Citação Postado originalmente por Kelso Ver Post
Eu sinto travadas ainda enquanto o char anda.

Pessoal, uma questão que não tenho total certeza que é o problema do notebook que jogo, mãs

Mesmo no tibia 10.98, que me obrigo a continuar usando, o teclado do notebook (o notebook é emprestado, pois estou sem pc), realmente tem algum tecla travada (f11/shift), já tirei pra limpar várias vezes, mas não arruma, fica tentando "usar" os comandos, não dando pra escrever e etc.

Já no tibia 11, o problema é outro, eu estou andando de boas e quando faço algum movimento diagonal (qualquer lado), ele continua andando sozinho, ou seja, em algumas hunts eu tenho que me encostar num canto pq se nao o char fica andando sozinho pra diagonal, sem eu mexer no teclado. Com mais alguém aconteceu isto?

O interessante é que no tibia 10.98 não acontece isto de maneira alguma e muito raramente trava as teclas conforme citei acima, que fica usando os comandos f11 e shift.

Não sei se deu pra entender.

Mas afirmo, eu gostei do fato do tibia evoluir, sem dúvidas podem vir muitas novas funcionalidades com toda esta reprogramação
Procure aumentar o Keyboard Delay... para algo entre 100 e 250ms. Provavelmente seu equipamento não está dando conta de processar os comandos com muita velocidade, causando o "travamento da tecla"

#Topic
http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post37650491

Não esqueçam de postar seu feedback no fórum oficial também!