Página 98 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi muitas pessoas no Twitch e tal, e a que mais achei HILÁRIA foi o Noxious

piadinhas na medida e um senso de humor dahora, fora que ele e o TotalBiscuit foram os responsáveis pelo Randuin Wrynn ser um deck conhecido, então recomendo se gostar dele, que procure os vídeos de decks randons hahhuae

https://www.youtube.com/user/NoxiousHearthstone

Pesquise no canal dele no Youtoba 'Super Fun Happy Times' e não irá se arrepender

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorvete; 29-12-2015 às 18:49.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando foi que o HS ficou fuckin grande assim? 3 fuckin gigabytes

- - - Atualizado - - -

Okay, movi pro SD, mas mesmo assim... 3GB num apk pra mim é abusivo

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA MLK QUE DIA QUE ISSO

I DREAM AND THE WORLD TREMBLES

Última edição por Martios; 30-12-2015 às 14:22.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hearthstone

Sim, fiz perfect com deck básico. Chefão caiu fácil

Fechei meu nexxramas. Bem divertido por sinal.
    Falta algumas lutas de classe mas elas são fáceis.

Agora dá pra montar um deck mais bacana. Kel Thuzad é usado ainda?
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 31-12-2015 às 01:12.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Agora dá pra montar um deck mais bacana. Kel Thuzad é usado ainda?
    Não, mas é um bom lendário pra quem tem poucas cartas.
    O efeito do Kel'Thuzad é excelente, mas você precisa estar vencendo já (i.e. precisa ter board já pra reviver algo). Você não vai querer jogá-lo num board vazio.

Publicidade:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz 2016 pra vcs,hj entrei para a turma do forum que tem um Jaraxxus

Agora uma dúvida eu acabei juntando 1600 de pó com o bau da ranked,ql lendaria fazer?Eu estava certo que ia fazer o Tyrion mas agr estou tentado a fazer Malganis pra fazer companhia ao Jaraxxus.
    Skillstone <3

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post

Agora uma dúvida eu acabei juntando 1600 de pó com o bau da ranked,ql lendaria fazer?Eu estava certo que ia fazer o Tyrion mas agr estou tentado a fazer Malganis pra fazer companhia ao Jaraxxus.
    Cara, depende de que deck você pretende usar.
    Jaraxxus só é usado em Handlock. Mal'ganis pode ser tanto no Handlock (variante com demons) ou num Demonzoo.
    Tirion encaixa tanto em Midrange Paladin quanto Secret Paladin.

Quais lendários dessa lista faltam pra você?

Dr. Boom
    Sylvanas Windrunner
    Alexstrasza
    Archmage Antonidas
    Bloodmage Thalnos
    Edwin VanCleef
    Grommash Hellscream
    Harrison Jones
    Justicar Trueheart
    Lord Jaraxxus
    Mal'Ganis
    Ragnaros the Firelord
    Tirion Fordring
    Vol'jin
    Ysera

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Quais lendários dessa lista faltam pra você?
    Td as Lendárias q me faltam dessa lista ai:

Alexstrasza:Não pretendo fazer wc e nem freeze,aonde ela e mais core
    Archmage Antonidas:Eu estou em duvida entre ela e o tyrion e o Malganis,embora eu acho mage ja roubado,da pra vencer sem Antonidas.
    Bloodmage Thalnos:Ate acho uma otima carta,mas nunca vou gastar pó nisso.
    Edwin VanCleef:Odeio ladino.
    Grommash Hellscream:Fazer o Grommash e meio inutil,pq ia faltas as outras 8000 lendarias pra fechar wc
    Harrison Jones:Mt tech,tem coisa melhor pra fazer com o pó
    Justicar Trueheart Igualmente a de cima
    Tirion Fordring:Mt ok,estou tentando a ele.
    Vol'jin:So e usada em control priest e não tenho Ysera q e core no deck.
    Ysera:Boa pra controle...mas n tenho pó pra controle hue.
    Malganis:Bom se eu fizer ela,eu ja vou ter quase td os decks de bruxo,exceto o Handlock (tbm custa mais pó doq q tem no morro) e malygod.

Resumindo:Falta lendário pra caraleo.
    Skillstone <3

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Td as Lendárias q me faltam dessa lista ai:

Alexstrasza:Não pretendo fazer wc e nem freeze,aonde ela e mais core
    Archmage Antonidas:Eu estou em duvida entre ela e o tyrion e o Malganis,embora eu acho mage ja roubado,da pra vencer sem Antonidas.
    Bloodmage Thalnos:Ate acho uma otima carta,mas nunca vou gastar pó nisso.
    Edwin VanCleef:Odeio ladino.
    Grommash Hellscream:Fazer o Grommash e meio inutil,pq ia faltas as outras 8000 lendarias pra fechar wc
    Harrison Jones:Mt tech,tem coisa melhor pra fazer com o pó
    Justicar Trueheart Igualmente a de cima
    Tirion Fordring:Mt ok,estou tentando a ele.
    Vol'jin:So e usada em control priest e não tenho Ysera q e core no deck.
    Ysera:Boa pra controle...mas n tenho pó pra controle hue.
    Malganis:Bom se eu fizer ela,eu ja vou ter quase td os decks de bruxo,exceto o Handlock (tbm custa mais pó doq q tem no morro) e malygod.

Resumindo:Falta lendário pra caraleo.
    É, de fato tu tá entre Antonidas, Tirion e Mal'Ganis. Aqui vai gosto pessoal mesmo, depende qual classe você quer jogar. Eu tenho as 3.

Eu craftei Antonidas esses dias, Tempo Mage com Antonidas é quase como se fosse outro deck comparado ao Tempo Mage sem Antonidas. O próprio plano de jogo precisa mudar, porque você precisa guardar as spells baratas pra ativá-lo. Inclusive adicionei Clockwork Gnome por causa da Spare Part pra ter mais spell.

Tirion é o que tem maior impacto, com certeza (se não for silenciado, claro). Imune a BGH, dá pra virar um jogo só com ele.

Mal'Ganis é muito bom, mas é caro, então precisa puxar ele com Voidcaller, o que nem sempre funciona. Mas um Mal'Ganis puxado no turno 4 é gg.

- - - Atualizado - - -

Galera, achei um post muito interessante no reddit e achei legal compartilhar:

https://www.reddit.com/r/hearthstone...best_strategy/

Pra quem não quer ler:

Alguns jogadores, analisando dados de packs abertos, descobriram que existe um contador (que eles chamaram de pity timer) que registra a quantidade de packs sem lendários que você abriu desde o último lendário. Quando esse contador atinge 39 packs, ele garante que o 40° pack automaticamente tenha um lendário dentro.

No entanto, existe um contador separado pra cada tipo de pack (classic, gvg e tgt). Vamos supor que você nunca abriu um lendário, mas já tenha aberto 35 classic, 20 gvg e 10 tgt. Isso significa que nos próximos 5 classic, 20 gvg ou 30 tgt, você vai abrir um lendário com certeza. E tem mais: quando você abrir 5 classic e conseguir um lendário, o contador ainda vai estar valendo pro gvg e tgt, pois os contadores são independentes. Além disso, os contadores se preservam com o tempo. Então tanto faz acumular packs e abrir de uma vez ou abrir de 1 em 1 por dia. Eles também descobriram que o número mágico pra uma épica são 19 packs, garantindo uma épica no 20°.

Mas Martios, o que isso afeta no meu jogo? Eu sei que vou conseguir um lendário dentro de x packs, mas é possível manipular isso ao meu favor?
    Sim, apesar de não ter grande efeito.
    Isso pode afetar nas suas decisões de craft. Vamos supor que você queira craftar Sylvanas, mas você já abriu 30 packs clássicos sem lendário. Compensa mais esperar, abrir mais 10 e ver qual lendário vem antes de craftar, pois você pode acabar tirando exatamente o lendário que você quer (as chances são baixas, mas pode acontecer).

Resumindo os pontos-chave:
    - Existe um contador que garante que você consiga uma lendária a cada 40 packs e uma épica a cada 20 packs, desde que os packs sejam do mesmo tipo.
    - Abrir um lendário em um certo tipo de pack não reseta o contador para os outros packs.
    - O contador se preserva com o tempo, então é indiferente abrir 40 packs de uma vez ou 1 por dia.
    - Quando você desejar craftar uma lendária, vale a pena zerar o contador do pack dela antes de craftar, pois você pode abrir exatamente o card que você precisa.

No entanto, tenham em mente que isso não foi confirmado pela Blizzard (e dificilmente será).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de pegar rank 1, faltando 1 fucking vitória para pegar lenda, eu resolvi dar rage retirement do jogo. Pior de tudo é que a match up tava favorável para mim, mas aí eu esqueci da porcaria da snake trap, bateu o espírito control e mim e só depois de ativar lembrei que tinha um segredo ali pronto para me tirar o sonhado ranking lenda. E aí caí do rank 1 pro 5, perdendo uns 90% das partidas.

Aí que você começa a entender que compreender o meta é tão importante quanto otimizar o máximo possível suas jogadas. Não é porque um baralho te levou do rank 10 ao 1 que ele vai te levar pra lenda.

O problema do Hearthstone é que ele anda muito monótono. Tudo que a Blizzard fez foi lançar expansões e esse modo Taverna que, convenhamos, não é lá essas coisas.

1. Eles podiam lançar o Modo Torneio, valendo pontos para o Mundial.
    2. Podiam colocar um sistema de guerra de guildas e controle de "castelos" que dão gold e pó arcano extra.
    3. 2 v 2, desde que abandono de partidas não gerem suspensão ou banimento da conta (não é nem a questão do rage quit, mas as vezes você tem algo para resolver e tem que sair do jogo ou ficar afk, por isso que jogo HS).
    4. Cartas que só dessem para pegar com determinado ranking e cartas promocionais. Não precisa nem ser algo apelativo, pode ser cartas 4 fun mesmo.
    5. Aumentar as seasons, 1 mês para quem joga casualmente é muito pouco.
    5. Um sistema de trading. Não digo nem tanto por mim, que tenho minha coleção praticamente completa, mas imagina só o pessoal que tá começando. Tudo bem, ainda assim sai mais barato (que já jogou Clash of Clans sabe do que estou falando... se tu tiver grana pode pegar level máximo e meter tropas tops todas pagas com dinheiro real).

Enfim, não entendo a Blizzard... será que eles não percebem que as expansões já encheram o saco? Aposta quanto que a próxima "novidade" deles vai ser lançar skin de outras classes? Vá lá, chuto "Paladin, Warlock e Priest". Sério, eles precisam de inovar esse jogo porque tá ficando enjoativo.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28