Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: O Update será um lixo, e você sabe o motivo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu concordo que tudo isso que está aí poderia ser muito melhor - se sair como está poderá ser uma porcaria. Espero que vejam isso o quanto antes e se mexam.

Mas, daí, jogar a contribuição do Knightmare no lixo, forçou a barra. Muito conteúdo (mas muito mesmo) que você adora, pode ter saído da mente dele. Lembre-se que o time não é formado apenas pelos citados: na verdade, são eles que estão dando a cara à (ou nem tanto assim ) tapa nos tópicos.

btw, eu não tou mais acompanhando o test board. Mas dando uma folheada rápida, vi várias respostas do próprio Knightmare no tópico da quest... Eu só posso falar do Tofifti que realmente ficou muito reticente no tópico dos itens. Só começou a dar feedback depois da pressão da galera.

Em tempo: o que o Knightmare quis dizer com "loot patch"?

- - - Atualizado - - -

E, pensamento válido: nem sempre o objetivo da CipSoft com algum conteúdo é sempre agradar o seu estilo de jogo.
    Então, o Knightmare só se pronunciava sobre os bosses da Qust. O Loot Patch, que deveria acontecer em algum momento e nunca aconteceu, seria para a melhorar o loot do boss final (World Devourer) e dar uma acertada na recompensa da quest.

Agora me diga, do que adianta você "acertar" o boss, se não vai alterar o caminho até ele. Não é viável fazer essa quest com os monstros como estão! Imagina que legal, você como mage entra nessa área, tem 4 bichos. Um é imune pra Ice, o outro pra Energy, o outro pra Fire e o outro pra Earth. E todos vem juntos! Como você quer que as pessoas consigam matar? É exatamente essa a situação, isso sem contar que depois de 10 segundos todos os sqms do local estão com Energy Field, então nem lootear direito você consegue.

Os bichos batem muito, viram direto, e dão um loot porco (Apesar que adicionaram os novos rings e amuletos a eles). Neste caso GrYllO, não se trata de agradar o estilo de jogo de uma parcela. Se trata de tornar viável, e fazer com que o conteúdo do jogo seja realmente desenvolvido, e não natimorto. Se você tá vendo que existe uma gama de jogadores com Level 400+ falando que os bichos são problemáticos, imagina para a galera com Level 200? Consegue visualizar a situação?

As novas armas Gryllo, só High-Levels com muito dinheiro para queimar irão utilizar. Os Silver Tokens em Pacera custam em torno de 300k, e sempre estão matando os bosses do Ferumbras, até porque, a recompensa pelos tokens é interessante, e as armaduras também são. Os Gold Tokens eu inicialmente estimei em 200k o preço, até pela quest ser mais fácil, apesar dos inúmeros problemas citados. Tomemos este valor de 200k como real então, e vamos a matemática.

Um Knight quer sua arma de dano crítico, para isso ele precisa de 50 Tokens. São 50*200, dando um valor de 10kk APENAS pela arma. Irei considerar gasto em dinheiro, pois por mais que o player faça a quest para juntar os tokens, ele deixa de ganhar o valor vendendo.
    Aí ele quer a Overcharged Mayhem, são 15 Gold Tokens, PORÉM, para carregar, existe uma chance de aproximadamente 50% de falha. Mas vamos ser otimistas e supor que ele consiga de primeira. 3kk na carga que dura 15 horas. Sabe o que isso significa? Que isso custa a ele 200k por hora. Me diga UM lugar no jogo, que não seja Roshamuul Valley (Bones) que dê esse dinheiro todo.

Percebe? Não estamos querendo que o update seja direcionado ao nosso estilo de jogo. Queremos que o update seja útil. Não houve um post sequer de que o lugar é ruim de se caçar, ou que não dá pra fazer 3kk/hr de xp com 100k de lucro/hr. Apenas queremos um update que adicione coisas ao jogo de fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Um Knight quer sua arma de dano crítico, para isso ele precisa de 50 Tokens. São 50*200, dando um valor de 10kk APENAS pela arma. Irei considerar gasto em dinheiro, pois por mais que o player faça a quest para juntar os tokens, ele deixa de ganhar o valor vendendo.
    Aí ele quer a Overcharged Mayhem, são 15 Gold Tokens, PORÉM, para carregar, existe uma chance de aproximadamente 50% de falha. Mas vamos ser otimistas e supor que ele consiga de primeira. 3kk na carga que dura 15 horas. Sabe o que isso significa? Que isso custa a ele 200k por hora. Me diga UM lugar no jogo, que não seja Roshamuul Valley (Bones) que dê esse dinheiro todo.

Percebe? Não estamos querendo que o update seja direcionado ao nosso estilo de jogo. Queremos que o update seja útil. Não houve um post sequer de que o lugar é ruim de se caçar, ou que não dá pra fazer 3kk/hr de xp com 100k de lucro/hr. Apenas queremos um update que adicione coisas ao jogo de fato.

Ontem fui tentar matar a Anomaly com o dbm, faltou uns 40% da vida dela (tempo não foi suficiente), o que me impressionou é que gastei MUITOS potions nessa brincadeira, isso me faz pensar que talvez o token seja até mais caro do que 200k. Outro detalhe, fiquei fazer overcharged para tentar, em uma das tentativas falhei 5 vezes e só consegui na sexta, o waste foi maior do que o valor da arma.
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-05-2016 às 18:33.

Tópicos Similares

1. Power Abuser: um dia você ainda será um !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 10-05-2016, 16:50
  2. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10
  3. Será um sinal do UpDate!?
    Por Sath Kiya no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 17:45

Permissões de Postagem