Este é o Sean. Talvez vocês não o reconheçam pois seu cabelo rebelde está escondido dentro desse lindo boné azul, mas é ele mesmo.
Ele vive uma vida calma, na região leste de Grã-Taverna. Ele ama seu cachorro, até mais do que certos seres humanos. Adora levá-lo até o cume da montanha e ver a plantação de árvores ali debaixo, muito lindo.
Sua fazenda é básica, e, com seu grande coração, acabou adotando um cavalo, carinhosamente apelidado de Epona. Ainda era jovem e precisava de cuidados, mas isso não era problema para o grande coração de Sean.
Sua casa é simples, porém confortável. Adora cozinhar e fazer carinho no seu cachorro ao mesmo tempo, assim como chamar as flores de lindas e assistir Domingo Espetacular e novelas. Não perde nenhum capítulo de O Que Deu Nas Suas Galinhas? e Vida de Gado.
Como qualquer cara bonito numa cidade pequena com mulheres solteiras, ele era garanhão. Não perdoava nenhuma, nem mesmo as religiosas. Já havia se divertido com todas da cidade.
Era ali que a mágica acontecia. Grandes camas, bitches loves grandes camas. Essa vida de galanteador continuou, até que um dia isso mudou.
Ela. Havia entrado no bar depois de uma noite cansativa assistindo novelas, e se deparou com certa moça. Menina de cabelos dourados, num bar, oferecendo bebidas. Foi amor a primeira vista.
Deu a ela presentes, elogiava-a, prometia cabeças de boi, mas ela não ouvia. Sean já era falado na cidade como um menino não confiável para relacionamentos - mas bom de cama, grandes camas -, logo ela não o dava ouvidos. Mas depois de estações e mais estações, após ele aparentemente ter virado outro homem, o primeiro encontro aconteceu. Foi assim por mais algumas estações, o amor estava no ar. Deram seu primeiro beijo, e Sean, com sua grande pena azul, decidiu pedí-la em casamento.
A resposta não poderia ter sido diferente, eles se amavam. O casamento foi realizado logo no próximo mês, na igreja local.
Sean havido se tornado um homem.
E como um homem, havia responsabilidades.
Mas os problemas vieram.
Seus animais começaram a ficar doentes, suas plantações foram atacadas por pestes. Sean começou a beber no bar em que a havia conhecido, entrou em depressão. Sua esposa ficava preocupada.
A vida parecia ficar sem esperança, até que um dia...
A notícia mais feliz de sua vida viera. Não havia espaço para mais depressões, havia um filho a caminho. Com a ajuda da comunidade e sua esposa, colocou sua vida de volta nos trilhos.
Os animais se recuperaram, Epona cresceu e o bebê estava cada vez mais próximo.
A cidade nunca esteve tão unida. Aproveitaram o ano novo com alegria e festa. O casal voltou para sua casa, e nove dias depois..
A bolsa havia estourado, o bebê viria logo. Sua mulher insistia em deixar Sean cuidar dos animais, mas ele recusava.
Até que o momento veio.
E essa é a sua nova família, sua nova vida, seu novo ano.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


































Responder com Citação

[/THREADTIBIABR]