Página 108 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz as duas aventuras aqui, tem alguma lendária que eu ganhei que vale a pena transformar em pó? estou precisando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu fiz as duas aventuras aqui, tem alguma lendária que eu ganhei que vale a pena transformar em pó? estou precisando.
    Dessas duas aventuras as lendárias que são menos utilizadas:

Eu não sei se eu aconselho a transforma-las em pó, mas caso queira somente vejo possibilidade para essas duas.

Os outros dragões Chromaggus e Nefarian também não são tão comuns mas da pra utilizar em deck de dragões.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naxxramas só presta Loatheb e Kel'Thuzad basicamente. Alguns decks usam Feugen e Stalagg, mas Maexxna e Baron Rivendare já era.

Blackrock Mountain só usam Emperor Thaurissan, mas Nefarian e Chromaggus tem espaço em alguns decks. Rend Blackhand e Majordomo Executus são lixo.

Na verdade eu não aconselharia desencantar nada ainda, mas se precisa mesmo são esses aí.

- - - Atualizado - - -

Sylvanas :shaved:

Atualmente melhor lendária do Standard.

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Sobre os gêmeos Twin,assim que eu vi achei ela extremamente roubado de forte,e pensei em craftar na hr,mas...Eles so vão rodar se o C'thun rodar,e acho que a hipe vai passar nos proximos dias,não acho q compensa craftar ele ainda.
    Se você quiser jogar C'thun, Twin Emperor é obrigatório.
    Mas de fato, tem que esperar pra ver se esses decks vão permanecer competitivos. Até o momento Druid, Priest e Warrior são viáveis, mas é provável que o Priest deixe de ser.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Naxxramas só presta Loatheb e Kel'Thuzad basicamente. Alguns decks usam Feugen e Stalagg, mas Maexxna e Baron Rivendare já era.
    Nas duas ele se refere a League of Explorers e BlackRock

Como o objetivo é chegar em nível alto competitivamente então que se foda Wild pra ele namoral.

Caso tenha Naxxramas desencante TUDO.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Nas duas ele se refere a League of Explorers e BlackRock

Como o objetivo é chegar em nível alto competitivamente então que se foda Wild pra ele namoral.

Caso tenha Naxxramas desencante TUDO.
    Ah

LOE só não usa Rafaam

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abri uns 15 pacotes da nova expansão e veio uma lendária que eu curti bastante (Yogg), será que ele via rodar em algum arquétipo? Pensei em colocar em um Rogue com bastante bônus de spell damage e uns draws insanos.

Aliás, as minhas lendárias atualmente são essas:

Tá bom pra uma semana de jogo haha, pensei em jogar sem pagar nada no começo mas não tenho paciência e nem muito tempo pra farmar gold. Não tenho certeza, porém se eu fosse totalmente F2P eu ia demorar anos pra ter esse número de lendárias e jogar em um nível de jogo mais competitivo. Basicamente pay 2 fast.
    Algumas dessas lendárias são uma porcaria e incontestávelmente vale a pena transformar em pó? Brann Bronzebeard achei MUITO forte, tá jogando muito bem no meu C'Thun Druid.
    Última edição por Bryantt; 06-05-2016 às 15:05.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa lendária tem sido usada em alguns poucos decks porque ela é muito 8/80, ou você ganha como Battlecry dela ou você perde imediatamente

De todas ai a única inútil é o Hogger, eu não desencanto porque gosto da carta, mas se quiser dust vai nela.

O Rafaam não é usado em nenhum deck mas eu ficaria com ele, com esse meta indo pra control pesadão talvez no futuro ele tenha lugar nesses reno decks.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisando sobre decks do Yogg cheguei nesse vídeo:

Preciso usar essa carta, é muito hilária.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Essa lendária tem sido usada em alguns poucos decks porque ela é muito 8/80, ou você ganha como Battlecry dela ou você perde imediatamente

De todas ai a única inútil é o Hogger, eu não desencanto porque gosto da carta, mas se quiser dust vai nela.

O Rafaam não é usado em nenhum deck mas eu ficaria com ele, com esse meta indo pra control pesadão talvez no futuro ele tenha lugar nesses reno decks.
    O problema é que existem cartas late game mais eficientes que ele: Ysera, Ragnaros, Nefarian, Deathwing e agora os old gods. Mesmo em decks Reno não tem espaço.

@topic
    Yogg-Saron é bom em Mage e Rogue, mas não é muito confiável.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem