Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tibia é/foi o melhor jogo que vc ja jogou?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando qualidade, Tibia estaria lá pela 30° posição no meu ranking de todos os tempos. Mas por horas de diversão, estaria em 2°, só atrás do GTA Online.

Vou me quotar de um tópico que fiz sobre melhores jogos de todos os tempos:

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Boa oportunidade pra compartilhar grandes jogos e mostrar porque são tão incríveis. Se você não sabe dizer seus 10 favoritos, cite alguns que você goste e a razão!

Vou começar:

1° - GTA Online (GTA V) (PS3/PS4): Há 12 anos atrás eu estava falando com um amigo sobre o que seria o jogo ideal, e lembrando agora, praticamente descrevemos naquela época o que é o GTA Online hoje. O melhor e mais vasto simulador de mundo real que existe atualmente, de roubar bancos a disputar queda de braço, você pode fazer o que quiser;

2° - Red Dead Revolver (PS2): Esse jogo infelizmente foi visto por poucos e pouco comentado. Diferente do seu sucessor Red Dead Redemption, foi um jogo linear e relativamente curto. O que faz dele o 2° colocado na minha lista é porque do início ao fim, em todos os aspectos, ele foi incrivelmente bem feito. Pela primeira e única vez até hoje me senti jogando um filme do Sergio Leone. Destaque para o incrível sistema de duelos do jogo;

3° Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2): Stealth e sobrevivência na selva, com a trama na guerra fria e as melhores lutas de bosses que já vi. O jogo foi feito nos detalhes, e o enredo é algo que fica na cabeça por décadas a fio;

4° Sunset Riders (SNES): Plataforma Co-op ambientado no velho oeste. Jogar isso com um amigo nos anos 90 era uma das coisas mais divertidas da minha vida, sem dúvida;

5° GTA San Andreas (PS2): Esse aqui dispensa apresentações, acho o que o mundo todo sabe o que é. Tenho que destacar a fantástica trilha sonora, composta pelas radios do jogo, me apresentou muitas das minhas músicas favoritas;

6° Tenchu 2: Birth of the Stealth Assassins (PS1): Aqui você é um ninja e tem que matar todo mundo sem ser notado, dependendo do ângulo uma animação de morte diferente era mostrada. Acho que a única série de jogos a mostrar os ninjas como eram, sem tantas alegorias, foi Tenchu. Infelizmente está abandonada hoje, fico torcendo para que alguma empresa com muitos recursos e competência compre os direitos;

7° Manhunt (PS2): Esse jogo foi banido em diversos países pela violência excessiva. Você é um condenado à morte jogado numa cidade com outros condenados que se arrebentam com o que encontrarem: facões, tacos de baseball, foices, até sacolas de supermercados e a porrada mesmo servem;

8° Saturday Night SlamMasters (SNES): Wrestling co-op em ringues para até 4 lutadores. Personagens carismáticos, golpes especiais e toda a diversão que o wrestling oferecia nos anos 90;

9° Shadow of the Colossus (PS2): Quem não gosta de matar chefões? Aqui é você, um cavalo e um mundo aberto sem ninguém, com excessão dos chefes;

10° Ace Combat 2 (PS1): O melhor dos jogos de combate aéreo, quem gosta de pilotar caças precisa jogar isso um dia. A série toda é ótima, mas seu auge foi no 2.
    bateu uma vontade de jogar Red Dead Revolver agora, obra prima essa porra :shaved:

Última edição por Don; 20-08-2016 às 17:07.

Tópicos Similares

1. Qual Foi o melhor item qe vc ja achou no Tibia?
    Por michelfigueira no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 05-04-2007, 18:25
  2. Respostas: 65
    Último Post: 10-10-2006, 21:09
  3. Qual foi a maior burrice que vc ja fez no Tibia (Main, Rookgaard) ??
    Por Lord'Locke no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2006, 20:57
  4. os 10 melhores jogos q vc ja jogou ou viu(pc,games,cartas etc..)
    Por dnl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 31-12-2005, 21:24
  5. Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 18:00

Permissões de Postagem