Ae terminei a aventura da naxxramas. Ganha alguma coisa completar no modo heróico também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae terminei a aventura da naxxramas. Ganha alguma coisa completar no modo heróico também?
como q faz pra instalar isso direto no micro sd do celular ao invez de ir pra memória interna pela google play? tem como?
O google me indicou esse tópico, parece que funciona. Tem até um vídeo:
http://www.hearthpwn.com/forums/hear...ctly-on-sdcard
Pack da taverna...
Achei digno...
"A melhor espada fica na Bainha"
juntei gold e abri 2 packs, no primeiro mesmos lixos de sempre...
segundo veio o big game hunter que eu tava precisando ^^
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Hoje chegou o a montanha rocha negra que ganhei de dia dos namorados, terminei as alas até que sem muita dificuldade, tirando o último boss que tive que apelar pra fazer montinho nele e ganhar. Amanhã vou pagar o boleto de naxx pra terminar as 3 alas que faltam e ai vou ter decks bem fortes pra jogar torneio. Falta só meu amigo antonidas ai eu terei Freeze Mage, Mech Mage, Machine Gun Mage, Grim Patron Warrior, Combo Warrior, Control Warrior, Face Hunter, Mid Face Hunter, Control Hunter, Zoo Demon, Zoo Dragon, zoo, Oil Rogue, Mech Shaman e Murloc Shaman. Eu não jogo de druid, paladin e sacerdote nem tenho carta dessas classes. Agora é montar os decks e ir juntando card pra fazer decks de pally e druid. Quando chegar o resto de Naxx vou tar pronto pra ir jogando os torneios da ESL.
Se alguém quiser treinar ai só chamar, fui chamado pra ser coach de um time de uns amigos, eu tenho uma boa visão de fora e não sei aplicar no jogo. Isso acontece com Lol, SC2, etc.
The best cara enquanto namorados normais ganham camisetas polo e perfumes sem graça eu ganho algo útil. To cheio de perfume camiseta e casaco que compro nos outlet de orlando, e eu não tinha a montanha rocha negra, PROFIT.
Meio difícil, quando eu narrava SCII eu ganhava no máximo 400 views nos torneios que eu fazia, depois disso o máximo que consegui foi 100 com o aeroporto do minecraft. O Coglorin foi chamado pra Keyd, vai que eu ganho algum torneio e sou chamado também né Hue.
Pack de hoje \o/
Apesar de tudo virar pó, o siphon soul eu ainda não possuía, então valeu a pena afinal de contas
(OuO)