O metagame está bem chato, ontem estava rank 12 e rushei ontem e hoje pra pegar a minha épica dourada - joguei 80% de Pala Murloc e o restante de WC.
Comecei jogar a uns 5 meses, sei que agora há rotações das aventuras/expansões, ou seja, GvG e Naxx não são mais válidas no modo padrão de jogo.
Atualmente o modo padrão é formado pelo básico, clássico, LoE, Karazhan, BRM, OGT, Old Gods - porém no início do ano que vem vai rotacionar LoE, BRM e OGT.
Freeze mage é um bom deck e é bem sólido contra o deck mais forte atualmente que é o Shaman Midrange, porém ele sofre bastante com o restante do metagame, é um deck tier 3.
Priest é a pior classe atualmente, tier nada - sem lightbomb e nada bom no lugar o herói morreu, deu uma melhorada na última aventura porém não o suficiente.
Control Warrior é bem sólido, tier 2, vai sofrer com a saída da Justicar do padrão - espero que venha algo igualmente bom.
Minha lista de CW e Freeze pra você ter uma ideia das mudanças.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

agora com dois já posso colocar-los para procriar e fazer uma fazendinha e vender os filhotes em um pet store. O Burgle eu desconsidero -.-'