Meu, esse tópico criado foi realmente perfeito!
Tudo que eu pensava alguém falou, má administração total e falta de vontade da cip em querer mudar algo (porque pra eles devem estar ótimo o jogo)...
Eu, me arrependi amargamente em renovar minha premmy comeco do ano, estou tão desanimada com o jogo, desacreditada seria mais a palavra certa, fui convidada para o TS entrei, vi sobre essas armas, vi que seria por tokens também, já não curti ai, mas isso é eu que não curto tokens, e ainda pior as armas, o encantamento dela acaba, o token custa 200k cada sei lá, pra acabar? Enfim, pra mim não vale a pena....
Única coisa que eu vi do ts foi isso, o resto vi por fotos, mas lendo esse tópico todo vejo que, a cada update a cip não muda, faz tudo pelas coxas, as pressas só para entregar, como se fosse uma tarefa no dia x teremos que entregar um update, não é bem assim...
Comunicação entre clientes e empresa, TEM QUE EXISTIR, ouvir 100% dos clientes é obrigação da empresa, seguir tudo que pedem? Não, tem que discutir o que vale ou não a pena, existe um balcão de reclamação mas não dão a minima para isso, então para que tem?
Se esse cliente 11 não fizer uma mudança realmente drástica que, torne o cliente mais dinâmico, acabe com os bots( o que eu não acredito, pois pra mim é só questão de tempo pra ter novamente, pois pra mim a cip não quer acabar com eles), ia falar inovação, mas esperar inovação de uma empresa onde não se esforçam o mínimo para lançar um update pelo menos sem bugs, sem ser as pressas é bem dificil...
Enfim, mais um desabafo, alguns não concordarão comigo, vão dizer que eu sou mais uma hater, posso até ser, mas estou cansada já das mesmas reclamações e uma empresa que não liga a mínima pra quem PAGA e paga caro para jogar esse jogo.......