Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: O Update será um lixo, e você sabe o motivo?

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois de tudo isso não rolou boicote no TS por parte dos testers? Não teve nenhum tipo de difamação organizada por players mais experientes? Alguém da turma de vocês que joga Tibia todos os dias parou de jogar?

Enquanto a resposta pras perguntas acima for NÃO a Cipsoft continuará tratando seu cliente como alguém que aceita qualquer coisa cegamente e continua pagando sem questionar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, minha crítica não ta no conteúdo em si, que a CIP já havia dito que seria um update bem fraco, mas sim, pela péssima forma como a mesma trata aqueles que dedicam o seu tempo a fazer feedbacks e demonstrar o que deve ser muado, e o que precisa ser melhorado, e a CIP ignora por mero preciosismo/ego ferido. O problema é que por conta dessa atitude, o jogo fica repleto de falhas e problemas, quests com problemas e sem aceitação e bugs, devido a essa atitude.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o update seria fraco isso eu sabia, quase todos eles são mesmo, mas pqp, povo gastando tempo com os testes e dando feedback para melhorar, simplesmente ignoraram todos.

Lionet é exceção, ele participou bastante e não deixou ninguém sem respostas, pena que ficou responsável pela arena, que é algo que de qualquer forma não chama tanto a atenção.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que tudo isso que está aí poderia ser muito melhor - se sair como está poderá ser uma porcaria. Espero que vejam isso o quanto antes e se mexam.

Mas, daí, jogar a contribuição do Knightmare no lixo, forçou a barra. Muito conteúdo (mas muito mesmo) que você adora, pode ter saído da mente dele. Lembre-se que o time não é formado apenas pelos citados: na verdade, são eles que estão dando a cara à (ou nem tanto assim ) tapa nos tópicos.

btw, eu não tou mais acompanhando o test board. Mas dando uma folheada rápida, vi várias respostas do próprio Knightmare no tópico da quest... Eu só posso falar do Tofifti que realmente ficou muito reticente no tópico dos itens. Só começou a dar feedback depois da pressão da galera.

Em tempo: o que o Knightmare quis dizer com "loot patch"?

- - - Atualizado - - -

E, pensamento válido: nem sempre o objetivo da CipSoft com algum conteúdo é sempre agradar o seu estilo de jogo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu pensando em volta joga achando que as coisas estava melhorando, update 11 sem bot e tals... mas não sei não :>

Publicidade:

Cresci e apareci e não vi nada
    Nada era como eu imaginava
    Nem as pessoas que eu tanto amava.

http://www.brimg.info/uploads/5/d1c29dac9b.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setzek Ver Post
    E eu pensando em volta joga achando que as coisas estava melhorando, update 11 sem bot e tals... mas não sei não :>
    Por isso os tópicos de hate não são permitidos (apesar deste ter sido tolerado): eles pintam uma imagem parcial e pessoal sobre o estado atual do jogo e se o mesmo é divertido ou não (algo totalmente pessoal e abstrato). Logo, leva a mais pessoas desistirem do jogo antes mesmo de tentarem - e quem sabe, até, chegarem à uma conclusão diferente do autor do tópico.

Isso cria uma espiral negativa muito ruim.

Afinal, ninguém tem a verdade absoluta. Boa parte dos que postaram neste tópico sequer jogam mais e/ou jogam pelas regras...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não consigo compreender o porque de fazer esses updates sendo que não vai dar em nada a não ser reclamação.

Porque não ouvir os players?
    Eles estão fazendo o jogo para eles mesmos? Com certeza essa reclamação vem a mais de 10 anos e continuam do mesmo jeito, como disse o queridíssimo criador desse tópico, "não descem do pedestal". Será que é complicado ler o que os players falam? Tão ganhando pra isso, vamos tirar a tarde pra ler o fórum e compreender que tem um par de situações que poderiam ser melhoradas apenas lendo o que os jogadores postam.

Complicado fazer esses updates com essas armas que, mesmo sendo possível ter alteração, já da pra ver que será inviável. Ou ainda, mudam daqui a pouco e deixam extremamente apelonas e depois deixou inúteis novamente. Nada anormal para a CIP.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu concordo que tudo isso que está aí poderia ser muito melhor - se sair como está poderá ser uma porcaria. Espero que vejam isso o quanto antes e se mexam.

Mas, daí, jogar a contribuição do Knightmare no lixo, forçou a barra. Muito conteúdo (mas muito mesmo) que você adora, pode ter saído da mente dele. Lembre-se que o time não é formado apenas pelos citados: na verdade, são eles que estão dando a cara à (ou nem tanto assim ) tapa nos tópicos.

btw, eu não tou mais acompanhando o test board. Mas dando uma folheada rápida, vi várias respostas do próprio Knightmare no tópico da quest... Eu só posso falar do Tofifti que realmente ficou muito reticente no tópico dos itens. Só começou a dar feedback depois da pressão da galera.

Em tempo: o que o Knightmare quis dizer com "loot patch"?

- - - Atualizado - - -

E, pensamento válido: nem sempre o objetivo da CipSoft com algum conteúdo é sempre agradar o seu estilo de jogo.
    Concordo contigo; o que chateia, na moral, é o feedback dado pelos Testers ser, muitas vezes, ignorado. Como o @dopha falou, deveria ter havido um boicote em massa de nossa parte, mas não sei se teria surtido algum efeito.

Acho que a CIP podia ter adiado essa questão dos novos tipos de dano ou trabalhá-los melhor; é chato ver padrões continuando a se repetir update atrás de update.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não queria criticar a empresa pra não estragar meu humor perante o jogo mas o Flea ta com razão: Só o Lionet parece estar se dedicando. Count Demorou 3 dias uteis pra corrigir os erros das armas após o patch de quarta feira e não comentou sobre as ideias alternativas dos efeitos (eu sugeri de estender para as armas raras que só são usadas como decoração) e preços.

O otherworld por ser world change tem essa abominação de impedir logout que é praticamente morte certa pra alguém com internet instável. Os monstros são a base de energia e nem todos são vulneráveis a earth.

19 dias para só a arena ficar devidamente pronta e grandes chances do test acabar sem corrigir o resto (monster rampage = fim do test)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Acho que a CIP podia ter adiado essa questão dos novos tipos de dano ou trabalhá-los melhor; é chato ver padrões continuando a se repetir update atrás de update.

Infelizmente aconteceu o mesmo com a arena PvP do outro update, a ideia era boa, porém usaram pouco tempo para trabalhar em cima dela, dava para ter feito algo realmente interessante, até expandir a ideia e criar um evento semanal de PvP (podendo ser até em uma ilha). Esse conceito dos novos atributos parecia ser algo bem interessante, porém não lapidaram a ideia, deixaram para usar só nessas novas armas.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

O otherworld por ser world change tem essa abominação de impedir logout que é praticamente morte certa pra alguém com internet instável. Os monstros são a base de energia e nem todos são vulneráveis a earth.

19 dias para só a arena ficar devidamente pronta e grandes chances do test acabar sem corrigir o resto (monster rampage = fim do test)
    Evito ir em alguns lugares justamente pelo logout blocked, conheço bem minha internet para saber que ela pode cair a qualquer momento, com essa quest vai ser mesma coisa, vou pensar 2x antes de entrar nela.

Quando abriram o PvP já desanimei de mandar feedback, quando fazem isso já é um sinal que o ts acabou

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 09-05-2016 às 16:43.

Tópicos Similares

1. Power Abuser: um dia você ainda será um !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 10-05-2016, 16:50
  2. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10
  3. Será um sinal do UpDate!?
    Por Sath Kiya no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2006, 17:45

Permissões de Postagem