Postado originalmente por
Kody Fox
Td as Lendárias q me faltam dessa lista ai:
Alexstrasza:Não pretendo fazer wc e nem freeze,aonde ela e mais core
Archmage Antonidas:Eu estou em duvida entre ela e o tyrion e o Malganis,embora eu acho mage ja roubado,da pra vencer sem Antonidas.
Bloodmage Thalnos:Ate acho uma otima carta,mas nunca vou gastar pó nisso.
Edwin VanCleef:Odeio ladino.
Grommash Hellscream:Fazer o Grommash e meio inutil,pq ia faltas as outras 8000 lendarias pra fechar wc
Harrison Jones:Mt tech,tem coisa melhor pra fazer com o pó
Justicar Trueheart Igualmente a de cima
Tirion Fordring:Mt ok,estou tentando a ele.
Vol'jin:So e usada em control priest e não tenho Ysera q e core no deck.
Ysera:Boa pra controle...mas n tenho pó pra controle hue.
Malganis:Bom se eu fizer ela,eu ja vou ter quase td os decks de bruxo,exceto o Handlock (tbm custa mais pó doq q tem no morro) e malygod.
Resumindo:Falta lendário pra caraleo.
É, de fato tu tá entre Antonidas, Tirion e Mal'Ganis. Aqui vai gosto pessoal mesmo, depende qual classe você quer jogar. Eu tenho as 3.
Eu craftei Antonidas esses dias, Tempo Mage com Antonidas é quase como se fosse outro deck comparado ao Tempo Mage sem Antonidas. O próprio plano de jogo precisa mudar, porque você precisa guardar as spells baratas pra ativá-lo. Inclusive adicionei Clockwork Gnome por causa da Spare Part pra ter mais spell.
Tirion é o que tem maior impacto, com certeza (se não for silenciado, claro). Imune a BGH, dá pra virar um jogo só com ele.
Mal'Ganis é muito bom, mas é caro, então precisa puxar ele com Voidcaller, o que nem sempre funciona. Mas um Mal'Ganis puxado no turno 4 é gg.
- - - Atualizado - - -
Galera, achei um post muito interessante no reddit e achei legal compartilhar:
https://www.reddit.com/r/hearthstone...best_strategy/
Pra quem não quer ler:
Alguns jogadores, analisando dados de packs abertos, descobriram que existe um contador (que eles chamaram de pity timer) que registra a quantidade de packs sem lendários que você abriu desde o último lendário. Quando esse contador atinge 39 packs, ele garante que o 40° pack automaticamente tenha um lendário dentro.
No entanto, existe um contador separado pra cada tipo de pack (classic, gvg e tgt). Vamos supor que você nunca abriu um lendário, mas já tenha aberto 35 classic, 20 gvg e 10 tgt. Isso significa que nos próximos 5 classic, 20 gvg ou 30 tgt, você vai abrir um lendário com certeza. E tem mais: quando você abrir 5 classic e conseguir um lendário, o contador ainda vai estar valendo pro gvg e tgt, pois os contadores são independentes. Além disso, os contadores se preservam com o tempo. Então tanto faz acumular packs e abrir de uma vez ou abrir de 1 em 1 por dia. Eles também descobriram que o número mágico pra uma épica são 19 packs, garantindo uma épica no 20°.
Mas Martios, o que isso afeta no meu jogo? Eu sei que vou conseguir um lendário dentro de x packs, mas é possível manipular isso ao meu favor?
Sim, apesar de não ter grande efeito.
Isso pode afetar nas suas decisões de craft. Vamos supor que você queira craftar Sylvanas, mas você já abriu 30 packs clássicos sem lendário. Compensa mais esperar, abrir mais 10 e ver qual lendário vem antes de craftar, pois você pode acabar tirando exatamente o lendário que você quer (as chances são baixas, mas pode acontecer).
Resumindo os pontos-chave:
- Existe um contador que garante que você consiga uma lendária a cada 40 packs e uma épica a cada 20 packs, desde que os packs sejam do mesmo tipo.
- Abrir um lendário em um certo tipo de pack não reseta o contador para os outros packs.
- O contador se preserva com o tempo, então é indiferente abrir 40 packs de uma vez ou 1 por dia.
- Quando você desejar craftar uma lendária, vale a pena zerar o contador do pack dela antes de craftar, pois você pode abrir exatamente o card que você precisa.
No entanto, tenham em mente que isso não foi confirmado pela Blizzard (e dificilmente será).