@Flea @Dark Black Magician
Eu quero muito, mas MUITO mesmo, ver o feedback que vocês fizeram nesses últimos dois posts exatamente com as mesmas palavras lá no board oficial. Simplesmente, perfeito! Assino embaixo quantas vezes forem necessárias.
Quando eu falei sobre "nem sempre o objetivo da CipSoft com algum conteúdo é sempre agradar o seu estilo de jogo", falei de maneira generalizada. Realmente há pessoas no test board tentando puxar sardinha pro seu lado/da sua vocação a olhos vistos. Essas pessoas não estão interessadas em nada que não as beneficie de algum modo. Querem sempre mais e mais: mais respawns pra fazer exp/h bizonhas, armas e recursos cada vez mais "broken". Isso detona o jogo no médio/longo prazo, especialmente considerando que Tibia não possui limitações de level ou skills, complicando cada vez mais pra CipSoft fazer qualquer tipo de balanceamento.
Outro ponto a se pensar, é como o feedback é entregue. Eu vejo o tempo todo feedback sarcástico/ácido da galera nos boards de teste. Caras, ninguém gosta de receber feedback assim e, com isso, a tendência é o membro da CipSoft se fechar/entrar na defensiva (não deveria ser assim, pois o cara precisa ser profissional, mas é a natureza humana). O próprio Tofifti fez uma postagem sobre isso. Basta se colocar no lugar do cara: você gostaria de ler uma tempestade de sarcasmo e críticas ácidas? Como você reagiria? Pois é... O nome feedback construtivo não tem esse nome à toa.
Mas não é por isso que vou passar a mão na cabeça da CipSoft não: nego empurra esses TS com a barriga mesmo e com prazo de entrega fixo. Não deveria ser assim. A merda é prometer entregar 2 major updates por ano. Tem que entregar quando estiver minimamente pronto e fazer ajustes de acordo. Com o anúncio do monster rampage, o fim do TS se aproxima e eu duvido que mudanças mais drásticas ocorrerão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação