Há muitos jogos bem melhores do que Tibia no quesito gráfico ,mas Tibia ainda é um baita jogo nos quesitos diversão e mistérios.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Há muitos jogos bem melhores do que Tibia no quesito gráfico ,mas Tibia ainda é um baita jogo nos quesitos diversão e mistérios.
Me referindo à jogos online, MMOs, sim, Tibia foi e ainda é o melhor MMO que já joguei. Afirmo isso pois já joguei dezenas de dezenas de outros MMOs, de diversos tipos de gráficos e jogabilidades, e ainda assim o único que continuo jogando, desde 2002, é Tibia.
Se eu fosse fazer um TOP 5, seria assim:
1º - Tibia
2º - Ragnarok
3º - 9dragons
4º - Archlord
5º - Runescape
E se fosse um TOP 10 Full (single e multi):
1º - Total Annihilation
2º - Supreme Commander
3º - F-22 Lightning 2
4º - Command & Conquer
5º - Tibia
6º - Torchlight 1 e 2
7º - Fable The Lost Chapters
8º - Dragons Dogma DA
9º - Transport Tycoon
10º - Titan Quest
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Tibia sem duvidas é meu jogo preferido. Ele tem algo que me cativa a cada dia. E já se foram qse 10 anos.
Tibia talvez seja o melhor MMO que eu já joguei. Apesar da lista ser pequena consistindo apenas de WOW, 2029 online (um MMO genérico coreano, faliu uns 3 anos depois do lançamento, lembro que eu figurava no top 100 mesmo não sabendo jogar muito bem, Tibia (logicamente) e atualmente Neverwinter (o de 2013).
Tibia é fantástico e cativa o jogador uma pena que o jogo é completamente diferente de quando eu comecei a jogar (e olha que eu comece tarde, em 2009), antes Tibia era sinônimo de um jogo difícil onde uma morte poderia acarretar perdas que levariam dias para serem recompostas hoje Tibia ainda é um jogo "difícil" para os padrões atuais mas muito, muito mais fácil do que era antes.

Não diria o melhor jogo, mas sim o jogo com a melhor atmosfera e experiência, jamais sentiremos saudades de outros jogos como sentiremos de Tibia, das amizades, das lembranças e aventuras. Particularmente nenhum outro jogo me proporcionou tanta emoção e me trás tanta lembrança como esse, e o mais duro é saber que não tem mais volta, o jogo perdeu a essência.