilando entre 8 e 150kbps essa coisa. Tá difícil assim.

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10