Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Faça seu Top 10 de todos os tempos e diga a razão de cada um!

Boa oportunidade pra compartilhar grandes jogos e mostrar porque são tão incríveis. Se você não sabe dizer seus 10 favoritos, cite alguns que você goste e a razão!

Vou começar:

1° - GTA Online (GTA V) (PS3/PS4): Há 12 anos atrás eu estava falando com um amigo sobre o que seria o jogo ideal, e lembrando agora, praticamente descrevemos naquela época o que é o GTA Online hoje. O melhor e mais vasto simulador de mundo real que existe atualmente, de roubar bancos a disputar queda de braço, você pode fazer o que quiser;

2° - Red Dead Revolver (PS2): Esse jogo infelizmente foi visto por poucos e pouco comentado. Diferente do seu sucessor Red Dead Redemption, foi um jogo linear e relativamente curto. O que faz dele o 2° colocado na minha lista é porque do início ao fim, em todos os aspectos, ele foi incrivelmente bem feito. Pela primeira e única vez até hoje me senti jogando um filme do Sergio Leone. Destaque para o incrível sistema de duelos do jogo;

3° Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2): Stealth e sobrevivência na selva, com a trama na guerra fria e as melhores lutas de bosses que já vi. O jogo foi feito nos detalhes, e o enredo é algo que fica na cabeça por décadas a fio;

4° Sunset Riders (SNES): Plataforma Co-op ambientado no velho oeste. Jogar isso com um amigo nos anos 90 era uma das coisas mais divertidas da minha vida, sem dúvida;

5° GTA San Andreas (PS2): Esse aqui dispensa apresentações, acho o que o mundo todo sabe o que é. Tenho que destacar a fantástica trilha sonora, composta pelas radios do jogo, me apresentou muitas das minhas músicas favoritas;

6° Tenchu 2: Birth of the Stealth Assassins (PS1): Aqui você é um ninja e tem que matar todo mundo sem ser notado, dependendo do ângulo uma animação de morte diferente era mostrada. Acho que a única série de jogos a mostrar os ninjas como eram, sem tantas alegorias, foi Tenchu. Infelizmente está abandonada hoje, fico torcendo para que alguma empresa com muitos recursos e competência compre os direitos;

7° Manhunt (PS2): Esse jogo foi banido em diversos países pela violência excessiva. Você é um condenado à morte jogado numa cidade com outros condenados que se arrebentam com o que encontrarem: facões, tacos de baseball, foices, até sacolas de supermercados e a porrada mesmo servem;

8° Saturday Night SlamMasters (SNES): Wrestling co-op em ringues para até 4 lutadores. Personagens carismáticos, golpes especiais e toda a diversão que o wrestling oferecia nos anos 90;

9° Shadow of the Colossus (PS2): Quem não gosta de matar chefões? Aqui é você, um cavalo e um mundo aberto sem ninguém, com excessão dos chefes;

10° Ace Combat 2 (PS1): O melhor dos jogos de combate aéreo, quem gosta de pilotar caças precisa jogar isso um dia. A série toda é ótima, mas seu auge foi no 2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HACKED BY INSANITY VULTURES.

Vamos lá:
    1 - Não
    2 - É
    3- Da
    4- Sua
    5 - Conta
    6 - Seu
    7- Cabeça
    8- Branca
    9- P
    10- Tista

Vou fazer um top 5

1: GETEA 5 : GOSTO DESSE MAIS QUE OS OUTROS

2: GETEA 4 : ORDEM DECRESCENTE, FRAGOU?

3: GETEA 3: AMBOS O 3 SE ENCONTRAM AQUI, TANTO QUE TEM 4 NUM 3 AQUI.

4: GETEA 2: AFINAL UM É POUCO, DOIS É BOM

5: GETEA 1: FOI O QUE SOBROU.
    Última edição por Malucovisk; 13-05-2015 às 20:19.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer lista de top 10 é meio difícil, mas vou citar algumas coisas que se destacam.

1- Bioshock 1, Bioshock Infinite, Burial At Sea 1 e 2 (DLCs do Infinite).
    Sim, nessa ordem. Melhor arco narrativo que já vi em um jogo.

2- Franquia The Witcher.
    A maturidade do universo e dos assuntos abordados na narrativa do jogo, além do fato de que são simplesmente bons rpgs me fisgou logo de cara quando eu joguei o primeiro.

3- Super Mario World
    Passei minha infância jogando isso no snes. É só me dar algo pra beber, algo pra comer e uma tarde num fim de semana e eu abro todas 96 fases do jogo. Decorei tudo já de tanto que passei jogando isso quando era menor.

4- Zelda
    Especialmente A Link To The Past e Ocarina of Time. Por causa desses dois títulos guardo um apreço pela franquia que supera a falta de qualidade dos últimos jogos.

De resto não tem nada que tenha gravado na minha memória como esses três exemplos. Daria pra citar muitos jogos bons, mas memoráveis mesmo foram poucos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil rankear 10:

1-) Super Mario World (SNES): dispensa apresentações.

2-) Final Fantasy Tactics Advance (GBA): saporra deu trabalho pra zerar, melhor RPG que eu já joguei na minha vida, história daora também.

3-) Rocky Rodent (SNES): me divirto demais com esse jogo, até hoje ligo meu SNES só pra zerar ele.

4, 5 e 6-) Donkey Country 1, 2 e 3 (SNES): não consigo escolher um dos 3, então vão dividir aqui. Muitas horas de diversão na minha infância.

7-) The Legend of Zelda: Four Swords (GBA): Zerei umas 20 vezes, pena que joguei pouco o Four Swords (difícil arranjar gente que tivesse o jogo E o cabo).

8-) Hearthstone: meu mais novo vício.

9-) Tibia: claro, porque não? Perdi boa parte da minha vida nisso.

Po o 10 pode ser qualquer coisa entre PES, Fifa, GTA etc

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N sei se vai ser top, mas...

1-Trilogia Mass Effect
    2-Série Portal/Série Metro
    3-Fallout 3
    4-Tom Raider(o novo) e Tomb Raider 4
    5-Age of Mythology

Deve ter dado mais que 10 e foram os jogos que mais me marcaram e provavelmente eu esqueci um ou outro

E sim, sou um gamer modinha q só começou a jogar a partir do ps1

Publicidade:

Última edição por Vasconcellanor; 13-05-2015 às 21:45.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Skyrim (PC)

Simplesmente um jogo fantástico em conteúdo, tanto nos mods on-line quanto off-line. Bem emocionante, cheguei a ficar com pressão um pouco alta de tanto que eu ficava tenso jogando isso, passar um mês inteiro e descobrir que não tinha aberto nem 1% das dungeons é tenso, se cagar nas cavernas sendo que no máximo ia achar uns esqueletinhos de naba... A jogabilidade também muito maneira pra quem é fã de RPG como eu, e esse jogo marcou uma nostalgia inenarrável pra mim quando meus velhos amigos de colégio que jogavam rpg de mesa comigo começaram a jogar on-line esse joguinho absurdo, é uma coisa muito louca... Poder construir tua história sem um narrador que evidentemente erra algumas vezes ou zoa a história, e com teus parceiros de guerra do passado... Foi um jogo feliz demais (pena que eu já estava começando a facul e essa porrenda fodeu um pouco minhas notas rs).

2- Dungeons And Dragons (RPG de mesa)

Esse é um dos mais importantes pra mim, as vezes chego a pensar que é mais legal que skyrim se comparar suas épocas, mas hoje em dia pra mim não tem o mesmo tesão que eu tinha quando se reunia com a galera pra fazer as fichas dos personagens, as tramas fodidas, jogar 3x por semana e esperar 30 dias pra fazer sua primeira jogada porque seu personagem começou morto e precisava de um necromante pra te ressuscitar... Sem falar quando tu perdia o dado de 20 faces e teus amigos pareciam crackentos viciados querendo te assassinar e jogar teu corpo numa vala por ter que esperar encomendar um novo dado e ficar 7dias sem poder evoluir a história... Enfim, foi uma parte boa da minha vida, desenvolvi gostos por várias coisas que me influenciaram a ser quem eu sou hoje, foda dizer isso, me sinto um pouco mal até mas d&d ajudou a moldar aí uns 60% da minha personalidade kkk

3 Tibia (PC)

Épic-Fodendo-Tibia, não temo que descrever... Comecei a jogar em 2002 quando eu tinha 8 anos, e joguei durante um período de 10 anos com algumas pausas, várias tretas e várias lembranças... Lembro que como eu era gordo, eu dropava uma plate-armor nas valk ao norte de carlin pra quem me desse um pastel na hora do recreio kkkk, a galera se matava pra comprar pastel pra mim, na época uma plate armor era um fucking item pra quem tava começando, e como eu tinha um paly lvl 20 matar valk e dropar plate armor era minha vida... chegava coisa de comer 3 pasteis no recreio pra trocar por plate armor com a galera. Outra lembrança foda que eu tenho do jogo é do hellgate, já gostava de matemática nessa época e tentava por tudo desvendar a linguagem dos beholders, tinha um blogspot com tabelas de sequencias numéricas frequentes e tudo mais kkkkk, era uma nóia desgraçada... Lembro que uma vez meus pais não queriam me dar dinheiro pra botar P.A, sendo que eu tinha uma casa em venore que eu guardava os livros do hellgate, e ela tava com o aluguel expirando, e pelo que eu me lembre eu ia perder meus livros ou alguma coisa assim, cheguei a brigar com meu pai e mãe por causa dessas powra, no fim das contas fiquei tão frustrado que mandei os livros se foderem e jurei pra mim mesmo que nunca mais ia deixar um problema desse tipo me perturbar por tanto tempo >.<

4 - Counter-strike

Esse marcou um pouco da infância de lan-house e tal, era uma época maneira, campeonatinhos regionais... Mas eu nunca fui muto bom nesse jogo e nem tive muito tempo pra jogar, ate porque era viciado em tibia e outros jogos que me consumiam mais a vida livre... Mas mesmo assim já rolou altas tretas nesse joguuinho, e me fez enfrentar marmanjões de 14 anos quando eu era um gordim de 11, por eles usarem wallhack pra me matar

5- liga das legendas

ultimamente tenho jogado muito esse game, mais como passa-tempo mesmo, então acho que entra nesse ramo de games "casuais" nao dou muito valor, mas sempre que to ocioso jogo uma partidinha.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. The Legend of Zelda: Ocarina of Time - N64 - 1998
    2. Super Mario 64 - N64 - 1996
    3. Final Fantasy VI - SNes - 1995
    4. Chrono Trigger - SNes - 1995
    5. Pokémon Red/Blue - GameBoy - 1995

Sei lá mais hue

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem ordem específica, a minha lista de jogos marcantes é essa aí:

Secret of Mana: melhor jogo do Super Nintendo disparado pra mim. Trilha sonora marcante, história fera, mapa grande cheio de diversidades... Um dos melhores RPGs que a Square já fez, pena que ela enfiou a franquia no buraco.

LoZ the Wind Waker: jogaço da franquia que era renegado até a Nintendo ter relançado. Basicamente pegou tudo que o OoT fez e melhorou: as músicas, a narrativa, a exploração, o combate...

Sonic 3&K: na minha opinião foi o ponto mais alto da franquia, tinha o trio de personagens legais antes da Sega inventar aquele monte de coadjuvantes bostas. Um dos melhores level design que eu vi no Mega Drive. Destaque pra trilha sonora com participação do Michael Jackson e um Jun Senoue inspirado

Final Fantasy: poderia citar a franquia no geral, mas destaco o V e o XIII, justamente pelo contraste entre os dois. O V, mesmo partindo daquele enredo basicão de JRPG em que um grupo de conhecidos utilizam o poder da amizade pra matar deus, foi um marco pra franquia e aprimorou vários sistemas usados até hoje. O XIII não é um dos 10 melhores jogos de todos os tempos e eu acho que ninguém nunca vai botar ele nessas listas, mas eu faço questão de incluir ele por ser um dos RPGs mais 'low fantasy' que eu já vi a Square lançar. Claro que contém toda aquela dose de fantasia, clichês e talz, mas ver um JRPG com poucas raças humanoides, que apresenta a guerra como algo infundado e prejudicial a todos e a magia como algo que deve ser evitado ao máximo pelos humanos e um enredo que mostra diretamente medos mais 'maduros' (como perder um membro da família) é bem raro. Pode estar longe de ser um dos melhores jogos de todos os tempos, mas foi uma surpresa bem positiva pra mim.

Shining Force CD: franquia da Sega que nasceu boa, cresceu foda e aí ela enfiou na geladeira junto com as outras. SFCD pegou tudo o que já tinha de bom dos 16-bits e trouxe as vantagens da mídia de CD

Fire Emblem: franquia foda dos consoles da Nintendo, estratégia em turnos com bom grau de dificuldade e rica em história (pros padrões de RPGs genéricos). Como favoritos pessoais, escolho o FE 7 e o Radiant Dawn.

Shadow of the Colossus: não precisa nem falar nada desse.

Garou Mark of the Wolves: melhor jogo de luta que os arcades já viram, sem mimimi

Super Smash Bros: todo mundo conhece, esse é um excelente destruidor de amizades

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou marcar melhores pois é dificil, mas vou marcar os mais marcantes de cada geração que joguei:

1- MEGA DRIVE: Sonic the Hedgehog

2- NINTENDO 64 - MARIO WORLD (marios dos quadros)

3- PLAY 1 - Metal Slug / Todos os Winning 11

4- PLAY 2 - GTA SAN ANDREAS

5- PC - TIBIA / Defense of The Ancients (mod de Warcraft 3)

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    1 - Skyrim (PC)

Simplesmente um jogo fantástico em conteúdo, tanto nos mods on-line quanto off-line. Bem emocionante, cheguei a ficar com pressão um pouco alta de tanto que eu ficava tenso jogando isso, passar um mês inteiro e descobrir que não tinha aberto nem 1% das dungeons é tenso, se cagar nas cavernas sendo que no máximo ia achar uns esqueletinhos de naba... A jogabilidade também muito maneira pra quem é fã de RPG como eu, e esse jogo marcou uma nostalgia inenarrável pra mim quando meus velhos amigos de colégio que jogavam rpg de mesa comigo começaram a jogar on-line esse joguinho absurdo, é uma coisa muito louca... Poder construir tua história sem um narrador que evidentemente erra algumas vezes ou zoa a história, e com teus parceiros de guerra do passado... Foi um jogo feliz demais (pena que eu já estava começando a facul e essa porrenda fodeu um pouco minhas notas rs).

2- Dungeons And Dragons (RPG de mesa)

Esse é um dos mais importantes pra mim, as vezes chego a pensar que é mais legal que skyrim se comparar suas épocas, mas hoje em dia pra mim não tem o mesmo tesão que eu tinha quando se reunia com a galera pra fazer as fichas dos personagens, as tramas fodidas, jogar 3x por semana e esperar 30 dias pra fazer sua primeira jogada porque seu personagem começou morto e precisava de um necromante pra te ressuscitar... Sem falar quando tu perdia o dado de 20 faces e teus amigos pareciam crackentos viciados querendo te assassinar e jogar teu corpo numa vala por ter que esperar encomendar um novo dado e ficar 7dias sem poder evoluir a história... Enfim, foi uma parte boa da minha vida, desenvolvi gostos por várias coisas que me influenciaram a ser quem eu sou hoje, foda dizer isso, me sinto um pouco mal até mas d&d ajudou a moldar aí uns 60% da minha personalidade kkk

3 Tibia (PC)

Épic-Fodendo-Tibia, não temo que descrever... Comecei a jogar em 2002 quando eu tinha 8 anos, e joguei durante um período de 10 anos com algumas pausas, várias tretas e várias lembranças... Lembro que como eu era gordo, eu dropava uma plate-armor nas valk ao norte de carlin pra quem me desse um pastel na hora do recreio kkkk, a galera se matava pra comprar pastel pra mim, na época uma plate armor era um fucking item pra quem tava começando, e como eu tinha um paly lvl 20 matar valk e dropar plate armor era minha vida... chegava coisa de comer 3 pasteis no recreio pra trocar por plate armor com a galera. Outra lembrança foda que eu tenho do jogo é do hellgate, já gostava de matemática nessa época e tentava por tudo desvendar a linguagem dos beholders, tinha um blogspot com tabelas de sequencias numéricas frequentes e tudo mais kkkkk, era uma nóia desgraçada... Lembro que uma vez meus pais não queriam me dar dinheiro pra botar P.A, sendo que eu tinha uma casa em venore que eu guardava os livros do hellgate, e ela tava com o aluguel expirando, e pelo que eu me lembre eu ia perder meus livros ou alguma coisa assim, cheguei a brigar com meu pai e mãe por causa dessas powra, no fim das contas fiquei tão frustrado que mandei os livros se foderem e jurei pra mim mesmo que nunca mais ia deixar um problema desse tipo me perturbar por tanto tempo >.<

4 - Counter-strike

Esse marcou um pouco da infância de lan-house e tal, era uma época maneira, campeonatinhos regionais... Mas eu nunca fui muto bom nesse jogo e nem tive muito tempo pra jogar, ate porque era viciado em tibia e outros jogos que me consumiam mais a vida livre... Mas mesmo assim já rolou altas tretas nesse joguuinho, e me fez enfrentar marmanjões de 14 anos quando eu era um gordim de 11, por eles usarem wallhack pra me matar

5- liga das legendas

ultimamente tenho jogado muito esse game, mais como passa-tempo mesmo, então acho que entra nesse ramo de games "casuais" nao dou muito valor, mas sempre que to ocioso jogo uma partidinha.
    E você ainda joga Tibia?

- - - Atualizado - - -

No momento só estou jogando Tibia hehehe.
    A razão é que eu gosto muito do jogo, comecei a jogar em 2003 com 12 anos e até hoje me divirto com o jogo, um dos melhores MMORPG que já conheci, me divirto muito diariamente caçando, fazendo quests, fazendo amigos, etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top 10 - Melhores Bandas de todos os tempos
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 09-08-2010, 22:44
  2. Jogos | Os 10 Melhores jogos de todos os tempos.
    Por Fsouza no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 06-09-2009, 19:06
  3. Taverna | Os 10 piores vírus de todos os tempos.
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:50
  4. Jogos | Top 99 Games de todos os tempos, segundo leitores da IGN
    Por Leira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-2006, 17:13

Permissões de Postagem