Página 110 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1296

Tópico: Hearthstone

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yogg fazendo Yoggzissis, ele ganhou o jogo solo. Eu ia perder na volta levando 20 de dano na cara, ele estava com a mesa cheia de lacaios, devia ter tirado print pré e pós Yogg, ele fez uma maravilha com umas 20 spells. Ele deu concede, mas com o wisps ia ser "só" 42 de dano.
    A minha taxa de sorte com Yogg é bem satisfatória, normalmente só uso ele quando o jogo está definitivamente sem volta, ele me traz de volta pro jogo ou ganha em 60-70% das vezes.

Estou com 60% de win rate com essse Yogg Token Druid, só é impossível vencer Zoo - contra Cancer Shaman até que fica algo em torno de 40-60.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 07-06-2016 às 20:17.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Yogg fazendo Yoggzissis, ele ganhou o jogo solo. Eu ia perder na volta levando 20 de dano na cara, ele estava com a mesa cheia de lacaios, devia ter tirado print pré e pós Yogg, ele fez uma maravilha com umas 20 spells. Ele deu concede, mas com o wisps ia ser "só" 42 de dano.
    A minha taxa de sorte com Yogg é bem satisfatória, normalmente só uso ele quando o jogo está definitivamente sem volta, ele me traz de volta pro jogo ou ganha em 60-70% das vezes.

Estou com 60% de win rate com essse Yogg Token Druid, só é impossível vencer Zoo - contra Cancer Shaman até que fica algo em torno de 40-60.
    THATS INCREDIBLE!

anti flood: tirei lendária 5/9 taunt que o amiguinho tirou antes ali no tópico, foi minha primeira lendária da expansão tirada em pack

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A temporada passada foi a minha primeira e foi suave chegar no rank 5, agora to em uma sofrência pra subir e sem saber o que jogar definitivamente. Eu gosto muito do Token Druid mas os resultados não ajudam e esse Dragon Warrior comecei usar agora e é bem legal.
    Porém atingi o rank 14 hoje, meu winrate e os decks que estou usando:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A temporada passada foi a minha primeira e foi suave chegar no rank 5, agora to em uma sofrência pra subir e sem saber o que jogar definitivamente. Eu gosto muito do Token Druid mas os resultados não ajudam e esse Dragon Warrior comecei usar agora e é bem legal.
    Porém atingi o rank 14 hoje, meu winrate e os decks que estou usando:

Mas tua primeira e vc já tem tudo isso de deck? Eu to me matando pra fazer os meus... Investiu em cards ou Já tem todas as aventuras?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um deck delícia que acho que vai me fazer subir nessa temporada, por enquanto 13.
    Winrate considerável em poucos jogos, o que gostei dele é as matchs favoráveis contra Zoo e Shaman.

http://hss.io/d/11233900

Citação Postado originalmente por Hundred Course Ver Post
    Mas tua primeira e vc já tem tudo isso de deck? Eu to me matando pra fazer os meus... Investiu em cards ou Já tem todas as aventuras?
    Eu gastei uns 300 reais no primeiro mês e no segundo mais 300, tenho as duas aventuras e umas 25-30 lendárias.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 10-06-2016 às 13:14.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deck mais divertido de todos os tempos (para normal games)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    deck mais divertido de todos os tempos (para normal games)
    > Justicar
    > Reno
    > divertido

ResidentSleeper

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, adorei esse Dragon Warrior, detalhe para o winrate dele e contra o Zoo - antes desse deck eu odiava enfrentar Zoo, agora eu fico feliz quando enfrento um.

Não fico uma semana sem abrir Lendária haha, o mais engraçado que eu craftei ele para o Tempo Warrior a umas 2-3 semanas atrás, 400 pó.

Última edição por Bryantt; 13-06-2016 às 19:44.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente uma lendária coroi o/

Não que seja algo significativo, e contanto que não seja um millhouse nayrnayrnyar
    (OuO)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, parabéns!
    Agora falta 10 lendárias pra fazer um Astral Druid. :v

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem