Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Caramba notei que meu tibia 11 está consumindo mais memória que o tibia 10, isso é normal?

Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, já o 11 consome menos de 10%:

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Ele é incrivelmente pesado, e trava! Se ando, a cada 5 sqm ocorre uma travadinha. Bisonho! Eu juro que não consigo entender como é que um jogo tão "bosta", graficamente falando, como o Tibia consegue exigir tanto da máquina.

Estou severamente desapontado com esse client, porque desta forma que está o jogo se torna impossível pra quem não tem uma placa gráfica tão avançada, como eu. Se o Tibia 10 fosse encerrado hoje, eu pararia de jogar por não ser mais possível -ninguém merece jogar travando-.
    É como se eu tivesse testando um cliente diferente que o da galera.

Aqui ta quase td ao contrario, ele aqui e bem leve, consome quase 15% menos CPU que o tibia10, á respeito das travadas aqui parou de ocorrer com o update de ontem.
    Agora à respeito da placa ai já não sei, pode estar assim comigo porque meu pc e razoável (i5 / 8gb ram / gtx 550ti).

Esse Tibia11 pra mim ta só elogio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por krustt; 17-09-2016 às 20:19.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, já o 11 consome menos de 10%:

Gozado isso, né!? Até onde vi aqui também consome menos. Mas eu não quero que use menos, caramba. Quero use 50% rodando liso!!!!!!!!!!!! De que me adianta usar pouca cpu e ficar travando?
    Última edição por Elfo; 17-09-2016 às 20:21.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando do empenho deles em corrigir as falhas do 11 Isso mostra que eles estão lendo os feedbacks no fórum, algo bom! Hoje cacei um pouco, gostei do client, está dinâmico e divertido, que continuem com as melhorias dele, ainda há alguns bugs a serem corrigidos

No mais, +1 ponto pra Cip, tá de parabéns!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei o flash client ótimo, visualmente e mais práticos. Esse tibia 11 com todos os bugs corrigidos vai fica awesome.
    O bug de movimento já foi corrigido, então é hora da galera parar de reclamar e testar o mesmo.
    Última edição por Cardoso; 16-09-2016 às 18:44.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Sempre acheo o flash client ótimo, visualmente e mais práticos. Esse tibia 11 com todos os bugs corrigidos vai fica awesome.
    O bug de movimento já foi corrigido, então é hora da galera parar de reclamar e testar o mesmo.
    Aqui ainda não... o personagem frequentemente dá um passo a mais quando troco de direção.

O mais perto de solucionar isso que cheguei é (usarei W como exemplo) manter o W pressionando , e pressionar D para trocar de direção sem soltar W, e ai quando o char começar a andar para leste, soltar W... Aí ele não dá uma passo a mais, mas se eu soltar W ao mesmo tempo que pressiono a próxima tecla, o personagem quase que inevitavelmente anda 1 sqm a mais antes de virar... eu tenho fortes suspeitas de que isso é pelo ping alto (250ms), mas nos outros client, com pings provavelmente iguais, não tenho esse problema.

Publicidade:

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Aqui ainda não... o personagem frequentemente dá um passo a mais quando troco de direção.

O mais perto de solucionar isso que cheguei é (usarei W como exemplo) manter o W pressionando , e pressionar D para trocar de direção sem soltar W, e ai quando o char começar a andar para leste, soltar W... Aí ele não dá uma passo a mais, mas se eu soltar W ao mesmo tempo que pressiono a próxima tecla, o personagem quase que inevitavelmente anda 1 sqm a mais antes de virar... eu tenho fortes suspeitas de que isso é pelo ping alto (250ms), mas nos outros client, com pings provavelmente iguais, não tenho esse problema.
    Eu falei sobre isso no meu ultimo post:

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    ...
    Reparei uma coisa desde quando lançaram o beta.
    No cliente 10 eu pelo menos andava pelas setas assim: eu queria andar para a direita eu apertava a seta ->, ai supomos que tem uma curva para cima, ai eu soltava a seta da -> e apertava a seta pra /\. (provavelmente todo mundo faz isso, e isso sai muito fluido no cliente 10, sem ocorrer nenhum atraso nessa troca.

Já no cliente 11 eles colocaram uma coisa nas setas que funciona assim: se eu estou andando pra direita, com a seta -> apertada, caso eu queira ir pra cima, eu não solto a seta da direita -> eu simplesmente mantenho a da direita do jeito que estava e aperto a pra cima /\ ( fico com as 2 apertadas ), caso eu solte a ultima que apertei pra cima o char mantem o movimento da direita que estava ocorrendo antes.

Isso e só um exemplo pra entenderem o que eu to falando, eu não solto mais 1 tecla de direção pra apertar outra, eu sobreponho uma tecla sobre a outra, e isso fazia as "travadas" do char ocorrerem muito pouco. Caso o update de hoje não conserte o problema da "travada", testem isso de sobrepor as teclas de direção, aqui pelo menos as travadas acontecem muito pouco.
    Não sei se é porque já estou usando o Tibia11 desde o beta direto, essas travadas quase nunca acontecem, mas eu tive que reacostumar a andar assim nesse novo client, sempre sobrepondo a direção de acordo com o movimento que quero fazer.

Registro
    02-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo tendo problemas pra me movimentar nesse cliente novo, mesmo com o update pra controlar o MS e também com esse mais recente que teoricamente resolve as travadas ao mudar de direção, não é frescura, acreditem, eu estou almejando esse cliente novo desde sei lá, antes dele ser anunciado, porém, a movimentação do personagem é algo básico e fundamental para uma boa jogabilidade, não jogarei enquanto não for resolvido. Fico feliz que eles tenham feito rápidas atualizações tentando resolver de acordo com o feedback. Ainda estou ansioso para adição da função "attack next target" que eu gosto tanto do Flash Client.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma galera falando que esse problema da movimentação foi corrigido. Bem, pelo menos aqui na minha máquina não!
    Não consigo ter a mesma performance do Tibia 10. Como jogo de sorcerer, utilizo muito o recurso "Ctrl+direcional" para soltar waves (exevo vis hur, exevo gran vis lux....) enquanto corro dos monstros e, com esse problema, se tornou quase impossível de caçar como antes.
    Literalmente não consigo ter a mesma performance de antes.
    Espero que corrijam logo!
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse botão da store e essa letra do cliente estão atacando o meu TOC

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou há alguns meses sem jogar e resolvi baixar para testar.

CTRL + Q as vezes falha (cuidado)
    Char dá umas travadas quando é usado o botão direito do mouse para andar.
    Hotkeys pelo o que parece tem que ser refeitas por que setei a direção de onde se encontra minhas hotkeys e o novo cliente aparentemente não lê (sempre funcionou em qualquer versão a baixo esse modo que faço). OBS: Para fazer novas está mais confuso do que antes.
    Travadinha ao passar por dentro de outro personagem continua desde o outro client.
    Tive que apertar 3 vezes para subir uma escada do DP o direcional.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 17-09-2016 às 15:00.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10