Página 110 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu C'thun +renolock não aparece na lista mas estou conseguindo vencer de todos os tiers 1 com o deck

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um Miracles, esse deck é bem divertido e consistente. Dá pra perceber o motivo do nome dele em poucos jogos, é cada virada épica que esse deck dá quando estou com menos de 5 de vida, o Yogg nesse deck é insano.
    O GRANDE problema pra mim é o tempo do turno, normalmente o turno do dano letal com Auctioner na mesa tem que castar muitas spells e as vezes não consigo a tempo.

Primeiro deck que eu uso em Ranked sem ser uma cópia de um deck da net, peguei apenas a base do Miracles e mudei basicamente todas as lendárias, e to 2-0.

Última edição por Bryantt; 07-05-2016 às 17:24.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Interessante esse Reno aí. Apesar de ter várias cartas com 2 cópias, Miracle Rogue consegue comprar o deck todo com facilidade. Tu tem conseguido ativar o Battlecry dele?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entomb é de longe a carta mais retardada do jogo, vai tomar cu quem usa Priest, obrigado e flw

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So queria dizer q meu Renolock ta comendo o c* de td mundo na ladder,principalmente dos palavida discípulos do Monark.

Publicidade:

Skillstone <3

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira semana de ranked.
    :shaved:

Almejo rank 10 no primeiro mês.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Interessante esse Reno aí. Apesar de ter várias cartas com 2 cópias, Miracle Rogue consegue comprar o deck todo com facilidade. Tu tem conseguido ativar o Battlecry dele?
    Em jogos mais grindy costumo usar o Battlecry dele com facilidade, Rogue consegue segurar bastante o jogo se tudo der errado e o Reno dá o gás que falta pra segurar o jogo quando tudo parece ferrado, ele é outra carta milagre do deck que você dá draw e te tira do aperto.
    Porém eu trocaria ele fácil pelo Edwin VanCleef, que é uma carta que faz falta.
    Última edição por Bryantt; 08-05-2016 às 04:37.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira semana de ranked.

Almejo rank 10 no primeiro mês.

Em jogos mais grindy costumo usar o Battlecry dele com facilidade, Rogue consegue segurar bastante o jogo se tudo der errado e o Reno dá o gás que falta pra segurar o jogo quando tudo parece ferrado, ele é outra carta milagre do deck que você dá draw e te tira do aperto.
    Porém eu trocaria ele fácil pelo Edwin VanCleef, que é uma carta que faz falta.
    Se ta louco? Rank 10 se pega hoje ROFL

No fim do mês tu pega lenda, é só ter um deck tier1-2 e ficar jogando que pega

Also, eu acho Edwin VanCleef uma carta fraca, é só um minion grande, na maioria das vezes o único grande do deck inteiro, então é fácil jogar contra ela, só guardar um removal

Eu prefiro bem mais aquela lendária nova que da duas Toxinas, parece bem poderosa pra combos

Falando nisso, ontem enfrentei um Rogue com um deck bastante curioso, ele tinha várias win conditions, ele tinha Malygos + Lerooy + Lendária das Toxinas
    Última edição por Morgoth Bauglir; 08-05-2016 às 13:03.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Boa!
    Eu tive sorte de pegar ela em pack, é bem difícil pegar lendária em pack e ainda mais difícil de ser uma boa.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Se ta louco? Rank 10 se pega hoje ROFL

No fim do mês tu pega lenda, é só ter um deck tier1-2 e ficar jogando que pega

Also, eu acho Edwin VanCleef uma carta fraca, é só um minion grande, na maioria das vezes o único grande do deck inteiro, então é fácil jogar contra ela, só guardar um removal

Eu prefiro bem mais aquela lendária nova que da duas Toxinas, parece bem poderosa pra combos

Falando nisso, ontem enfrentei um Rogue com um deck bastante curioso, ele tinha várias win conditions, ele tinha Malygos + Lerooy + Lendária das Toxinas
    Sei lá, to meio perdido haha, eu montei vários decks pra ver que Herói curto mais. Por falta de apenas um deck tier 1 eu tenho três decks tier 1 (tempostorm classificou recentemente Miracles também como tier 1 e já tinha Shaman Aggro e Zoolock) e dois tier 2 (C'Thun Druid e Patron Warrior).

Edwin VanCleef parece bom em jogos que é preciso ser mais rápido, vejo com facilidade colocando ele em jogo turno 2-3 10/10. E realmente aquela lendária nova com Toxina é muito forte (Xaril, Poisoned Mind), pena que não tenho ela.
    Última edição por Bryantt; 08-05-2016 às 13:17.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edwin VanCleef parece bom em jogos que é preciso ser mais rápido, vejo com facilidade colocando ele em jogo turno 2-3 10/10. E realmente aquela lendária nova com Toxina é muito forte (Xaril, Poisoned Mind), pena que não tenho ela.
    A força do Edwin no Miracle Rogue é quando tu consegue descer ele e dar Conceal.
    Com tanto N'Zoth Paladin, se tu baixar ele 10/10 no turno 3 vai tomar Aldor ou Humility em 110% dos casos.

Não leve o meta snapshot do tempostorm ao pé da letra, nem sempre o que eles colocam lá é verdade
    É mais uma forma de saber o que esperar na ladder, já que todo mundo vai lá e copia e cola os decks.

Não acho que Aggro Shaman seja o deck #1. Zoolock parece mais consistente até agora, a chance de você ficar com cartas situacionais é menor. Alguém tava chapado quando fez esse Darkshire Councilman.
    Diria também que o Midrange Shaman parece ser bem mais consistente. Testei aqui e tu tem um controle absurdo do board. O oponente simplesmente não consegue limpar tudo pra evitar Bloodlust.
    Fora esses 2, Patron se tornou mais consistente porque se transformou num deck tempo ao invés de combo, porém não vi esse deck se sair bem no Dreamhack esse fds. Freeze Mage eternamente forte, dropou Antonidas que se tornou lento pro meta. E N'Zoth Paladin é o novo deck do momento, só agora me dei conta como Paladin tem removal infinito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem