N'Zoth Paladin é um problema quando estou de Zoolock ou Aggro Shaman, ele tem muitas maneiras de limpar o board e isso faz com que essas matchs fiquem quase impossíveis, porém esse deck é BEM caro. Ultimamente estou variando entre os dois decks aggros e o desempenho de ambos estão quase que idênticos, afinal eles tem basicamente os mesmos bad matchups mas o Zoo consegue bater o Shaman pois é mais consistente, apesar do Shaman em alguns jogos vim com uma god hand e atropelar a porra toda.
Darkshire Councilman é uma carta extremamente forte, tem algumas listas que usam uma cópia e outras duas. Vendo as listas não são todas cartas que são unanimidades, tem listas com Dark Iron Dwarf, Leeroy Jenkins, Doomguard - sendo que o resto das cartas estão em todas as listas.
Eu acho o Miracle um dos melhores decks, ele tem resposta para todos os decks e tem está bem consistente. Só que é bem difícil jogar com ele, e ainda é divertido aquelas jogadas em que você sabe que vai perder no próximo turno do oponente e começa castar um monte de spells dando draw e rapidamente você faz as contas certinhas para letal.
Eu tenho o Patron também, eu achei um deck bem consistente porém as matchs são sempre mais longas, deve ser um dos melhores decks pra jogar em ranks mais altos. Apesar que eu vi a lista do Sjow (que pelo o que eu vi é um dos renomados pro players) de Warrior que é bem diferente das que estava vendo, ele pegou hoje rank 1 legends com ela, detalhe pra ele usar o Rafaam, bem interessante e deve surpreender o adversário com a horda de 3/3.
http://www.hearthpwn.com/decks/53555...a-sjow-warrior
LEGEND #1 NA - Sjow Warrior
- 2 x Frothing Berserker
- 2 x Kor'kron Elite
- 1 x Whirlwind
- 2 x Slam
- 2 x Execute
- 1 x Acolyte of Pain
- 1 x Cairne Bloodhoof
- 1 x Ragnaros the Firelord
- 1 x Arathi Weaponsmith
- 2 x Fiery War Axe
- 1 x Grommash Hellscream
- 2 x Armorsmith
- 2 x Battle Rage
- 1 x Arch-Thief Rafaam
- 2 x Fierce Monkey
- 2 x Ravaging Ghoul
- 2 x Bloodhoof Brave
- 1 x Malkorok
- 2 x Blood To Ichor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação