Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não testei o client após o último update que a Cipsoft promoveu ajustando algumas coisas sobre as quais reclamamos. Antes disso, tenho que dizer que o client estava muito bonito e muito funcional, mas a lentidão e as limitações na movimentação acabaram por me fazer retornar ao client antigo. Quero dizer, eu tinha sempre que aguardar o comando dado anteriormente ser finalizado pra poder promover o próximo, e isso diminuiu muito a minha experiência de jogo e a minha performance.

Alguém sabe dizer se isso foi efetivamente corrigido com o lance do keyboard delay?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei 1 hora hoje cedo, não senti as travadinhas nenhuma vez. Depois testo mais para ter certeza

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando pelo Tibia 11 desde que fizeram o lançamento definitivo e até então não tive muitos problemas.
    Teve as travadinhas na movimentação que foi concertado ja nos outros updates, e agora ta filé.

@Neil Caffrey: aqui ajudou. Removi igual explicam no tutorial lá e ficou lisinho.

De meio dia testarei com as mudanças que o Gryllo mencionou.

Att

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei ontem a noite é hoje de manhã e deu pra notar a diferença. Digo que pra mim o problema foi resolvido.

Eu já estava jogando no 11 mesmo com essas travadinhas, mas eran irritantes. Mas hoje, não tive mais problema.

Convenhamos, a CipSoft está de parabéns.

Sent from my SM-G900V using Tapatalk

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim parou de travar. Eu já tava ficando até com medo de mudar a direção repentinamente porque tava sempre travando e precisava "mandar" o personagem ir de novo pra funcionar.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz não é q arrumaram mesmo... vi o povo comentando e fui lá testar ó.... tá liso liso liso.... perfeito... excelente trabalho CIP
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ta de parabens, depois de tantos problemas estão começando a resolver as coisas rápidos, tiro meu chapéu!
    Tudo que vem fácil vai fácil. Lute! Não se canse! Guerreia! porque tudo que vem com dificuldade você tera o prazer em usufruir daquilo, e ira sentir o gosto da vitória e vai falar pra si mesmo, "Valeu apena lutar!"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.00.3839

Nome:      _patch-notes-tibia-11.png
Visitas:     451
Tamanho:  343,9 KB

• Visibilidade da barra de vida melhorada. Os efeitos numéricos não devem mais cobrir a barra.
    • Os containers (ex: backpacks) agora fecham sem delay.
    • Para melhorar a visibilidade, o cursor foi iluminado.
    • O Left Smart-Click agora abre um container na mesma janela. Adicionalmente, Alt+Left Smart-Click abre um container em uma nova janela.
    • Monstros e NPCs agora aparecem na ordem correta na Battle List.
    • Mais melhorias relacionadas a virar o personagem com Ctrl enquanto se move.

via Tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lately, we were able to address a lot of issues due to your feedback. Today we released another round of fixes for Tibia 11.

- We improved the visibility of the health bar. Numeric effects should no longer cover the bar.
    - Containers (e.g. backpacks) now close without delay.
    - To improve its visibility, the mouse cursor was brightened up.
    - Left Smart-Click now opens a container in the same window. Additionally, ALT+Left Smart-Click opens a container in a new window now.
    - Monsters and NPCs displayed in the battle window are now listed in the correct order.
    - Further improvements concerning turning with CTRL while moving.

Thank you all for reporting. It helps a lot. Keep it coming!

Kind Regards,
    Your Community Managers
    Eita mais correções de bugs!!! A Cipsoft está me surpreendendo MUITO

Ganhando mais e mais pontos de reputação comigo, estão de parabéns!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- We improved the visibility of the health bar. Numeric effects should no longer cover the bar.
    - Left Smart-Click now opens a container in the same window. Additionally, ALT+Left Smart-Click opens a container in a new window now.

que delicia cara esse HP tava me quebrando no tibia 11 mesmo, porque eu tava acostumado com o flash que ta a HUD grandona kkkk

E esse de abrir em nova janela, ó, tão de parabéns!

+rep pra cip!

Att

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos