Boa oportunidade pra compartilhar grandes jogos e mostrar porque são tão incríveis. Se você não sabe dizer seus 10 favoritos, cite alguns que você goste e a razão!
Vou começar:
1° - GTA Online (GTA V) (PS3/PS4): Há 12 anos atrás eu estava falando com um amigo sobre o que seria o jogo ideal, e lembrando agora, praticamente descrevemos naquela época o que é o GTA Online hoje. O melhor e mais vasto simulador de mundo real que existe atualmente, de roubar bancos a disputar queda de braço, você pode fazer o que quiser;
2° - Red Dead Revolver (PS2): Esse jogo infelizmente foi visto por poucos e pouco comentado. Diferente do seu sucessor Red Dead Redemption, foi um jogo linear e relativamente curto. O que faz dele o 2° colocado na minha lista é porque do início ao fim, em todos os aspectos, ele foi incrivelmente bem feito. Pela primeira e única vez até hoje me senti jogando um filme do Sergio Leone. Destaque para o incrível sistema de duelos do jogo;
3° Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2): Stealth e sobrevivência na selva, com a trama na guerra fria e as melhores lutas de bosses que já vi. O jogo foi feito nos detalhes, e o enredo é algo que fica na cabeça por décadas a fio;
4° Sunset Riders (SNES): Plataforma Co-op ambientado no velho oeste. Jogar isso com um amigo nos anos 90 era uma das coisas mais divertidas da minha vida, sem dúvida;
5° GTA San Andreas (PS2): Esse aqui dispensa apresentações, acho o que o mundo todo sabe o que é. Tenho que destacar a fantástica trilha sonora, composta pelas radios do jogo, me apresentou muitas das minhas músicas favoritas;
6° Tenchu 2: Birth of the Stealth Assassins (PS1): Aqui você é um ninja e tem que matar todo mundo sem ser notado, dependendo do ângulo uma animação de morte diferente era mostrada. Acho que a única série de jogos a mostrar os ninjas como eram, sem tantas alegorias, foi Tenchu. Infelizmente está abandonada hoje, fico torcendo para que alguma empresa com muitos recursos e competência compre os direitos;
7° Manhunt (PS2): Esse jogo foi banido em diversos países pela violência excessiva. Você é um condenado à morte jogado numa cidade com outros condenados que se arrebentam com o que encontrarem: facões, tacos de baseball, foices, até sacolas de supermercados e a porrada mesmo servem;
8° Saturday Night SlamMasters (SNES): Wrestling co-op em ringues para até 4 lutadores. Personagens carismáticos, golpes especiais e toda a diversão que o wrestling oferecia nos anos 90;
9° Shadow of the Colossus (PS2): Quem não gosta de matar chefões? Aqui é você, um cavalo e um mundo aberto sem ninguém, com excessão dos chefes;
10° Ace Combat 2 (PS1): O melhor dos jogos de combate aéreo, quem gosta de pilotar caças precisa jogar isso um dia. A série toda é ótima, mas seu auge foi no 2.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação