Eu fiz as duas aventuras aqui, tem alguma lendária que eu ganhei que vale a pena transformar em pó? estou precisando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu fiz as duas aventuras aqui, tem alguma lendária que eu ganhei que vale a pena transformar em pó? estou precisando.
Dessas duas aventuras as lendárias que são menos utilizadas:
![]()
Eu não sei se eu aconselho a transforma-las em pó, mas caso queira somente vejo possibilidade para essas duas.
Os outros dragões Chromaggus e Nefarian também não são tão comuns mas da pra utilizar em deck de dragões.
Naxxramas só presta Loatheb e Kel'Thuzad basicamente. Alguns decks usam Feugen e Stalagg, mas Maexxna e Baron Rivendare já era.
Blackrock Mountain só usam Emperor Thaurissan, mas Nefarian e Chromaggus tem espaço em alguns decks. Rend Blackhand e Majordomo Executus são lixo.
Na verdade eu não aconselharia desencantar nada ainda, mas se precisa mesmo são esses aí.
- - - Atualizado - - -
Sylvanas :shaved:
Atualmente melhor lendária do Standard.
Se você quiser jogar C'thun, Twin Emperor é obrigatório.
Mas de fato, tem que esperar pra ver se esses decks vão permanecer competitivos. Até o momento Druid, Priest e Warrior são viáveis, mas é provável que o Priest deixe de ser.

Abri uns 15 pacotes da nova expansão e veio uma lendária que eu curti bastante (Yogg), será que ele via rodar em algum arquétipo? Pensei em colocar em um Rogue com bastante bônus de spell damage e uns draws insanos.
Aliás, as minhas lendárias atualmente são essas:
Tá bom pra uma semana de jogo haha, pensei em jogar sem pagar nada no começo mas não tenho paciência e nem muito tempo pra farmar gold. Não tenho certeza, porém se eu fosse totalmente F2P eu ia demorar anos pra ter esse número de lendárias e jogar em um nível de jogo mais competitivo. Basicamente pay 2 fast.
Algumas dessas lendárias são uma porcaria e incontestávelmente vale a pena transformar em pó? Brann Bronzebeard achei MUITO forte, tá jogando muito bem no meu C'Thun Druid.
Última edição por Bryantt; 06-05-2016 às 15:05.
Essa lendária tem sido usada em alguns poucos decks porque ela é muito 8/80, ou você ganha como Battlecry dela ou você perde imediatamente
De todas ai a única inútil é o Hogger, eu não desencanto porque gosto da carta, mas se quiser dust vai nela.
O Rafaam não é usado em nenhum deck mas eu ficaria com ele, com esse meta indo pra control pesadão talvez no futuro ele tenha lugar nesses reno decks.

Pesquisando sobre decks do Yogg cheguei nesse vídeo:
Preciso usar essa carta, é muito hilária.