Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: O Update será um lixo, e você sabe o motivo?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Update será um lixo, e você sabe o motivo?

Simples, graças a nossa querida CIP. E não, este não é um tópico de hate sem fundamento! Trata-se de um tópico de hate, de fato, mas com a experiência de alguém que está participando dos Test Servers da CIP, os fechados, desde o Beta do Flash Client.

Ocorre que a CIP continua a insistir em péssimos funcionários, como é o caso do Count Tofiti e principalmente do Knightmare. Funcionários estes que se recusam a trabalhar com os testers, que fazem um trabalho do cão em analisar nuances do jogo, mecânicas novas, calculam médias, loots, tudo, e que são sumariamente ignorados por estes funcionários.

Neste update que teremos, a CIP irá criar uma quest nova chamada Heart of Destruction, sendo que o Knightmare é o responsável por ela. Desde o primeiro dia de Test Server, 19 dias atrás nós estamos reclamando sobre os monstros dessa quest, demonstrando por A+B porque aquilo está errado, e que deve ser alterado. Não apenas, ainda citamos o fato de que não é possível deslogar dentro da área nova, e questionamos o motivo. Tivemos respostas? Não.

O pior é que é notável, que as quests feitas pelo Knightmare são todas cheias de problemas, como é o caso da Hero of Rathleton, que é possivelmente a pior quest do jogo, ou até mesmo na Ferumbras' Ascendant Quest, que é repleta de problemas, que foram exaustivamente apontados no Test Server em que a quest foi adicionada, mas que nada foi feito a respeito. Ao ponto de que foi realizado um patch, há pouco tempo atrás, mas praticamente 6 meses depois do update, para acertar o loot do boss, que eles alteraram no ÚLTIMO dia de Test Server e não deixaram ninguém testar.

A outra adição do update, as armas com propriedades especiais, é possivelmente a adição mais ilusória que existe. As armas que sugam vida e mana são inúteis, já que a porcentagem que é sugada é ínfima, junto a chance, então... E as armas de dano crítico, em especial para Knights, é completamente INÚTIL. Explico! Cada arma tem um nível de carga, quanto maior o nível de carga, maior a chance de dar o efeito, e maior a porcentagem que irá sugar de mana ou vida, ou do dano crítico. Mas aí reside o mais legal. Essas cargas serão feitas com Gold Tokens, estes, que serão obtidos através dos bosses dessa Quest nova, que tem um cooldown para poder matar, e que o resp de cada um é aleatório, similar aos Deeplings.

Conclusão: Quest difícil, recompensa PÍFIA, pior que da Hero of Rathleton. resultado, ninguém irá fazer. E como juntar os 50 tokens para obter uma das armas com o efeito desejado? (É, tem isso gente! É uma arma que suga mana, uma que suga vida e uma que dá critical. Não é só uma e você encanta como quer!) E pior, como juntar os 5, 10 ou 15 tokens para encantar a arma? Pois é, não junta. Segundo estimativas otimistas de preço, o custo por hora de carga dessas armas gira em torno de 50k/hora para a carga mais fraca, e mais de 200k por hora para as mais fortes. Vocês conseguem pensar em uma hunt que dê esse lucro todo por hora? Eu sei de apenas uma.

Nossa que horror, e ninguém falou isso? De novo, criticamos desde o primeiro dia de Test Server, de fato, existiram algumas poucas mudanças, porque a situação era bem pior, mas ainda assim, segue um lixo. O Count Tofiti, que é o responsável pelas armas, responde uma vez a cada semana dizendo: "Li o feedback de vocês e estamos discutindo internamente". Este é o tipo de tratamento que a CIP dá para aqueles que se esforçam, que perdem o tempo deles dedicando ao jogo uma forma de desenvolvimento.

Agora me digam, como esperar um update decente de uma empresa que age dessa forma? Com funcionários que vivem na soberba e se recusam a descer do pedestal? Não tem como. O update será um lixo, a CIP já vai fazer a monster rampage, continua a convidar players que só fazem lurar e atrapalhar o teste, e abrindo o Test Server ao público em geral antes da hora, ou ainda, liberando o PVP cedo demais.

Bom, vocês já sabem, o update será um lixo, e não será por falta de tentativas de melhora por parte dos testers.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa a cip fazendo cagada e criando um update lixo completamente zoado
    que surpresa incrivel

Registro
    28-01-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho esperanças na CipSoft há anos... Quando de repente, me criam uma esperança, me desapontam. Triste.
    BOT bom é BOT morto.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compartilho do sentimento; nem pude de fato testar algo lá, pelo simples fato de que nego estava lá pra atrapalhar mesmo. E eu acho um absurdo o Count Tofifty ainda estar lá, bem como o Knightmare. Foi-se o tempo que eles sabiam fazer algo decente de fato.

Fiquei muito decepcionada não só com o TS, mas também o Beta Client. Esperava bem mais (entretanto, tem uma chance remota de melhorar de fato, mas... É a CIP, né).

É f*da...

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe o jogo na mão da Activision que sai algo melhor do que o trabalho da Cip. Empresa amadora, administrada por sub-alemães incompetentes que mal conhecem o jogo deles direito, por incrível que pareça.

Never forget caso do cara banido por vender slug drug.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    nossa a cip fazendo cagada e criando um update lixo completamente zoado
    que surpresa incrivel
    Estou estonteado com uma surpresa dessas!!!!1111

O que vocês queriam? Update inovador, update fodão? Isso é Tibia gente, os updates são fracos já fazem muitos anos lol

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não olhei de perto e nem testei. Mas pelo feedback que eu li e mais esse relato, @Flea, sinto que essas armas são inúteis. Para que fazer um summer update que, na prática, não traz nada de novo?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando falei que o conteúdo já estava em declínio fazia algum tempo, pessoal aqui ficou bravinho ainda.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    E quando falei que o conteúdo já estava em declínio fazia algum tempo, pessoal aqui ficou bravinho ainda.
    @Don Maximus Meridius, você é um cara que fala boas coisas no fórum. Mas acredito que dos conteúdos adicionados ao Tibia recentemente, muitas coisas foram legais. Como por exemplo Oramond e Roshamuul.

No entanto, acho que o que o @Flea tá apontando aí não é um problema no conteúdo novo em si, mas sim a mecânica de "acesso" ao conteúdo do update, que acaba por torná-lo inviável.
    Última edição por Joe Dee; 09-05-2016 às 14:23.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    @Don Maximus Meridius, você é um cara que fala boas coisas no fórum. Mas acredito que conteúdo do Tibia, muitas coisas foram legais. Como por exemplo Oramond e Roshamuul.

No entanto, acho que o que o @Flea tá apontando aí não é um problema no conteúdo novo em si, mas sim a mecânica de "acesso" ao conteúdo do update, que acaba por torná-lo inviável.
    Deixo aqui apenas aqui a frase do sábio Ermevaldo Pé Preto (mendigo do Pari, em São Paulo): "Deixem-se aviadar-se e a viadagem os destruirá".

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Power Abuser: um dia você ainda será um !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 10-05-2016, 15:50
  2. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10
  3. Será um sinal do UpDate!?
    Por Sath Kiya no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 16:45

Permissões de Postagem