Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

    Boa oportunidade pra compartilhar grandes jogos e mostrar porque são tão incríveis. Se você não sabe dizer seus 10 favoritos, cite alguns que você goste e a razão!

    Vou começar:

    1° - GTA Online (GTA V) (PS3/PS4): Há 12 anos atrás eu estava falando com um amigo sobre o que seria o jogo ideal, e lembrando agora, praticamente descrevemos naquela época o que é o GTA Online hoje. O melhor e mais vasto simulador de mundo real que existe atualmente, de roubar bancos a disputar queda de braço, você pode fazer o que quiser;

    2° - Red Dead Revolver (PS2): Esse jogo infelizmente foi visto por poucos e pouco comentado. Diferente do seu sucessor Red Dead Redemption, foi um jogo linear e relativamente curto. O que faz dele o 2° colocado na minha lista é porque do início ao fim, em todos os aspectos, ele foi incrivelmente bem feito. Pela primeira e única vez até hoje me senti jogando um filme do Sergio Leone. Destaque para o incrível sistema de duelos do jogo;

    3° Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2): Stealth e sobrevivência na selva, com a trama na guerra fria e as melhores lutas de bosses que já vi. O jogo foi feito nos detalhes, e o enredo é algo que fica na cabeça por décadas a fio;

    4° Sunset Riders (SNES): Plataforma Co-op ambientado no velho oeste. Jogar isso com um amigo nos anos 90 era uma das coisas mais divertidas da minha vida, sem dúvida;

    5° GTA San Andreas (PS2): Esse aqui dispensa apresentações, acho o que o mundo todo sabe o que é. Tenho que destacar a fantástica trilha sonora, composta pelas radios do jogo, me apresentou muitas das minhas músicas favoritas;

    6° Tenchu 2: Birth of the Stealth Assassins (PS1): Aqui você é um ninja e tem que matar todo mundo sem ser notado, dependendo do ângulo uma animação de morte diferente era mostrada. Acho que a única série de jogos a mostrar os ninjas como eram, sem tantas alegorias, foi Tenchu. Infelizmente está abandonada hoje, fico torcendo para que alguma empresa com muitos recursos e competência compre os direitos;

    7° Manhunt (PS2): Esse jogo foi banido em diversos países pela violência excessiva. Você é um condenado à morte jogado numa cidade com outros condenados que se arrebentam com o que encontrarem: facões, tacos de baseball, foices, até sacolas de supermercados e a porrada mesmo servem;

    8° Saturday Night SlamMasters (SNES): Wrestling co-op em ringues para até 4 lutadores. Personagens carismáticos, golpes especiais e toda a diversão que o wrestling oferecia nos anos 90;

    9° Shadow of the Colossus (PS2): Quem não gosta de matar chefões? Aqui é você, um cavalo e um mundo aberto sem ninguém, com excessão dos chefes;

    10° Ace Combat 2 (PS1): O melhor dos jogos de combate aéreo, quem gosta de pilotar caças precisa jogar isso um dia. A série toda é ótima, mas seu auge foi no 2.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Malucovisk
    Registro
    31-08-2008
    Posts
    1.196
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    HACKED BY INSANITY VULTURES.

    Vamos lá:
    1 - Não
    2 - É
    3- Da
    4- Sua
    5 - Conta
    6 - Seu
    7- Cabeça
    8- Branca
    9- P
    10- Tista


    Vou fazer um top 5

    1: GETEA 5 : GOSTO DESSE MAIS QUE OS OUTROS

    2: GETEA 4 : ORDEM DECRESCENTE, FRAGOU?

    3: GETEA 3: AMBOS O 3 SE ENCONTRAM AQUI, TANTO QUE TEM 4 NUM 3 AQUI.

    4: GETEA 2: AFINAL UM É POUCO, DOIS É BOM

    5: GETEA 1: FOI O QUE SOBROU.
    Última edição por Malucovisk; 13-05-2015 às 20:19.

  3. #3
    Avatar de Titus
    Registro
    30-10-2004
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    35
    Posts
    10.292
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fazer lista de top 10 é meio difícil, mas vou citar algumas coisas que se destacam.

    1- Bioshock 1, Bioshock Infinite, Burial At Sea 1 e 2 (DLCs do Infinite).
    Sim, nessa ordem. Melhor arco narrativo que já vi em um jogo.

    2- Franquia The Witcher.
    A maturidade do universo e dos assuntos abordados na narrativa do jogo, além do fato de que são simplesmente bons rpgs me fisgou logo de cara quando eu joguei o primeiro.

    3- Super Mario World
    Passei minha infância jogando isso no snes. É só me dar algo pra beber, algo pra comer e uma tarde num fim de semana e eu abro todas 96 fases do jogo. Decorei tudo já de tanto que passei jogando isso quando era menor.

    4- Zelda
    Especialmente A Link To The Past e Ocarina of Time. Por causa desses dois títulos guardo um apreço pela franquia que supera a falta de qualidade dos últimos jogos.


    De resto não tem nada que tenha gravado na minha memória como esses três exemplos. Daria pra citar muitos jogos bons, mas memoráveis mesmo foram poucos.

  4. #4
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Difícil rankear 10:

    1-) Super Mario World (SNES): dispensa apresentações.

    2-) Final Fantasy Tactics Advance (GBA): saporra deu trabalho pra zerar, melhor RPG que eu já joguei na minha vida, história daora também.

    3-) Rocky Rodent (SNES): me divirto demais com esse jogo, até hoje ligo meu SNES só pra zerar ele.

    4, 5 e 6-) Donkey Country 1, 2 e 3 (SNES): não consigo escolher um dos 3, então vão dividir aqui. Muitas horas de diversão na minha infância.

    7-) The Legend of Zelda: Four Swords (GBA): Zerei umas 20 vezes, pena que joguei pouco o Four Swords (difícil arranjar gente que tivesse o jogo E o cabo).

    8-) Hearthstone: meu mais novo vício.

    9-) Tibia: claro, porque não? Perdi boa parte da minha vida nisso.

    Po o 10 pode ser qualquer coisa entre PES, Fifa, GTA etc

  5. #5
    Banido
    Registro
    10-11-2008
    Localização
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Idade
    30
    Posts
    3.664
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    N sei se vai ser top, mas...

    1-Trilogia Mass Effect
    2-Série Portal/Série Metro
    3-Fallout 3
    4-Tom Raider(o novo) e Tomb Raider 4
    5-Age of Mythology

    Deve ter dado mais que 10 e foram os jogos que mais me marcaram e provavelmente eu esqueci um ou outro

    E sim, sou um gamer modinha q só começou a jogar a partir do ps1




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vasconcellanor; 13-05-2015 às 21:45.

  6. #6
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    32
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1 - Skyrim (PC)

    Simplesmente um jogo fantástico em conteúdo, tanto nos mods on-line quanto off-line. Bem emocionante, cheguei a ficar com pressão um pouco alta de tanto que eu ficava tenso jogando isso, passar um mês inteiro e descobrir que não tinha aberto nem 1% das dungeons é tenso, se cagar nas cavernas sendo que no máximo ia achar uns esqueletinhos de naba... A jogabilidade também muito maneira pra quem é fã de RPG como eu, e esse jogo marcou uma nostalgia inenarrável pra mim quando meus velhos amigos de colégio que jogavam rpg de mesa comigo começaram a jogar on-line esse joguinho absurdo, é uma coisa muito louca... Poder construir tua história sem um narrador que evidentemente erra algumas vezes ou zoa a história, e com teus parceiros de guerra do passado... Foi um jogo feliz demais (pena que eu já estava começando a facul e essa porrenda fodeu um pouco minhas notas rs).

    2- Dungeons And Dragons (RPG de mesa)

    Esse é um dos mais importantes pra mim, as vezes chego a pensar que é mais legal que skyrim se comparar suas épocas, mas hoje em dia pra mim não tem o mesmo tesão que eu tinha quando se reunia com a galera pra fazer as fichas dos personagens, as tramas fodidas, jogar 3x por semana e esperar 30 dias pra fazer sua primeira jogada porque seu personagem começou morto e precisava de um necromante pra te ressuscitar... Sem falar quando tu perdia o dado de 20 faces e teus amigos pareciam crackentos viciados querendo te assassinar e jogar teu corpo numa vala por ter que esperar encomendar um novo dado e ficar 7dias sem poder evoluir a história... Enfim, foi uma parte boa da minha vida, desenvolvi gostos por várias coisas que me influenciaram a ser quem eu sou hoje, foda dizer isso, me sinto um pouco mal até mas d&d ajudou a moldar aí uns 60% da minha personalidade kkk

    3 Tibia (PC)

    Épic-Fodendo-Tibia, não temo que descrever... Comecei a jogar em 2002 quando eu tinha 8 anos, e joguei durante um período de 10 anos com algumas pausas, várias tretas e várias lembranças... Lembro que como eu era gordo, eu dropava uma plate-armor nas valk ao norte de carlin pra quem me desse um pastel na hora do recreio kkkk, a galera se matava pra comprar pastel pra mim, na época uma plate armor era um fucking item pra quem tava começando, e como eu tinha um paly lvl 20 matar valk e dropar plate armor era minha vida... chegava coisa de comer 3 pasteis no recreio pra trocar por plate armor com a galera. Outra lembrança foda que eu tenho do jogo é do hellgate, já gostava de matemática nessa época e tentava por tudo desvendar a linguagem dos beholders, tinha um blogspot com tabelas de sequencias numéricas frequentes e tudo mais kkkkk, era uma nóia desgraçada... Lembro que uma vez meus pais não queriam me dar dinheiro pra botar P.A, sendo que eu tinha uma casa em venore que eu guardava os livros do hellgate, e ela tava com o aluguel expirando, e pelo que eu me lembre eu ia perder meus livros ou alguma coisa assim, cheguei a brigar com meu pai e mãe por causa dessas powra, no fim das contas fiquei tão frustrado que mandei os livros se foderem e jurei pra mim mesmo que nunca mais ia deixar um problema desse tipo me perturbar por tanto tempo >.<

    4 - Counter-strike

    Esse marcou um pouco da infância de lan-house e tal, era uma época maneira, campeonatinhos regionais... Mas eu nunca fui muto bom nesse jogo e nem tive muito tempo pra jogar, ate porque era viciado em tibia e outros jogos que me consumiam mais a vida livre... Mas mesmo assim já rolou altas tretas nesse joguuinho, e me fez enfrentar marmanjões de 14 anos quando eu era um gordim de 11, por eles usarem wallhack pra me matar

    5- liga das legendas

    ultimamente tenho jogado muito esse game, mais como passa-tempo mesmo, então acho que entra nesse ramo de games "casuais" nao dou muito valor, mas sempre que to ocioso jogo uma partidinha.

  7. #7
    Avatar de Juan Rezende
    Registro
    21-04-2014
    Localização
    Campos dos Goytacazes
    Idade
    25
    Posts
    301
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    1 - Skyrim (PC)

    Simplesmente um jogo fantástico em conteúdo, tanto nos mods on-line quanto off-line. Bem emocionante, cheguei a ficar com pressão um pouco alta de tanto que eu ficava tenso jogando isso, passar um mês inteiro e descobrir que não tinha aberto nem 1% das dungeons é tenso, se cagar nas cavernas sendo que no máximo ia achar uns esqueletinhos de naba... A jogabilidade também muito maneira pra quem é fã de RPG como eu, e esse jogo marcou uma nostalgia inenarrável pra mim quando meus velhos amigos de colégio que jogavam rpg de mesa comigo começaram a jogar on-line esse joguinho absurdo, é uma coisa muito louca... Poder construir tua história sem um narrador que evidentemente erra algumas vezes ou zoa a história, e com teus parceiros de guerra do passado... Foi um jogo feliz demais (pena que eu já estava começando a facul e essa porrenda fodeu um pouco minhas notas rs).

    2- Dungeons And Dragons (RPG de mesa)

    Esse é um dos mais importantes pra mim, as vezes chego a pensar que é mais legal que skyrim se comparar suas épocas, mas hoje em dia pra mim não tem o mesmo tesão que eu tinha quando se reunia com a galera pra fazer as fichas dos personagens, as tramas fodidas, jogar 3x por semana e esperar 30 dias pra fazer sua primeira jogada porque seu personagem começou morto e precisava de um necromante pra te ressuscitar... Sem falar quando tu perdia o dado de 20 faces e teus amigos pareciam crackentos viciados querendo te assassinar e jogar teu corpo numa vala por ter que esperar encomendar um novo dado e ficar 7dias sem poder evoluir a história... Enfim, foi uma parte boa da minha vida, desenvolvi gostos por várias coisas que me influenciaram a ser quem eu sou hoje, foda dizer isso, me sinto um pouco mal até mas d&d ajudou a moldar aí uns 60% da minha personalidade kkk

    3 Tibia (PC)

    Épic-Fodendo-Tibia, não temo que descrever... Comecei a jogar em 2002 quando eu tinha 8 anos, e joguei durante um período de 10 anos com algumas pausas, várias tretas e várias lembranças... Lembro que como eu era gordo, eu dropava uma plate-armor nas valk ao norte de carlin pra quem me desse um pastel na hora do recreio kkkk, a galera se matava pra comprar pastel pra mim, na época uma plate armor era um fucking item pra quem tava começando, e como eu tinha um paly lvl 20 matar valk e dropar plate armor era minha vida... chegava coisa de comer 3 pasteis no recreio pra trocar por plate armor com a galera. Outra lembrança foda que eu tenho do jogo é do hellgate, já gostava de matemática nessa época e tentava por tudo desvendar a linguagem dos beholders, tinha um blogspot com tabelas de sequencias numéricas frequentes e tudo mais kkkkk, era uma nóia desgraçada... Lembro que uma vez meus pais não queriam me dar dinheiro pra botar P.A, sendo que eu tinha uma casa em venore que eu guardava os livros do hellgate, e ela tava com o aluguel expirando, e pelo que eu me lembre eu ia perder meus livros ou alguma coisa assim, cheguei a brigar com meu pai e mãe por causa dessas powra, no fim das contas fiquei tão frustrado que mandei os livros se foderem e jurei pra mim mesmo que nunca mais ia deixar um problema desse tipo me perturbar por tanto tempo >.<

    4 - Counter-strike

    Esse marcou um pouco da infância de lan-house e tal, era uma época maneira, campeonatinhos regionais... Mas eu nunca fui muto bom nesse jogo e nem tive muito tempo pra jogar, ate porque era viciado em tibia e outros jogos que me consumiam mais a vida livre... Mas mesmo assim já rolou altas tretas nesse joguuinho, e me fez enfrentar marmanjões de 14 anos quando eu era um gordim de 11, por eles usarem wallhack pra me matar

    5- liga das legendas

    ultimamente tenho jogado muito esse game, mais como passa-tempo mesmo, então acho que entra nesse ramo de games "casuais" nao dou muito valor, mas sempre que to ocioso jogo uma partidinha.
    E você ainda joga Tibia?

    - - - Atualizado - - -

    No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...

  8. #8
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    32
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post
    E você ainda joga Tibia?

    - - - Atualizado - - -

    No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...
    Não jogo mais...

    A essência do jogo que eu tinha em minha mente já se foi faz tempo. Apesar de o conteúdo que tinha na época ter sido o suficiente pra mim, e poderia ser o suficiente até hoje, eu não vejo mais vontade em continuar a fazer o que eu fazia... O jogo se resumia pra mim em apenas tentar achar chaves ocultas da desert quest, ir no hellgate estudar alguma probabilidade de desvendar alguma quest ou a linguagem dos beholders e outras coisas legais que tinha no jogo... Os mistérios da paradox tower, draconia e tudo mais. A maioria desses roleplays já se foram e ninguém mais se entusiasma a explorá-los. Também parece que as fontes acessíveis pra desventar esses mistérios são insuficientes, já que ninguém até hoje desde 2002 conseguiu desvendar eles. Pra mim a graça acaba nesse ponto.

  9. #9

    Registro
    08-09-2013
    Posts
    645
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1° - CRASH TEAM RACING: Infância total, primeiro jogo que ficava madrugadas jogando com meus primos e minha irmã, ótimas lembranças quando todo mundo se reunia e colocava pra dois.


    2° - SUPER MARIO WORLD: Primeiro jogo que vicei na vida, eu nunca tive um SNES, mas eu jogava no do meu tio, e pra mim foi um ótima experiência que me levou ao mundo dos games de adventure. Eu ainda tenho o sonho de ter um SNES só pra joga-lo.


    3° - GRAND THEFT AUTO (San Andreas, V): Primeiro jogo que eu tive a experiência de fazer o que eu quero o que eu não posso fazer na vida.


    4° - DONKEY KONG COUNTRY: Primeiro jogo em 3D que joguei, e me apaixonei, pelas fases, pela mecânica de trocar de personagem, e pelas montarias animais.


    5° - THE SIMS (Franquia): O Simulator da vida real. Eu amo a franquia desde o 2 que comecei a jogar no PS2, e é foda, é mesmo lance do GTA mas na vida real, só que simulado.


    6° - SYPHON FILTER (1 & 2): Primeiro jogo de tiro em terceira pessoa, jogava madrugadas com meus primos, tem várias armas, e é super divertido, e também o single player é animal, a história, o Gabriel Logan o protagonista que é foda também, recomendo muito.


    7° - METAL GEAR 3 - SNAKE EATER: Melhor jogo de Stealth que já joguei, a história... porra fenomenal, os boss muito foda, até os gráficos pra época parecia de XBOX 360 e de PS3 no PS2, e as camuflagens, super animais e tinha várias, e você podia mudar de acordo com o terreno, muito foda, tudo é foda nesse jogo, eu já zerei umas dezenas de vezes e nunca enjoei, recomendo.


    8° - RESIDENT EVIL (Franquia): Eu jogo desde o 1 de PS1 e tenho ótimas lembranças da infância, com meus amigos tentando decifrar as parada, porque não era tão fácil assim, você tinha que pegar uma parada aqui que abriu um porta lá na casa do caralho, e você tinha que atravessar a mansão pra pegar uma chave e depois atravessar de novo pra abrir a porta lá trás, e era foda o survivor, e munição era difícil de encontrar, então dava uma na perna do zombie pra ele cair, e depois matava na faca e saia correndo. Eu acompanho a franquia,acho muito bom, tipo a história do jogo que se liga uma na outra, é muito foda.


    9° - COUNTER STRIKE (1.6 & Global Ofensive): Meu primeiro FPS, comecei jogar na lan house, e era muito foda, tipo várias maquina um do lado da outra, também desfazia muita amizade, e era ótimo, jogando coop com os cara pra desarmar a bomba, ou resgatar os reféns e talz, bons tempos...


    10° - MORTAL KOMBAT (Franquia): Aquele jogo brutal, que todo mundo do colégio falava que saia sangue dos cara (eu lembro quando falavam isso) , eu jogo desde o 3 Ultimate e era sensacional, lembro que comprávamos revista na banca pra fazer os fatality, e altas madrugadas jogando, e mães religiosas (como a minha) que proibia porque que era do demônio.

    Enfim, tem muito mais, mas esses são os principais.

  10. #10
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.853
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post

    No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...
    Ué mais você tem 13 anos cara, me ensina essas mágica ae.

    ----------

    Alguns jogos considero por terem marcado a infância, outros porque foram foda mesmo, difícil mesmo é enumerar só 10.

    - Tibia
    O que dizer dessa praga que consome minha vida há mais de 10 anos? O jogo de gráfico ultrapassado que gruda mais que merda em tamanco na cabeça da gurizada, acho que se um dia o jogo acabar é capaz de eu partir pra jogar servidores pirata, levando em conta o número de vezes que voltei no decorrer da última década.

    - Skyrim
    Épico, um dos meus jogos com mais horas na steam.

    - Assassin's Creed Online
    Desde a criação do modo multiplayer competitivo, que surgiu no Brotherhood e "encerrou" no Black Flag, joguei pra cacete isso, sendo acho que o único jogo que tive certa relevância num cenário competitivo. Infelizmente a Ubisoft cortou esse modo no Unity e já confirmou que não haverá MP no próximo assassin's.

    - Crash Bandicoot (1, 2, 3)
    Em espacial o Crash 3 (Warped), os jogos do Crash fizeram uma grande parte da minha infância, era bom demais, chegava a sonha com o jogo por diversas noites seguidas as vezes de tanto que jogava.

    - Pokemon Ruby/Saphire/Emerald
    Meu primeiro jogo do Pokemon foi o Saphire, meio tarde, reconheço, mas não deixou de me marcar. Logo em seguida adquiri o Emerald e aí a casa caiu: devo ter umas 500 horas naquele jogo, tinha que carregar o GBA todo dia.

    - GTA San Andreas
    Quem nunca passou uma tarde com os brother jogando "morreu passa o controle"? A popularidade de alguém na época era medida pela quantidade de códigos que essa pessoa conseguia armazenar na cabeça.

    - Mortal Kombat
    Lembro que simplesmente não conseguia jogar no meu Megadrive por medo do jogo, era meu pai quem jogava por mim, mas não conseguia deixar de assistir. Felizmente a franquia foi ressuscitada em MK9 e agora tá mais foda ainda com MKX.

    - Counter Strike 1.6
    O dinheiro que gastei em lan house nessa época não foi brincadeira, tem gente rica hoje por conta de mim e meus amigos provavelmente . Queria ter mais tempo pra reaprender a jogar FPS e me aventurar em cg:go.

    - Ratchet and Clank Up Your Arsenal
    Joguei todos os Ratchets de play2, mas nunca nenhum de play3, sei lá por que. Só parei de jogar quando consegui TUDO nesse jogo, incluindo todos os trophys e skill points, desbloqueando uma porta que achava que teria algo foda atrás só pra descobrir que era a droga de um mudeu da Insomniac. Foi uma grande decepção, mas o jogo me marcou de qualquer forma.

    - Portal 2
    Ri muito, me diverti e quebrei a cabeça. Repeti o processo de zerar esse jogo pelo menos umas 10x, sem contar as fases criadas pelo pessoal no workshop da Steam. Jogo sensacional.

    Menções honrosas: Borderlands 2, Postal 2, Spyro (ps1), Winning Eleven (ps1 e 2), Metal Slug, Tekken, Need for Speed Most Wanted.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dopha; 14-05-2015 às 09:52.



Tópicos Similares

  1. Top 10 - Melhores Bandas de todos os tempos
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 09-08-2010, 22:44
  2. Jogos | Os 10 Melhores jogos de todos os tempos.
    Por Fsouza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 06-09-2009, 19:06
  3. Taverna | Os 10 piores vírus de todos os tempos.
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:50
  4. Jogos | Top 99 Games de todos os tempos, segundo leitores da IGN
    Por Leira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-2006, 17:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •