Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: O Update será um lixo, e você sabe o motivo?

Registro
    29-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião, hits críticos não deveriam ser inseridos no tíbia, pois o jogo já possui um sistema de valor de hit diferente a cada novo golpe. E nos jogos que possuem crítico a situação é contrária..

Tibia já possui algo que gostei bastante na primeira vez que vi, os elementos em equipamentos... isso deveria ser expandido.

Eu queria ver quests dando pelo menos a metade da xp que se faz upando no período em que se gasta fazendo ela... Isso faz muita falta comparada a outros games.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um Update que mal vou aproveitar pra variar,Cip fazendo coisas medonhas a cada update,desagradando sempre a maioria que dedica tempo,e anos a esse jogo..LAMENTÁVEL...
    Armas Encantadas?oi?oq?isso mesmo produção?nem adianta comentar...

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é de hoje que a cipsoft coloca itens inúteis dentro do jogo, essas novas armas vão cair no mesmo desuso que as armas antigas encatadas.
    E lá se vai todo tempo gasto desenhando iten, implementando quests, novas áreas, etc, etc, etc... Pra quase ninguém utilizar

Venho batendo na tecla que a cipsoft deve parar de implementar coisas no Tibia e ficar uns 2 anos arrumando e ajustando as merdas já feitas.
    É como se eu tivesse uma casa cheia de trinca, rachadura, encanamento estourado e ao invés de eu fazer uma reforma, eu simplesmente construo uma churrasqueira cheia de problemas sendo que mais da metade dos moradores são veganos.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que seria muito mais vantagem ela não implementar coisas novas. Como o @Lino II falou, deveria usar o tempo para arrumar as coisas que não estão certas a tempos.

Deveriam terminar as quests.
    Dar utilidade a várias coisas implementadas a anos e até hoje não servem para nada.
    Pensar em algo interessante para o terceiro addon.
    Fist fight.
    Entre outras situações que fariam muita gente ficar surpreso e serial muito legal de ver. Coisas que muita gente espera.

Isso de aparecer critico eu acho ridículo. Não combina com o Tibia, não faz parte da atmosfera. O jogo tem que evoluir mas não começar a se tornar outro igual a muitos que tem por ai, cheios de efeitinhos e bobices.

A Cip não joga o Tibia.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lino II @MRMATOS

Estão loucos? Variphor é de dezembro de 2008 e ainda não foi inserido no jogo, querem mesmo que a empresa pare de criar conteúdo novo e enrole ainda mais para acrescentar essa ameaça global? O que a cip precisa é ouvir os jogadores, deixar de ser indiferente/ficar no pedestal mas coisas novas precisam continuar sendo acrescentadas assim como as antigas precisam ser arrumadas.

Se voltasse o tibia council e os caras arregaçassem as mangas o jogo cresceria tanto ...

Publicidade:

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é fácil vc querer ajudar, vai com toda boa vontade e no final é ignorado, isso desanima e desmotiva qq pessoa.
    Realmente o "Confete" deixa a desejar, tem umas 4 pag de feedback para cada 1 comentário dele.

Sobre o lance dos efeitos a ideia é boa, mas como tudo na vida, depende de como será feito.

Havia 3 caminhos, criar armas extremamente fortes que desbancariam as Umbral, criar armas não fede nem cheira (decorativas) ou criar armas usáveis.

Começou errado nesse lance de 3 armas, 1 para cada efeito, todas tendo a msm sprite.
    Outro problema são os níveis de encantamento, de 5 e 10 não vale a pena, a de 15 é útil, mas pelo custo irá ser usando em situações específicas, não serão armas de uso comum.
    O autor do tópico fez umas contas, encantar com 15 custará 200k/hora, ou seja, para se pagarem, os efeitos (mana, vida, ou crítico) terão que fazer esse valor a mais do que uma Umbral faria. Se como uma Umbral vc faz 100k/hora de profit, com as novas teria que fazer 300k/hora para compensar o gasto com encantamento.

A ideia tinha mto potencial, mas foi mal desenvolvida e o ruim é que vai ficar assim msm.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Acho que comentei no shotbox, não tenho certeza, mas o grande problema do Tibia é que a maioria dos jogadores investem um dinheiro razoável por mês para poder jogar (principalmente os brasileiros), premium time, proxy, tibiacast (caso curta mostrar suas aventuras) e afins, então a galera sempre fala, fala, fala, mas no final, continua jogando normalmente, ou até mesmo pagando premium time para segurar uma casa mais disputada e dificil de se conseguir.
    Esse seu post ficou perfeito, sabe pq msm a maioria dos jogadores insatisfeitos a cip n faz nada???, simples os otários continuam usufruindo de seus produtos, então eles n estão nem ai, se os jogadores estão insatisfeitos ou não.

A solução seria um boicote por parte dos jogadores, principalmente os brasileiros, pq pra fazer eles notarem que devem tomar providências nós temos que acertar aonde dói mais, no bolso desses canalhas.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

Estão loucos? Variphor é de dezembro de 2008 e ainda não foi inserido no jogo, querem mesmo que a empresa pare de criar conteúdo novo e enrole ainda mais para acrescentar essa ameaça global?
    Cara como falaram ai, cipsoft até hoje não terminou a spike sword... Tem coisa que eles simplesmente colocaram no mapa e nada mais. A quest level 999 tá ai pra mostra isso. Aquela quest nunca existiu, estão fazendo agora por obrigação da bizarrice que chegamos. As vezes fazer mais misterios vão ser mais lucrativos.

Criar uma porta level 999, quantas p.a Kharsek e cia já não pagou pra abrir essa quest incopleta?

Qtos rookers já não pagaram p.a pra explorar area premium atrás da spike sword?

A procura por conteúdos misteriosos também gera dinheiro.

Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, esse tópico criado foi realmente perfeito!

Tudo que eu pensava alguém falou, má administração total e falta de vontade da cip em querer mudar algo (porque pra eles devem estar ótimo o jogo)...

Eu, me arrependi amargamente em renovar minha premmy comeco do ano, estou tão desanimada com o jogo, desacreditada seria mais a palavra certa, fui convidada para o TS entrei, vi sobre essas armas, vi que seria por tokens também, já não curti ai, mas isso é eu que não curto tokens, e ainda pior as armas, o encantamento dela acaba, o token custa 200k cada sei lá, pra acabar? Enfim, pra mim não vale a pena....

Única coisa que eu vi do ts foi isso, o resto vi por fotos, mas lendo esse tópico todo vejo que, a cada update a cip não muda, faz tudo pelas coxas, as pressas só para entregar, como se fosse uma tarefa no dia x teremos que entregar um update, não é bem assim...

Comunicação entre clientes e empresa, TEM QUE EXISTIR, ouvir 100% dos clientes é obrigação da empresa, seguir tudo que pedem? Não, tem que discutir o que vale ou não a pena, existe um balcão de reclamação mas não dão a minima para isso, então para que tem?

Se esse cliente 11 não fizer uma mudança realmente drástica que, torne o cliente mais dinâmico, acabe com os bots( o que eu não acredito, pois pra mim é só questão de tempo pra ter novamente, pois pra mim a cip não quer acabar com eles), ia falar inovação, mas esperar inovação de uma empresa onde não se esforçam o mínimo para lançar um update pelo menos sem bugs, sem ser as pressas é bem dificil...

Enfim, mais um desabafo, alguns não concordarão comigo, vão dizer que eu sou mais uma hater, posso até ser, mas estou cansada já das mesmas reclamações e uma empresa que não liga a mínima pra quem PAGA e paga caro para jogar esse jogo.......

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Cara como falaram ai, cipsoft até hoje não terminou a spike sword... Tem coisa que eles simplesmente colocaram no mapa e nada mais. A quest level 999 tá ai pra mostra isso. Aquela quest nunca existiu, estão fazendo agora por obrigação da bizarrice que chegamos. As vezes fazer mais misterios vão ser mais lucrativos.

Criar uma porta level 999, quantas p.a Kharsek e cia já não pagou pra abrir essa quest incopleta?

Qtos rookers já não pagaram p.a pra explorar area premium atrás da spike sword?

A procura por conteúdos misteriosos também gera dinheiro.
    Foi mal, mas eu nunca vi em lugar nenhum algum indício que aquela espada pudesse ser obtida, serião, a única coisa que eu via era histórias sobre possíveis formas de como ela foi parar alí, acho que nunca existiu algo lá pelo simples fato da CipSoft nunca apoiar a existência de Rookers, então pra que criar uma quest difícil o suficiente pra fazer pessoas ficarem na ilha e ignorar todo o conteúdo criado depois dela? Mas claro, não estou criticando quem acredita na existência dessa quest, tudo que trás diversão é válido, mas ficar desapontado por não existir algo que nunca foi dito que existe não é muito coerente. Vamos pensar em outras quests misteriosas, a Jakundaf Desert Dungeon Quest é um exemplo, desde o começo você é guiado pra resolver o enigma do Netlios, outra quest seria o Outlaw Camp Quest, que eu ainda não consegui resolver, mas sei que existe pelo simples fato dos NPCs comentarem que existe um tesouro guardado pelos Wild Warriors, esses elementos não existem na quest da Spike Sword de Rook.

A porta do level 999, nunca saberemos se realmente existiu algo atrás dessa porta desde os tempos em que ela foi inserida, mas isso realmente importa? Deve existir algo quando alguém realmente estiver no level 999, antes disse é totalmente desnecessário existir alguma coisa atrás dela. Mas é OBRIGATÓRIO existir algo quando Kharsek ou outra pessoa que chegue no level 999, mesmo sendo insano o ato de chegar no level 999, seria muito injusto se não existisse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Power Abuser: um dia você ainda será um !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 10-05-2016, 16:50
  2. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10
  3. Será um sinal do UpDate!?
    Por Sath Kiya no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 17:45

Permissões de Postagem