Essa semana é possível completar suas dailies com os amigos.
Me chamem se quiserem jogar de fato
(mas pode ser pra dar concede também)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa semana é possível completar suas dailies com os amigos.
Me chamem se quiserem jogar de fato
(mas pode ser pra dar concede também)

Mais de um mês sem pegar lendária, peguei um Rei Pó hoje.
Peguei 4 mais rápido esse mês, verei se consigo ir adiante.
![]()
Última edição por Bryantt; 19-07-2016 às 18:24.
olá galera , eu frequentava o forum no mod spec (HEHEHEHE) e lia os topicos na suridina , porém resolvi fazer uma conta e tals
quando comecei a jogar HS fui para o servidor EU (não sei pq ) porém comprei 40 packs ontem no sv NA é saiu essas 3 lendarias xd
quem quiser me add no battle net a tag é : victozrd#1648
Spoiler: lendarias
Última edição por zrdd; 21-07-2016 às 13:40.

Última edição por Bryantt; 21-07-2016 às 13:49.

o quão ruim pode ser, eu desencantar todas as épicas e lendárias que estão fora do standard? Seria um ótimo adianto de pó...
-----
Edit
Não segurei o dedo e sai desencantando algumas.. Stalagg, Feugen, Maexxna.. etc e outras cartas épicas que não eram usadas nem quando a coleção estava no meta. Mantive cartas importantes.. Boom, Repugnaz e companhia, podem ser uteis para as aventuras..
Consegui 3,5k de pó, vou poder completar uns bons decks
Última edição por Papai; 23-07-2016 às 11:46.
É possível que alguns cards de sets rotacionados sejam incorparados ao set clássico e, portanto, permaneçam no formato.
Não que Maexxna vá se tornar parte do meta né
Eu vou esperar até ano que vem pra ver o que acontece no segundo ano do formato.

Eu tenho bem poucas cartas dessa ultima expansão, e ainda faltam as 2 ultimas alas da aventura. Até que desencantar foi uma boa opção, consegui uns 5k de pó.
Das cartas que mais estão rodando atualmente, acho que só me falta o Fandral, Nzoth e Deathwing. E agora vendo a SeatStory está me faltando a Onyxia e Cenarius haha. De resto so algumas poucas epicas e raras que aí o craft e mais tranquilo.
Deixei sem cheirar o Boom, Kelthuzad e Repugnaz. Esses preferi guardar.. E ainda tenho o Soggoth que postei aqui, que não desencantei pq uma hora pode se tornar util..
Mas oq esta me quebrando mesmo sao as alas da aventura, que ai nao tem jeito de contornar a falta das cartas..