Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho Tibia um ótimo jogo, mas não O melhor.
Eu me diverti e ainda me divirto muito jogando, porém, acaba cansando logo e pode se tornar uma experiência frustrante ( você passa uma semana pra upar e morre por uma bobeira ou pela internet que parou, perdendo 2 níveis, por exemplo). Mas isso acontece, mesmo =P
Os melhores jogos que já joguei foram: NecroDancer, Kid Icarus: Uprising, Don't Starve (seja Together ou sozinho) e Fire Emblem clássico (destaque para o Rekka no Ken e Sacred Stones) =)
''No matter how it hurts, or rather because it hurts, we must learn to accept sorrow. We must take it into our hearts and tame our grief... So we may live in peace and joy.''
-Eirika, Fire Emblem 8 (Sacred Stones)

Os Mecanismos do Tibia deixam o jogo muito diferenciado. Como por exemplo o exura sio ou o exeta res.
Não tenho um jogo favorito, mas tibia foi um dos que eu mais joguei e com certeza está na minha top list.

Se minha internet fosse boa o suficiente, eu diria que Tibia é o melhor jogo que joguei. Entretanto, como tenho uma net merda, o melhor jogo que joguei é Tibia mesmo uheuheuuh.
Esse joguinho está na minha vida há 9 anos, aproximadamente. Ou seja, comecei com 11 anos. Isso fez com que meu olhar para Tibia fosse grandioso, pois passei minha infância e adolescência acompanhando a comunidade (muita das vezes parado). O @Pearl disse algo muito importante, o que vale é a experiência para com o jogo. O sentimento para com ele. E Tibia fora o único que me proporcionou uma experiência fuckinorgásmica. Há vários aspectos para fundamentar o porquê de ter me proporcionado tantos sentimentos bons e com outras pessoas também, um deles é a novidade na época, pois não conhecia nenhum outro game online e Tibia me mostrou esse mundo de uma maneira impressionante. Creio eu que se eu tivesse jogado outro game antes de Tibia, então não acharia o Tibia lá aquelas coisas. Perceba que, na maioria das vezes, quem ainda continua jogando Tibia são os jogadores que tiveram esse jogo na infância/adolescência ou foram apresentados no mundo online primeiramente por Tibia.
É uma pena que eu não tenha uma net digna para jogar a hora que quiser e ficar sucumbindo a minha madrugada para jogar. Mas isso apenas quando tenho tempo vago, o que não acontece muito no momento, pois estudo e trabalho.
Última edição por The Ironic Inexorable; 20-08-2016 às 16:27.

Considerando qualidade, Tibia estaria lá pela 30° posição no meu ranking de todos os tempos. Mas por horas de diversão, estaria em 2°, só atrás do GTA Online.
Vou me quotar de um tópico que fiz sobre melhores jogos de todos os tempos:
bateu uma vontade de jogar Red Dead Revolver agora, obra prima essa porra :shaved:
Tibia pra mim é o melhor graphical MUD de todos os tempos, mas não o melhor jogo. The Elder Scrolls III: Morrowind (+Bloodmoon&Tribunal) merece o título do melhor jogo que já joguei.
Se você nunca matou um troll com um machado,