Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    02-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo tendo problemas pra me movimentar nesse cliente novo, mesmo com o update pra controlar o MS e também com esse mais recente que teoricamente resolve as travadas ao mudar de direção, não é frescura, acreditem, eu estou almejando esse cliente novo desde sei lá, antes dele ser anunciado, porém, a movimentação do personagem é algo básico e fundamental para uma boa jogabilidade, não jogarei enquanto não for resolvido. Fico feliz que eles tenham feito rápidas atualizações tentando resolver de acordo com o feedback. Ainda estou ansioso para adição da função "attack next target" que eu gosto tanto do Flash Client.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Sempre acheo o flash client ótimo, visualmente e mais práticos. Esse tibia 11 com todos os bugs corrigidos vai fica awesome.
    O bug de movimento já foi corrigido, então é hora da galera parar de reclamar e testar o mesmo.
    Aqui ainda não... o personagem frequentemente dá um passo a mais quando troco de direção.

O mais perto de solucionar isso que cheguei é (usarei W como exemplo) manter o W pressionando , e pressionar D para trocar de direção sem soltar W, e ai quando o char começar a andar para leste, soltar W... Aí ele não dá uma passo a mais, mas se eu soltar W ao mesmo tempo que pressiono a próxima tecla, o personagem quase que inevitavelmente anda 1 sqm a mais antes de virar... eu tenho fortes suspeitas de que isso é pelo ping alto (250ms), mas nos outros client, com pings provavelmente iguais, não tenho esse problema.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Aqui ainda não... o personagem frequentemente dá um passo a mais quando troco de direção.

O mais perto de solucionar isso que cheguei é (usarei W como exemplo) manter o W pressionando , e pressionar D para trocar de direção sem soltar W, e ai quando o char começar a andar para leste, soltar W... Aí ele não dá uma passo a mais, mas se eu soltar W ao mesmo tempo que pressiono a próxima tecla, o personagem quase que inevitavelmente anda 1 sqm a mais antes de virar... eu tenho fortes suspeitas de que isso é pelo ping alto (250ms), mas nos outros client, com pings provavelmente iguais, não tenho esse problema.
    Eu falei sobre isso no meu ultimo post:

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    ...
    Reparei uma coisa desde quando lançaram o beta.
    No cliente 10 eu pelo menos andava pelas setas assim: eu queria andar para a direita eu apertava a seta ->, ai supomos que tem uma curva para cima, ai eu soltava a seta da -> e apertava a seta pra /\. (provavelmente todo mundo faz isso, e isso sai muito fluido no cliente 10, sem ocorrer nenhum atraso nessa troca.

Já no cliente 11 eles colocaram uma coisa nas setas que funciona assim: se eu estou andando pra direita, com a seta -> apertada, caso eu queira ir pra cima, eu não solto a seta da direita -> eu simplesmente mantenho a da direita do jeito que estava e aperto a pra cima /\ ( fico com as 2 apertadas ), caso eu solte a ultima que apertei pra cima o char mantem o movimento da direita que estava ocorrendo antes.

Isso e só um exemplo pra entenderem o que eu to falando, eu não solto mais 1 tecla de direção pra apertar outra, eu sobreponho uma tecla sobre a outra, e isso fazia as "travadas" do char ocorrerem muito pouco. Caso o update de hoje não conserte o problema da "travada", testem isso de sobrepor as teclas de direção, aqui pelo menos as travadas acontecem muito pouco.
    Não sei se é porque já estou usando o Tibia11 desde o beta direto, essas travadas quase nunca acontecem, mas eu tive que reacostumar a andar assim nesse novo client, sempre sobrepondo a direção de acordo com o movimento que quero fazer.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma galera falando que esse problema da movimentação foi corrigido. Bem, pelo menos aqui na minha máquina não!
    Não consigo ter a mesma performance do Tibia 10. Como jogo de sorcerer, utilizo muito o recurso "Ctrl+direcional" para soltar waves (exevo vis hur, exevo gran vis lux....) enquanto corro dos monstros e, com esse problema, se tornou quase impossível de caçar como antes.
    Literalmente não consigo ter a mesma performance de antes.
    Espero que corrijam logo!
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse botão da store e essa letra do cliente estão atacando o meu TOC

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou há alguns meses sem jogar e resolvi baixar para testar.

CTRL + Q as vezes falha (cuidado)
    Char dá umas travadas quando é usado o botão direito do mouse para andar.
    Hotkeys pelo o que parece tem que ser refeitas por que setei a direção de onde se encontra minhas hotkeys e o novo cliente aparentemente não lê (sempre funcionou em qualquer versão a baixo esse modo que faço). OBS: Para fazer novas está mais confuso do que antes.
    Travadinha ao passar por dentro de outro personagem continua desde o outro client.
    Tive que apertar 3 vezes para subir uma escada do DP o direcional.
    Última edição por LuKa$; 17-09-2016 às 15:00.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba notei que meu tibia 11 está consumindo mais memória que o tibia 10, isso é normal?

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é incrivelmente pesado, e trava! Se ando, a cada 5 sqm ocorre uma travadinha. Bisonho! Eu juro que não consigo entender como é que um jogo tão "bosta", graficamente falando, como o Tibia consegue exigir tanto da máquina.

Estou severamente desapontado com esse client, porque desta forma que está o jogo se torna impossível pra quem não tem uma placa gráfica tão avançada, como eu não tenho (a minha é uma onboard bem porcaria, mas que roda jogos com gráficos muito superiores ao Tibia). Se o Tibia 10 fosse encerrado hoje, eu pararia de jogar por não ser mais possível, já que jogar Tibia travando não rola.
    Última edição por Elfo; 17-09-2016 às 20:15.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Caramba notei que meu tibia 11 está consumindo mais memória que o tibia 10, isso é normal?

Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, já o 11 consome menos de 10%:

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Ele é incrivelmente pesado, e trava! Se ando, a cada 5 sqm ocorre uma travadinha. Bisonho! Eu juro que não consigo entender como é que um jogo tão "bosta", graficamente falando, como o Tibia consegue exigir tanto da máquina.

Estou severamente desapontado com esse client, porque desta forma que está o jogo se torna impossível pra quem não tem uma placa gráfica tão avançada, como eu. Se o Tibia 10 fosse encerrado hoje, eu pararia de jogar por não ser mais possível -ninguém merece jogar travando-.
    É como se eu tivesse testando um cliente diferente que o da galera.

Aqui ta quase td ao contrario, ele aqui e bem leve, consome quase 15% menos CPU que o tibia10, á respeito das travadas aqui parou de ocorrer com o update de ontem.
    Agora à respeito da placa ai já não sei, pode estar assim comigo porque meu pc e razoável (i5 / 8gb ram / gtx 550ti).

Esse Tibia11 pra mim ta só elogio.
    Última edição por krustt; 17-09-2016 às 20:19.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, já o 11 consome menos de 10%:

Gozado isso, né!? Até onde vi aqui também consome menos. Mas eu não quero que use menos, caramba. Quero use 50% rodando liso!!!!!!!!!!!! De que me adianta usar pouca cpu e ficar travando?

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-09-2016 às 20:21.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10