Página 117 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1296

Tópico: Hearthstone

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O metagame está bem chato, ontem estava rank 12 e rushei ontem e hoje pra pegar a minha épica dourada - joguei 80% de Pala Murloc e o restante de WC.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Boa tarde de domingo pra vocês, rs.

Bom, estou voltando a jogar agora
    (Joguei por um bom tempo, tenho priest dourado e warrior/rogue com 350wins), será que podem me dizer o que mudou basicamente no jogo ? Parei algumas semanas antes do lançamento da expansão do C'thun...

Como tá rolando o meta ? Os decks antigos ainda 'funcionam' com as novas cartas ? Estou meio perdidão das cartas que entraram e saíram...

Freeze Mage continua viável ?
    Control War/Priest ?
    Comecei jogar a uns 5 meses, sei que agora há rotações das aventuras/expansões, ou seja, GvG e Naxx não são mais válidas no modo padrão de jogo.
    Atualmente o modo padrão é formado pelo básico, clássico, LoE, Karazhan, BRM, OGT, Old Gods - porém no início do ano que vem vai rotacionar LoE, BRM e OGT.

Freeze mage é um bom deck e é bem sólido contra o deck mais forte atualmente que é o Shaman Midrange, porém ele sofre bastante com o restante do metagame, é um deck tier 3.
    Priest é a pior classe atualmente, tier nada - sem lightbomb e nada bom no lugar o herói morreu, deu uma melhorada na última aventura porém não o suficiente.
    Control Warrior é bem sólido, tier 2, vai sofrer com a saída da Justicar do padrão - espero que venha algo igualmente bom.

Minha lista de CW e Freeze pra você ter uma ideia das mudanças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 30-10-2016 às 16:50.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O metagame está bem chato, ontem estava rank 12 e rushei ontem e hoje pra pegar a minha épica dourada - joguei 80% de Pala Murloc e o restante de WC.

Comecei jogar a uns 5 meses, sei que agora há rotações das aventuras/expansões, ou seja, GvG e Naxx não são mais válidas no modo padrão de jogo.
    Atualmente o modo padrão é formado pelo básico, clássico, LoE, Karazhan, BRM, OGT, Old Gods - porém no início do ano que vem vai rotacionar LoE, BRM e OGT.

Freeze mage é um bom deck e é bem sólido contra o deck mais forte atualmente que é o Shaman Midrange, porém ele sofre bastante com o restante do metagame, é um deck tier 3.
    Priest é a pior classe atualmente, tier nada - sem lightbomb e nada bom no lugar o herói morreu, deu uma melhorada na última aventura porém não o suficiente.
    Control Warrior é bem sólido, tier 2, vai sofrer com a saída da Justicar do padrão - espero que venha algo igualmente bom.

Minha lista de CW e Freeze pra você ter uma ideia das mudanças.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aqui tem tudo que você precisa saber: http://www.vicioussyndicate.com/vs-d...per-report-24/
    O meta é basicamente Midrange Shaman, com Hunter, Warrior, Druid, Mage e Warlock tentando um espaço. Rogue, Paladin e Priest mortos.

Bom, decidi dar mais uma chance ao jogo, parei por estar chateado com a quantidade de decks sólidos que foram destruídos por RNGs bobos, enfim, estou com 11,3k de pó, tenho todas as cartas do jogo (exceto as da nova aventura e old gods) , quase todas do Old Gods (comprei com a grana que eu tinha acumulada). Falta as lendárias de classe e algumas lendárias neutras.

Spoiler:

Existe alguma must craft atualmente, da qual posso me aproveitar do arcane dust ?

E a aventura creio que vou fazendo devagar, com o gold das missões, rs.
    Última edição por Soma Cruz; 15-11-2016 às 10:05.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe alguma must craft atualmente, da qual posso me aproveitar do arcane dust ?
    Em 2 semanas deve sair a expansão nova, aí sim você pode craftar o que precisar.
    Normalmente os lendários do set clássico são uma boa escolha já que eles nunca vão sair do standard.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde de domingo pra vocês, rs.

Bom, estou voltando a jogar agora
    (Joguei por um bom tempo, tenho priest dourado e warrior/rogue com 350wins), será que podem me dizer o que mudou basicamente no jogo ? Parei algumas semanas antes do lançamento da expansão do C'thun...

Como tá rolando o meta ? Os decks antigos ainda 'funcionam' com as novas cartas ? Estou meio perdidão das cartas que entraram e saíram...

Freeze Mage continua viável ?
    Control War/Priest ?
    Aqui tem tudo que você precisa saber: http://www.vicioussyndicate.com/vs-d...per-report-24/
    O meta é basicamente Midrange Shaman, com Hunter, Warrior, Druid, Mage e Warlock tentando um espaço. Rogue, Paladin e Priest mortos.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu vontade de jogar de Freeze depois do rank 5 que tem 80% Shaman, ganhei 7 seguidas e perdi nenhuma, 4 Shamans, 2 Zoo e no último jogo foi inusitado, venci um CW LUL LUL, Kobold Evoluído ajudou muito e no fim na última carta do deck deu o dano certinho - essa match é quase impossível.
    Usei 100% das minhas spells na cara dele, é um dano bem alto.

Estou com a quest de jogar com um amiguinho, 80 golds, o primeiro que me chamar quando estiver online ganha LUL.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 31-10-2016 às 18:15.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Estou com a quest de jogar com um amiguinho, 80 golds, o primeiro que me chamar quando estiver online ganha LUL.
    insta open battle net KappaPride

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um mana Wyrm (fêmea dessa vez) agora com dois já posso colocar-los para procriar e fazer uma fazendinha e vender os filhotes em um pet store. O Burgle eu desconsidero -.-'
    Última edição por Showman; 01-11-2016 às 07:32.
    (OuO)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca pego uma épica utilizável, triste.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei aqueles 10 packs com a lendária.

E qual Lendária veio?

Lógico que veio a lendária que eu ja tinha 2 cópias...

Só pra constar: De lendária do pacote clássico,além do Tirion, só tenho Grommash e Antonidas.. LUL

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Cip Blizzard, Tá de brinqueixion wif me? Muda logo o nome do jogo pra Dragonpriestone

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem