Página 111 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    A força do Edwin no Miracle Rogue é quando tu consegue descer ele e dar Conceal.
    Com tanto N'Zoth Paladin, se tu baixar ele 10/10 no turno 3 vai tomar Aldor ou Humility em 110% dos casos.

Não leve o meta snapshot do tempostorm ao pé da letra, nem sempre o que eles colocam lá é verdade
    É mais uma forma de saber o que esperar na ladder, já que todo mundo vai lá e copia e cola os decks.

Não acho que Aggro Shaman seja o deck #1. Zoolock parece mais consistente até agora, a chance de você ficar com cartas situacionais é menor. Alguém tava chapado quando fez esse Darkshire Councilman.
    Diria também que o Midrange Shaman parece ser bem mais consistente. Testei aqui e tu tem um controle absurdo do board. O oponente simplesmente não consegue limpar tudo pra evitar Bloodlust.
    Fora esses 2, Patron se tornou mais consistente porque se transformou num deck tempo ao invés de combo, porém não vi esse deck se sair bem no Dreamhack esse fds. Freeze Mage eternamente forte, dropou Antonidas que se tornou lento pro meta. E N'Zoth Paladin é o novo deck do momento, só agora me dei conta como Paladin tem removal infinito.
    N'Zoth Paladin é um problema quando estou de Zoolock ou Aggro Shaman, ele tem muitas maneiras de limpar o board e isso faz com que essas matchs fiquem quase impossíveis, porém esse deck é BEM caro. Ultimamente estou variando entre os dois decks aggros e o desempenho de ambos estão quase que idênticos, afinal eles tem basicamente os mesmos bad matchups mas o Zoo consegue bater o Shaman pois é mais consistente, apesar do Shaman em alguns jogos vim com uma god hand e atropelar a porra toda.

Darkshire Councilman é uma carta extremamente forte, tem algumas listas que usam uma cópia e outras duas. Vendo as listas não são todas cartas que são unanimidades, tem listas com Dark Iron Dwarf, Leeroy Jenkins, Doomguard - sendo que o resto das cartas estão em todas as listas.

Eu acho o Miracle um dos melhores decks, ele tem resposta para todos os decks e tem está bem consistente. Só que é bem difícil jogar com ele, e ainda é divertido aquelas jogadas em que você sabe que vai perder no próximo turno do oponente e começa castar um monte de spells dando draw e rapidamente você faz as contas certinhas para letal.

Eu tenho o Patron também, eu achei um deck bem consistente porém as matchs são sempre mais longas, deve ser um dos melhores decks pra jogar em ranks mais altos. Apesar que eu vi a lista do Sjow (que pelo o que eu vi é um dos renomados pro players) de Warrior que é bem diferente das que estava vendo, ele pegou hoje rank 1 legends com ela, detalhe pra ele usar o Rafaam, bem interessante e deve surpreender o adversário com a horda de 3/3.

http://www.hearthpwn.com/decks/53555...a-sjow-warrior

LEGEND #1 NA - Sjow Warrior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 08-05-2016 às 16:17.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra dar uma upada no tópico aqui vou postar o tempo mage que criei e tem funcionado muito bem na ladder contra esses arquetipos tier 1 que o povo fica net deckando:

Ta rank 4 atualmente, mas com a winrate que o deck ta não vai demorar muito pra pegar lenda, talvez só precise de uma modificação ou outra.

Considerações:

-Quem não tem Bloodmage pode substituir por outra Cult Sorcerer

-Quem não tem Harrison pode substituir por outro Azure Drake ou uma Ooze (eu sinceramente acho essa uma das lendárias mais poderosas nesse meta, tem MUITO Shaman, Paladin e Warrior de arquétipos diferentes)

-É importante ter 1 Blizzard e 1 Flamestrike, 2 flame strikes pode ser muito lento contra um deck mais agressivo (shamans)

-Ragnaros pode ser substituido por um Antonidas ou qualquer carta late game de impacto forte imediato (o que é dificil) Sinceramente não da pra substituir essa carta, mas muitas vezes o deck ganha sem precisar dela então whatever

-Guarde os Faceless summoners e force o oponente a usar board clear, então jogue-os e recupere a board na hora (funciona muito bem contra todos os tipos de warrior)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei em jogos ranqueados eu peguei rank 12 jogando basicamente só de Zoo, porém, o deck é linear e basicamente joga sozinho, eu fiz vários decks teoricamente mais divertidos e comecei testar em jogos ranqueados só que comecei marcar o meu win rate, sair um pouco do "acho que ganho mais com esse", ao sair do Zoo cai do rank 12 para o 14 haha.

Shaman Midrange 8-12
    Zoolock 13-6
    Yogg Mage 3-4
    Warrior C'Thun 5-5
    Shaman Aggro 9-8
    Druid C'Thun 5-5

Esse meu Mage tem uma mera semelhanças perante a sua, só que eu apostei em um RNG e o resultado do deck é melhor do que eu imaginava apesar de não ser muito bom (achava que ia perder todas). Nesses 7 jogos o Yogg literalmente me matou em apenas 1 jogo porém dois jogos ele fez uma virada épica, mas está faltando algo na lista pra ser boa e pensei imediatamente em Arcane Blast porém estou sem 800 de pó.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é eu acho arcane blast mais consistente que forbidden flame, principalmente usando 2 cult sorcerer e 2 azure drake

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: a

Jogando de Warrior C'Thun.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 16-05-2016 às 22:36.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro classe dourada que pego, pena mage estar uma merda

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, escrevi um guia pra craftar lendários para o standard, incluindo os cards do WOTOG!

Publiquei no reddit:
    https://www.reddit.com/r/hearthstone...tandard_wotog/

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei mais uma lendária, parece péssima, acho que vou transformar em Aecios.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

tava empacado com meu tempo mage e resolvi craftar um yogg pra colocar nele

é MUITO bom

eu pensei que fosse ser algo meio 50/50 mas ele chega pra salvar todas as vezes e ajuda em várias match ups difíceis

quase 100% das vezes em que é jogado ele da draw e nesse deck ajuda muito

a versão que to usando é idêntica a essa mas tem arcane blast no lugar das flames e 2 torch no lugar das mirror (é a versão básica net deckada que todo mundo usa, inclusive o forsen)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    tava empacado com meu tempo mage e resolvi craftar um yogg pra colocar nele

é MUITO bom

eu pensei que fosse ser algo meio 50/50 mas ele chega pra salvar todas as vezes e ajuda em várias match ups difíceis

quase 100% das vezes em que é jogado ele da draw e nesse deck ajuda muito

a versão que to usando é idêntica a essa mas tem arcane blast no lugar das flames e 2 torch no lugar das mirror (é a versão básica net deckada que todo mundo usa, inclusive o forsen)
    Eu fiquei surpreso com o Yogg, as good matchs continuam a mesma coisa porém ele dá uma boa chance pra enfrentar as bad matchs (que são muitas). O potencial de draw dele é muito boa, quando tudo parece fodido ele é a última esperança, só rezar para os Deuses do RNG que o jogo vira.
    Não sei se você viu mais tem uma análise estatística do Yogg em pt-br.

http://marduktv.com.br/hearthstone/a...do-yogg-saron/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem