Página 116 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Stormwind champion não faz sentido nesse deck, é um custo muito alto para dar 1/1 para seu lacaios, você pode argumentar que tem sinergia com encher a mesa e com a spell "ritual proibido" mas realmente não faz sentido, o dire wolf tem tanto impacto quanto no sentido de dar +1 ataque para as trocas e custa apenas 2 de mana, sendo que esse +1 de vida é irrelevante quando o assunto é avoidar board clears.

Se você não tem Sea Giant é OK substituir por esse custo 5, eu até gostei dessa escolha pra falar a verdade, bem interessante.

Pelo jeito você não tem Leeroy e Gormok também né, são as duas lendárias utilizadas no Zoo que tem um bom impacto.

Eu também não gosto de 2 Demonarcas, mas sem Leeroy eu rodaria apenas 1.
    Então na verdade o Stormwind foi pra substituir o Sea giant, o custo 5 (tbm n sei o nome) eu coloquei pela sinergia mesmo.
    O Stormwind me ajudou em algumas plays, combando com ritual proibido e conselheiro da vila sombria.
    E não não tenho as lendárias, sou bem carente delas, mas eu curti o deck até agora.
    Quanto ao demonarca eu já estava pensando em tirar um deles do deck, mas ainda não sei qual carta colocar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom deck.
    Eu deixaria 2 Doomguard já que você não tem nem Leeroy nem Gormok. Suponho que você não tem Brann Bronzebeard também.

Trocaria Stormwind Champion por Dark Iron Dwarf, acho que te dá mais consistência.
    Frostwolf Warlord é um substituto interessante pra Sea Giant, bem pensado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yogg fazendo Yoggzissis, ele ganhou o jogo solo. Eu ia perder na volta levando 20 de dano na cara, ele estava com a mesa cheia de lacaios, devia ter tirado print pré e pós Yogg, ele fez uma maravilha com umas 20 spells. Ele deu concede, mas com o wisps ia ser "só" 42 de dano.
    A minha taxa de sorte com Yogg é bem satisfatória, normalmente só uso ele quando o jogo está definitivamente sem volta, ele me traz de volta pro jogo ou ganha em 60-70% das vezes.

Estou com 60% de win rate com essse Yogg Token Druid, só é impossível vencer Zoo - contra Cancer Shaman até que fica algo em torno de 40-60.
    Última edição por Bryantt; 07-06-2016 às 20:17.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Yogg fazendo Yoggzissis, ele ganhou o jogo solo. Eu ia perder na volta levando 20 de dano na cara, ele estava com a mesa cheia de lacaios, devia ter tirado print pré e pós Yogg, ele fez uma maravilha com umas 20 spells. Ele deu concede, mas com o wisps ia ser "só" 42 de dano.
    A minha taxa de sorte com Yogg é bem satisfatória, normalmente só uso ele quando o jogo está definitivamente sem volta, ele me traz de volta pro jogo ou ganha em 60-70% das vezes.

Estou com 60% de win rate com essse Yogg Token Druid, só é impossível vencer Zoo - contra Cancer Shaman até que fica algo em torno de 40-60.
    THATS INCREDIBLE!

anti flood: tirei lendária 5/9 taunt que o amiguinho tirou antes ali no tópico, foi minha primeira lendária da expansão tirada em pack

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Muito bom deck.
    Eu deixaria 2 Doomguard já que você não tem nem Leeroy nem Gormok. Suponho que você não tem Brann Bronzebeard também.

Trocaria Stormwind Champion por Dark Iron Dwarf, acho que te dá mais consistência.
    Frostwolf Warlord é um substituto interessante pra Sea Giant, bem pensado.
    Então tenho o Brann sim, mas testei e não gostei dele no deck, o dark dwarf tbm tenho, pode ser uma opção, vou testar.

Mas to dando muuuita missplay com esse deck. kkkkkkkk
    Confere lá no canal, https://www.youtube.com/channel/UCTa...rO8Qqiowe4RafA, video todo dia as 20:00.
    Devo trocar de deck, gosto muito de sacerdote mas to querendo aprender a jogar de Druid. Vamos ver haha

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A temporada passada foi a minha primeira e foi suave chegar no rank 5, agora to em uma sofrência pra subir e sem saber o que jogar definitivamente. Eu gosto muito do Token Druid mas os resultados não ajudam e esse Dragon Warrior comecei usar agora e é bem legal.
    Porém atingi o rank 14 hoje, meu winrate e os decks que estou usando:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A temporada passada foi a minha primeira e foi suave chegar no rank 5, agora to em uma sofrência pra subir e sem saber o que jogar definitivamente. Eu gosto muito do Token Druid mas os resultados não ajudam e esse Dragon Warrior comecei usar agora e é bem legal.
    Porém atingi o rank 14 hoje, meu winrate e os decks que estou usando:

Mas tua primeira e vc já tem tudo isso de deck? Eu to me matando pra fazer os meus... Investiu em cards ou Já tem todas as aventuras?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um deck delícia que acho que vai me fazer subir nessa temporada, por enquanto 13.
    Winrate considerável em poucos jogos, o que gostei dele é as matchs favoráveis contra Zoo e Shaman.

http://hss.io/d/11233900

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Mas tua primeira e vc já tem tudo isso de deck? Eu to me matando pra fazer os meus... Investiu em cards ou Já tem todas as aventuras?
    Eu gastei uns 300 reais no primeiro mês e no segundo mais 300, tenho as duas aventuras e umas 25-30 lendárias.
    Última edição por Bryantt; 10-06-2016 às 13:14.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deck mais divertido de todos os tempos (para normal games)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    deck mais divertido de todos os tempos (para normal games)
    > Justicar
    > Reno
    > divertido

ResidentSleeper

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem