Bom, hoje a CIP fechou o Test Server. Foram 3 semanas de Test Server, nas quais MUITO feedback foi fornecido a CIP, muito mesmo. Apenas no tópico das novas armas foram 14 páginas de feedback, mais de 250 posts de conteúdo, com análises de dano, de custo, de efetividade. Com todo este conteúdo, o que o Count Tofiti fez? Praticamente nada. As armas seguem meramente decorativas, pois os principais pontos levantados como o custo e efetividade não foram sequer analisados por ele.
Em seguida temos a Quest Principal, a Heart of Destruction. Sabem o que é essa nova quest? Uma nova Hero of Rathleton, ou seja, mais uma quest com recompensa péssima, exigindo um puta esforço dos jogadores. Cansamos de dar feedback (Mais de 100 posts), ajustaram os bichos? Não. Tiraram o Log-Off block? Não. Arrumaram o loot dos bichos? Não. Mehloraram a recompensa da Quest? Não.
Aplausos a equipe da CIP, que presa a seu ego e soberba, permitem que um update que teria pouquíssimo conteúdo (Que eu não me importo aliás), seja um lixo.
@GrYllO: Você disse que nos aplaudiria se eu e o DBM dessemos nosso feedback que demos aqui lá no Board do TS. Bem, nós fizemos isso, em diversos posts! Basta procurar e vai encontrar! Mas a CIP preferiu ignorar mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Ideias tão promissoras, porem mal implementadas. Espero que a CipSoft chegue à essa conclusão.